TELEVIVA: Anatel abre consulta pública sobre proposta de Planos Básicos de Distribuição de Canais de Radiodifusão
A Anatel abriu nesta sexta-feira, 23, a Consulta Pública nº 36, que objetiva receber contribuições do público para a proposta de Alteração nos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Radiodifusão. O prazo para envio vai até o dia 8 de agosto.
 
As contribuições e sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP), indicado no parágrafo anterior, relativo à consulta pública.
 
Os a proposta altera os seguintes planos:
 
Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital (PBTVD)
Plano Básico de Distribuição de Canais de Retransmissão de Televisão em VHF e UHF (PBRTV)
Plano Básico de Distribuição de Canais de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (PBFM)
Plano Básico de Distribuição de Canais de Radiodifusão Sonora em Onda Média (PBOM)
Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital (PBTVD)
Plano Básico de Distribuição de Canais de Radiodifusão Sonora em Frequência Modulada (PBFM) Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital (PBTVD)
 
AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.