Tela Viva: CNBC no Brasil terá parceria estratégica com a Reuters

O Times | CNBC firmou uma parceria com a Reuters, agência de notícias internacional. Com a colaboração, o novo canal da CNBC no Brasil, que contará com uma programação ao vivo de mais de 15 horas diárias, reforça seu conteúdo jornalístico com foco em negócios. A Reuters, com seus sinais e correspondentes espalhados pelo mundo, fornecerá conteúdo em vídeo e texto, ampliando a cobertura jornalística e o alcance global da CNBC no Brasil. A parceria replica um modelo que já existe nos Estados Unidos entre a CNBC e a Reuters. 

"A parceria com a Reuters eleva o patamar da CNBC no Brasil. Com os melhores players do mercado global ao nosso lado, vamos garantir ao nosso público o acesso às notícias mais relevantes, com precisão, velocidade e profundidade. Essa colaboração é mais um passo para consolidar a CNBC no Brasil como a fonte mais confiável de notícias de negócios no país", diz Douglas Tavolaro, fundador e CEO do Times | CNBC. 

Lançada no Brasil por Tavolaro em parceria com a NBCUniversal, a CNBC no Brasil dará início à sua programação em novembro. O canal já contratou nomes como Carol Barcellos, Fabio Turci, Christiane Pelajo, Marcelo Torres, Rafael Ihara, Renan de Souza, Marcus Buaiz, Natália Ariede, Camila Farani, Rita Wu, Marcelo Favalli e Gustavo Sarti. A emissora terá sua sede localizada na região da Faria Lima e Berrini, em São Paulo, com três estúdios principais distribuídos em uma área de dois mil metros quadrados. 

Fonte: https://telaviva.com.br/07/10/2024/cnbc-no-brasil-tera-parceria-estrategica-com-a-reuters/

AVISO IMPORTANTE

Este site é dedicado a estudantes, entusiastas e profissionais instaladores de antenas parabólicas em todo o Brasil e América do Sul, oferecendo conhecimentos técnicos para o alinhamento preciso de antenas com satélites que transmitem sinais free-to-air (FTA). Mesmo profissionais que atendem operadoras de serviços DTH encontrarão aqui uma base sólida de informações para a instalação adequada de suas antenas. Ressaltamos que este site não apoia ou promove a recepção ilícita ou não autorizada de canais criptografados, não FTA.