Rio De Janeiro/RJ

Adriano Antenista

Fone: (21) 97602-4331

Região atendida: Rio de Janeiro.

Serviço prestado: Precisa de instalação e Manutenção na sua Antena no Rio de janeiro com um preço atraente? Trabalhamos com diversas Antenas Parabólicas em Geral e tambem Receptores Alternativos. Ajustamos seu Sinal para qualquer Satélite . Qualidade e Preço justo .Ligue Hoje e comprove .

Ananias Dos Santos De Almeida

Fone: (21) 98005-0139

Região atendida: RIO DE JANEIRO.

Serviço prestado: instalação de antenas KU.

Carlos Roberto De Oliveira

Fone: (21) 96532-5256

Região atendida: Zona Oeste do Rio de Janeiro..

Serviço prestado: Instalação, venda, manutenção e apontamento de antenas via satélite e terrestre, individuais e coletivas. Segurança eletrônica e energia solar. .

Itamar

Fone: (21) 97339-4839

Região atendida: Toda a capital .

Serviço prestado: Parabolica oi tv claro tv sky.

Luiz Carlos

Fone: (21) 98179-2065

Região atendida: Rio de janeiro e região .

Serviço prestado: ? ? CANSADO DE PAGAR CARO EM TV A CABO ? ? INSTALADOR DE ANTENAS SKY GATO TRABALHOS POR TODA REGIÃO ASISTENCIA CONDÔMINO PREDIAL RESIDENCIAL MUDANÇA DE ENDEREÇO APONTAMENTO E MANUTENÇÃO CABEAMENTOS TODOS MATERIAIS QUE COMPÕE ACEITO TODOS CARTÃO DE CRÉDITO E DÉBITO CHAMA NO PV FICAREMOS MUITO GRATO EM LHE ATENDER ? Rio janeiro e Região Carlos wastzap 21981792065 QUER TER TODOS OS CANAIS + SERIES, FILMES E NOVELAS GLOBOPLAY, NETFLIX, AMAZON PRIME, PREMIERE, DISNEY+, DISCOVERY+, PLAY+, STAR+ E MUITO MAIS... ? ? ?? * SOS TV ON-LINE STREAMING TENHA CONTEÚDO ILIMITADO EM SUA SMART TV, TV BOX, SMARTPHONE OU NOTEBOOK A PARTIR DE 30,00 ! ? SISTEMA TOTALMENTE SEM TRAVAS ! COMENTEM AQUI " EU QUERO ".

MARCOS ANTONIO DA SILVA OLIVEIRA

Fone: (21) 98214-9096

Região atendida: Sudeste.

Serviço prestado: Manutenção e instalação de antena Coletiva Digital terrestre e parabólicas , No Breack Solar com placas solar .

Nelson

Fone: (21) 96016-9899

Região atendida: Paracambi.

Serviço prestado: Técnico de tv e internet.

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.