Volta Redonda/RJ

Moises Antenas

Fone: (24) 99995-1650

Região atendida: Volta redonda e proximidades .

Serviço prestado: Vendas instalação e manutenção de antenas parabólicas Sky OiTV claro tv antenas digitais comuns e colocação de supotes para tv na parede e painel contato Moises (24)999951650 Volta redonda Barra mansa Barra do Piraí Pinheiral Amparo vargem alegre pirai e região aceito cartões .

RMSAT

Fone: (32) 99992-0954

Região atendida: Volta redonda barra mansa Resende pirai arrozal pinheiral e região.

Serviço prestado: Reparo oitv Liberacos renovação de contrato oitv livre recargas Comprou usada não sabe antigo dono rtesolve.mos instalação banda ku Banda e terrestre Vendas e instalações oitv INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ANTENAS ! APARELHOS:SKY,CLARO,OI,VIVO. CINEBOX , DUOSAT , AZAMERICA , AUDISAT , TO COM SAT ! . apontamento oi claro sky E entre outros Vendas de acessórios antenas conectores lnbs cabos .

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.