Todos os canais da TVRO do StarOne D2 usarão o CAS do SAT HD Regional, mas ainda não há prazo definido

𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟭𝟭 𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙯𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙙𝙚 𝟮𝟬𝟮𝟯 

 

Ao contrário do que tem sido divulgado em vários grupos do Facebook e WhatsApp, ainda não existe um prazo definido para que todos os canais da TVRO do StarOne D2 comecem a usar o CAS do SAT HD Regional. 

"Não tem prazo ainda. Devemos decidir o melhor momento para fazer isso", assegurou uma fonte. 

A codificação será necessária para evitar que receptores que não sejam SAT HD Regional abram os sinais. 

Por questões que envolvem direitos autorais, receptores de outros países da América do Sul não podem abrir os sinais da TVRO brasileira. 

Mas, enquanto isso não acontece, tudo continua como está e apenas as emissoras com sinais regionalizados seguirão codificadas. 

AVISO IMPORTANTE

Este site é dedicado a estudantes, entusiastas e profissionais instaladores de antenas parabólicas em todo o Brasil e América do Sul, oferecendo conhecimentos técnicos para o alinhamento preciso de antenas com satélites que transmitem sinais free-to-air (FTA). Mesmo profissionais que atendem operadoras de serviços DTH encontrarão aqui uma base sólida de informações para a instalação adequada de suas antenas. Ressaltamos que este site não apoia ou promove a recepção ilícita ou não autorizada de canais criptografados, não FTA.