TECH Friday hoje 03/12 as 20h: O grande debate das Operadoras de DTH e Redes Neutras Via Satélite
Na edição 85 do TECHfriday, a ser realizado nesta sexta-feira, dia 03 de dezembro às 20h00 no canal UNISAT TELECOM no YouTube, altos executivos das operadoras Embratel, Hispasat/Hispamar, SKY e Speedcast brindarão a todos com apresentações sobre suas infraestruturas, teleportos, up-links, satélites, down-links, portfólios de serviços e suas soluções para a migração das parabólicas da banda C para a banda Ku, conforme previsto no Edital do 5G publicado pela ANATEL. Observe-se que já se aproxima a data para as formações oficiais do EAF e do GAISPI. E com isso, logo logo virá a publicação das tão esperadas decisões sobre os escolhidos: soluções, satélites, kits de TVROs e  outros.
 
Guilherme Saraiva, diretor comercial de vídeo e satélite da Embratel, Sergio Chaves, diretor de vendas da Hispamar p/ a America do Sul, Luiz Otávio Marchezetti, vice-presidente de Engenharia da SKY Brasil e   Alfonso Aurin Palacin Junior, diretor e proprietário da Speedcast Servicos Multimidia, farão as suas exposições e abordagens sobre tão relevante e muito badalado tema no momento atual, sob a mediação dos professores Cristovam e Edio.
 
 
Realização: UNISAT Telecom
 
Apoio: Portal BSD e SOLARSAT
PARCEIROS
AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.