SpeedCast confirma presença na SET Expo

A SpeedCast, empresa especializada em comunicação multimídia, com foco na transmissão via satélite, estará na SET Expo, o maior evento de Broadcast & New Media da América Latina.

O evento ocorrerá entre os dias 23 a 25 de agosto, na Expo Center Norte, em São Paulo.

A SpeedCast apresentará ao público presente as soluções em transmissão via satélite e como minimizar o impacto causado pelo 5G na banda C.

A empresa já sobe um MUX de canais em 11740 H 34285, na banda Ku do StarOne D2, que carrega os sinais da ISTV, RedeTV!, TV Aparecida e TV Cultura. Em breve haverá a adição de novos canais neste MUX.

 

Da Redação do Portal BSD: Lenildo da Silva

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.