Nova afiliada do SBT do Vale do Paraíba estreia grade local; sinal via satélite ainda passa por ajustes

A TV Thathi Vale, nova afiliada do SBT de São José dos Campos (SP), com cobertura para a região do Vale do Paraíba, estreou sua grade local na última sexta (8). 

A programação local irá ao ar, inicialmente, de segunda a sexta, das 11h da manhã às 14h e das 19h20 às 19h45.

Tudo indica que o sinal adicionado recentemente no satélite StarOne C3 ainda passa por ajustes. 

De acordo com o nosso colaborador Wilkher da Silva, mesmo estando temporariamente aberto, o sinal HD não está abrindo em receptores que utilizam processadores da Alitech, como diversos modelos compatíveis com o sistema SAT HD Regional. 

As retransmissoras e repetidoras do Vale do Paraíba, que até então utilizavam o SBT Rede, passarão a usar o sinal da TV Thathi Vale, bem como as operadoras de TV a cabo local. 

 

Da Redação do Portal BSD: Lenildo da Silva

PARCEIROS
AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.