Porto Seguro/BA

Cellio Toledo

Fone: (73) 99914-1118

Região atendida: Porto seguro .

Serviço prestado: Instalação antena ku , sky ,oitv, clarotv, nova mini-parabolica digital .

Danilo Nascimento

Fone: (75) 99231-2799

Região atendida: Porto Seguro e região.

Serviço prestado: Instalação de antenas banda c, ku e ka manutenção em receptores todas as marcas..

Paulo Souto

Fone: (73) 99136-1165

Região atendida: Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália .

Serviço prestado: Instalação de Antenas Banda C ( todos os satélites com visada para américa do sul ) Banda Ku ( SKY, CLARO, OI TV ) , CATV. Recovery em todos os aparelhos alternativos, atualizações, e venda de componentes . .

Volmir Antonio Piovesan

Fone: (73) 99992-1716

Região atendida: Extremo sul da bahia.

Serviço prestado: Vendas e instalação de antenas banda ku e racks E alguns trabalhos de internet Credenciado sky Credenciado oi tv Venda e instalação mini parabólica digital .

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.