TECH FRIDAY: Angelo Biaso da VISIONTEC

HOJE, sexta-feira no TECHfriday, à partir das 20h00 no canal da UNISAT TELECOM no YouTube, discutiremos com a VISIONTEC quais serão as oportunidades de empregos, negócios e de trabalhos que a migração das parabólicas para a banda Ku irá gerar para todos os envolvidos de alguma forma. Além de outros temas relacionados à migração das famosas parabólicas das TVs FTA via Satélite.

Teremos a chance de interagir com esta conceituada empresa e saber quais são as soluções apresentadas pela mesma para a migração das TVROs em futuro próximo da banda C para a banda Ku.

Clique neste link e acesse direto esta edição imperdível do TECHfriday: https://www.youtube.com/watch?v=ahgSBu3_-8o

Apoio:

PORTAL BSD

SOLARSAT

QUADCOMM

Realização: UNISAT TELECOM

 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.