W3SAT oferece soluções para migração de usuários de parabólicas para a banda Ku

A W3SAT, empresa brasileira que há mais de dez anos atua no mercado nacional oferecendo soluções para a recepção de sinais de TV via satélite e terrestre, exercerá papel central na migração dos usuários de parabólicas da banda C para a banda Ku.

A empresa conta com os mais modernos equipamentos para a recepção dos canais da TVRO em banda Ku.

Mais de 12 milhões de usuários de parabólicas, que não estão no Cadastro Único, também precisarão trocar sua antena, e receptor se for o caso.

Os instaladores poderão adquirir da W3SAT o kit completo de banda Ku, que oferecerá a melhor experiência de áudio e vídeo do satélite que o cliente desejar apontar sua antena, que poderá ser na posição orbital de 70°W (Embratel) ou 43°W (SKY).

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.