f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 57, 58, 59  Próximo

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1141
18/04/2020, 12:27
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
Pajuçara ficou forte ? Há alguns meses não pegava numa telada nova, de 2,30m, de um amigo aqui perto. Todavia qual o tamanho e tipo da antena, com 13db para ela ?

Repare que o tamanho/tipo de antena + intensidade de sinal aparecem em dois locais nesta imagem: em cima(na url do VLC Player) e embaixo, nas informações do canal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1142
18/04/2020, 13:15
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:
Pajuçara ficou forte ? Há alguns meses não pegava numa telada nova, de 2,30m, de um amigo aqui perto. Todavia qual o tamanho e tipo da antena, com 13db para ela ?

Prá conferir e tirar dúvidas, fiz outro scan agora há pouco.
A TV_Pajuçara aparece entre os 5 sinais mais fortes do IS34, superando a média de sinais do IS34 que é de 11,1dB.

Caiu um pouquinho de ontem prá hoje (de 12,8 para 12,6dB) mas ainda é o 5° sinal mais forte encontrado, conforme se vê nesta imagem com os tp's listados do mais forte para o mais fraco, de cima prá baixo.
A antena continua a mesma: fibra 2,2m.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #1143
13/06/2020, 12:07

LATINA HD CODIFICOU MUX 4141 H 5000

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #1144
13/06/2020, 12:07

LATINA HD CODIFICOU MUX 4141 H 5000

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #1145
13/06/2020, 12:11

LATINA HD CODIFICOU,MUX 4141 H 5000

RicardoBreu
Breu Branco - Pará
Mensagem: #1146
06/09/2020, 09:50

Olá, tenho analisado por um mês que o canal esportivo de Streaming DAZN tem utilizado o satélite intelsat 34 para seus FEEDS dos jogos da série C, sábado e domingo ele utiliza em banda C, alguem mais já chegou a captar algum feed ?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1147
06/09/2020, 16:12
Colaborador Canais

RicardoBreu escreveu:
Olá, tenho analisado por um mês que o canal esportivo de Streaming DAZN tem utilizado o satélite intelsat 34 para seus FEEDS dos jogos da série C, sábado e domingo ele utiliza em banda C, alguem mais já chegou a captar algum feed ?

Neste momento tem um destes feeds FTA (DAZN) em atividade no 55W, passando jogo da série C: Criciuma_X_VoltaRedonda

criar host gratis

mm1000
Boa Vista - PB
Mensagem: #1148
07/09/2020, 14:26

Pessoal, gostaria de saber se é possivel apontar pra esse satelite e buscar os feeds(para trabalho), com uma antena de tela, e qual o minimo"Location: 7.26 ° S 36.24 ° W"... estava trocando uma ideia com um cara que faz esse serviço aqui na cidade, ele disse que uma antena de 1.70 já dava.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1149
07/09/2020, 15:25

mm1000 escreveu:
Pessoal, gostaria de saber se é possivel apontar pra esse satelite e buscar os feeds(para trabalho), com uma antena de tela, e qual o minimo"Location: 7.26 ° S 36.24 ° W"... estava trocando uma ideia com um cara que faz esse serviço aqui na cidade, ele disse que uma antena de 1.70 já dava.
Olá,nobre colega.Aqui no interior de SP com uma antena telada de 2.20m apontada para esse satélite eu já tinha perdas,no fim optei por muda-lá para o SES 14-banda C por causa da CNN Brasil,mas também nao gostei muito desse satélite pois tem poucos canais e até Record que possui aos montes no C3-banda C.Mas voltando,cada cidade ou estado pode variar o tamanho,só que o que eu percebo e já vi outros comentários pela internet,o ideal para o Intelsat 34 apontada em uma parabólica telada é acima de 2.20m

mm1000
Boa Vista - PB
Mensagem: #1150
07/09/2020, 15:50

Rodrigo L.Silva escreveu:
mm1000 escreveu:
Olá,nobre colega.Aqui no interior de SP com uma antena telada de 2.20m apontada para esse satélite eu já tinha perdas,no fim optei por muda-lá para o SES 14-banda C por causa da CNN Brasil,mas também nao gostei muito desse satélite pois tem poucos canais e até Record que possui aos montes no C3-banda C.Mas voltando,cada cidade ou estado pode variar o tamanho,só que o que eu percebo e já vi outros comentários pela internet,o ideal para o Intelsat 34 apontada em uma parabólica telada é acima de 2.20m

