Ex-funcionários da Jovem Pan News lançarão canal para a TVRO; TV Cabo Branco e Anhanguera Palmas definem datas para a entrada no D2

 

𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟬𝟲 𝙙𝙚 𝙟𝙪𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟰 

 

Ex-funcionários da Jovem Pan News lançarão um novo canal que terá cobertura pela TVRO do StarOne D2. 

Segundo informações, a emissora se chamará TVD News, mas a data de entrada no satélite ainda não está definida.

Detalhes da programação também não foram divulgados. Se espera, contudo, que seja um canal voltado à difusão de notícias. 

Outra novidade diz respeito à entrada da TV Cabo Branco e TV Anhanguera Palmas, afiliadas da Globo da Paraíba e Tocantins, respectivamente, as quais devem iniciar os testes na quinta-feira (11). 

 

𝗘𝗿𝗿𝗮𝘁𝗮: Na publicação original, citamos o nome de Yvan Cabral como fonte das informações. Pedimos desculpas pelo erro.  Ademais, esclarecemos que o empresário não tem qualquer relação com o novo canal mencionado na matéria e nem faz parte de nenhuma vertente política de canais da TVRO.

 

* Colaboração de Francisco Silva 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.