RedeTV! também desligará sinal analógico das parabólicas em 30 de junho

 

𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟭𝟮 𝙙𝙚 𝙟𝙪𝙣𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟰 

 

A RedeTV! é mais um canal a anunciar o fim de seu sinal analógico pela banda C do StarOne D2. 

Conforme anúncio veiculado pela emissora, o desligamento ocorrerá às 23h59 do dia 30 de junho. 

Já havíamos divulgado aqui no 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮𝗹 𝗕𝗦𝗗 que a Band também desligará seu sinal analógico do D2 em 30 de junho (em horário ainda não informado), enquanto a Globo e SBT darão adeu à banda C analógica em 18 de agosto. 

Até o momento, ainda não obtivemos confirmação sobre as datas do desligamento dos sinais analógicos da Rede Vida, TV Aparecida, Rede Século 21, TV Verdade, TV Novo Tempo e Ideal TV. 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.