Mto obrigado pelo comentario, pós estou montando uma antena para trabalhar nos jogos, acredito que vou ter que comprar uma de fibra/chapa, de 2,20... dai preciso dos feeds dos jogos que passam no 55W.
Sabe dizer qual site eu compro ou algum lugar, na internet. alguém aqui tem experiencia com antena de motor para apontar para varios satelites?

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #1151
07/09/2020, 16:30

Boa tarde. Outro dia instalei uma santa rita telada de 2,85 no 55w e não consegui pegar todos os feeds e canais. 1,70 vai pegar quase nada. para pegar bem, vai precisar de telada de mais de 3 metros ou fechada de pelo menos 2,60. 2,20 já acho pouco. abraços!

mm1000
Boa Vista - PB
Mensagem: #1152
07/09/2020, 17:05

Bruno Caputo escreveu:
Boa tarde. Outro dia instalei uma santa rita telada de 2,85 no 55w e não consegui pegar todos os feeds e canais. 1,70 vai pegar quase nada. para pegar bem, vai precisar de telada de mais de 3 metros ou fechada de pelo menos 2,60. 2,20 já acho pouco. abraços!

Sabe dizer aonde que posso encontrar uma antena fechada? na internet?

Bruno Caputo
Mensagem: #1153
07/09/2020, 20:11

Usatel vende, ou procure direto nas fábricas (bakof, embrasat, lerosat)

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1154
07/09/2020, 21:15

mm1000 escreveu:
Bruno Caputo escreveu:

Sabe dizer aonde que posso encontrar uma antena fechada? na internet?

Uma Embrasat (fibra) 2,60 é uma antena altamente profissional, usada por grandes emissoras de Tv. Portanto, se alguns canais em satélites não forem captados por ela, é porque são muito ruins. E ainda mais usando LNBs profissionais.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mm1000
Boa Vista - PB
Mensagem: #1155
08/09/2020, 09:07

[/quote]
Uma Embrasat (fibra) 2,60 é uma antena altamente profissional, usada por grandes emissoras de Tv. Portanto, se alguns canais em satélites não forem captados por ela, é porque são muito ruins. E ainda mais usando LNBs profissionais.[/quote]

Mutioooo obrigado amigo, você recomendaria usar algum motor nessas antenas? Pq eu gostaria de capturar uns 3 satelites(55W,65W e o 67W) é para trabalhar, saberia se essa de 260 ja estava de bom tamanho?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1156
08/09/2020, 12:10

mm1000 escreveu:

Uma Embrasat (fibra) 2,60 é uma antena altamente profissional, usada por grandes emissoras de Tv. Portanto, se alguns canais em satélites não forem captados por ela, é porque são muito ruins. E ainda mais usando LNBs profissionais.[/quote]

Mutioooo obrigado amigo, você recomendaria usar algum motor nessas antenas? Pq eu gostaria de capturar uns 3 satelites(55W,65W e o 67W) é para trabalhar, saberia se essa de 260 ja estava de bom tamanho?[/quote]
A antena é grande e pesada (e cara) , difícil de lidar. O postista J Roger ,de Varginha ,tem uma dessas motorizada. Procue aqui no Forum algum post dele e mande uma
mensagem (Recado). Parece que tem topico Antenas Motorizadas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Bruno Caputo
Mensagem: #1157
08/09/2020, 14:09

mm1000 escreveu:

Mutioooo obrigado amigo, você recomendaria usar algum motor nessas antenas? Pq eu gostaria de capturar uns 3 satelites(55W,65W e o 67W) é para trabalhar, saberia se essa de 260 ja estava de bom tamanho?

