TECH FRIDAY: Jurandir Pitsch da SES Satélites

Perdeu o TechFriday? Assista no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nkN2T9mzWb4


Com ênfase na migração das TVROs da BANDA C para BANDA Ku, e em decorrência da implantação do 5G, a SES, a maior operadora de satélites do mundo, apresentará no TECHFriday através de seu Vice-Presidente de Vendas para América Latina e Caribe, engenheiro Jurandir Pitsch, a sua frota com mais de 70 artefatos em órbitas Geo e MEO, tecnologias, serviços e soluções.

Acesse já o canal da UNISAT TELECOM no Youtube, se inscreva no canal, clique no sininho e reserve o seu lembrete no melhor Happy Hour tecnológico em lingua Portuguesa na Internet..

#Telecom #tecnologiadigital #Satélite #TVRO #BandaC #bandaku #tv

HOJE as 20h ao vivo!

Assista no link https://www.youtube.com/watch?v=nkN2T9mzWb4

Produção e Realização: UNISAT TELECOM e QUADCOMM

Apoio: Portal BSD e SOLARSAT

O prof. Cristovam, CEO da UNISAT & TECH Friday, conta com mais de 30 anos de experiência na área e se apresenta em parceria com a QUADCOMM, empresa especializada em videoconferencia, video wall, automação de ambientes e home office profissional há mais de 10 anos.

Maiores informações:

Consultoria e Treinamentos em Telecomunicações: UNISAT
www.unisat.com.br
jrcristovam@unisat.com.br
21.98702-2541

Energia Solar: SOLARSAT
edio.gomes@gmail.com
www.solarsat.eco.br
21.99500-2323

Videoconferência e Home Office Profissional: QUADCOMM
www.quadcomm.com.br
atendimento@quadcomm.com.br
11.2626-0713
21.3005-4051

https://www.youtube.com/watch?v=nkN2T9mzWb4

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.