Amigo, se o seu interesse sao apenas esses sats, recomendo usar antenas fixas mesmo. Fica mais barato antenas fixas nesses 3 sats do que uma motorizada. para 55w 2,60 fechada é ideal. Para 65w, acredito que uma fechada de 1,80 ou telada de 2,30 deve ser suficiente. e 67w uma ku off set comum resolve

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1158
08/09/2020, 18:48
Colaborador Canais

mm1000 escreveu:

Uma antena de 2,60 fechada (fibra) de boa qualidade praticamente equivale à tão elogiada StaRita_2,85m , e é suficiente para a maioria dos satélites, inclusive o 55W.
Mas motorizar uma destas de fibra 2,60(Embrasat, Lerosat ou Bakof) não é uma tarefa fácil, porque o sistema de suporte dela vai exigir um cabeçote polar modificado e não disponível no mercado, bem difícil para um iniciante em rastreáveis.

Por outro lado, se sua intenção, por enquanto, é focar nestes 3 satélites citados (55W, 65W e 67W) não justifica uma rastreável, por dois motivos principais:
- primeiro que o 67W é apenas Ku (não precisa antena grande e sim antena offset própria, pequena e barata);
- segundo que o 65W pode entrar de carona numa antena fixa telada de 2,40m(ou próximo disto) focada no 55W, já que a distância do 65W ao 55W é apenas 10 grauzinhos, distância normal para caronas em antenas de 2,30 ou mais.

Então, como já disse nosso amigo Bruno, uma antena fixa (entre 2,40 e 2,85 aproximadamente) neste caso já lhe daria um rendimento razoável (nos satélites citados) com um custo muitíssimo abaixo de uma rastreável.

mm1000
Boa Vista - PB
Mensagem: #1159
09/09/2020, 11:38

J. Roger escreveu:
mm1000 escreveu:

Uma antena de 2,60 fechada (fibra) de boa qualidade praticamente equivale à tão elogiada StaRita_2,85m , e é suficiente para a maioria dos satélites, inclusive o 55W.
Mas motorizar uma destas de fibra 2,60(Embrasat, Lerosat ou Bakof) não é uma tarefa fácil, porque o sistema de suporte dela vai exigir um cabeçote polar modificado e não disponível no mercado, bem difícil para um iniciante em rastreáveis.

Por outro lado, se sua intenção, por enquanto, é focar nestes 3 satélites citados (55W, 65W e 67W) não justifica uma rastreável, por dois motivos principais:
- primeiro que o 67W é apenas Ku (não precisa antena grande e sim antena offset própria, pequena e barata);
- segundo que o 65W pode entrar de carona numa antena fixa telada de 2,40m(ou próximo disto) focada no 55W, já que a distância do 65W ao 55W é apenas 10 grauzinhos, distância normal para caronas em antenas de 2,30 ou mais.

Então, como já disse nosso amigo Bruno, uma antena fixa (entre 2,40 e 2,85 aproximadamente) neste caso já lhe daria um rendimento razoável (nos satélites citados) com um custo muitíssimo abaixo de uma rastreável.

Mtooo obrigado pessoal, agradeço mto de coração...
Então um rapaz me ofereceu uma antena em mesh, tamanhos 320 por 3850reais, e ela é rastreavel...

cicero pereira
campina grande - PB
br.gif
Mensagem: #1160
09/09/2020, 13:00

Olá boa tarde a todos os Amigos.
Amigo mm1000 (meu vizinho) moro aqui em São José da Mata bem próximo a você e é o seguinte;
* 55,5 w aqui em casa só tive uma boa qualidade de sinal com as antenas de 2,85 e 3,50, hoje não tenho antena apontada para este satélite porque estão nos SES 6 e intelsat 11 porque quero pegar os canais 4k.
* com relação ao 65/67 w aqui em casa tenho uma antena com um bi-apontamento, você com uma antena de 60,75,90 cm já consegui tranquilo.

Página 58 de 59 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 57, 58, 59  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br