f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 366, 367, 368

Geraldo Melo
Morrinhos - Goiás
br.gif
Mensagem: #7341
20/11/2020, 17:52

Walter Sandes escreveu:
REGI escreveu:
Pus a ultima atualização 3.1 no meu MidiaBox B3. Não gostei, pois sempre que há alguma mudança na lista ou frequência de algum canal ele atualiza automaticamente e bagunça minha lista editada. Tenho vários satélites com mais de 1000 canais e tenho que refazer minha lista sempre que é bagunçada. Alguém tem ou sabe onde encontrar atualizações anteriores?

Caro colega, eu já tentei fazer a atualização do Century Midiabox B3 com a versão de 2018, mas o receptor não aceita. Esqueça a ideia de tentar achar os arquivos BIN anteriores. Não existe para download em lugar nenhum. Recebi o arquivo de um colega aqui do Fórum, por e-mail, mas infelizmente o receptor não aceita a atualização para versões anteriores. A Century pensou em tudo.

Outra dica, eu postei acima (Mensagem #7324) que quem não quer que a Atualização Automática do C2 seja feita, evite deixar o receptor em Stand By, OK??? E mantenha sempre a sua Lista de Canais salvas num Pen Drive.

Atualizou o Century Midiabox B3 para a última versão deste ano 2020??? Tarde demais. Vai ter que conviver com ela. Não dá mais para voltar atrás. OK????

Abs,
Walter - Very Happy

Dancei nessa tbm. Tenho 2 receptores B3. Um atualizou o outro não aceita a atualização de jeito nenhum. Menos mal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7342
21/11/2020, 09:23

Geraldo Melo escreveu:
Dancei nessa tbm. Tenho 2 receptores B3. Um atualizou o outro não aceita a atualização de jeito nenhum. Menos mal.

Caro Geraldo Melo, se você não pretende deixar o receptor fazer a Atualização Automática de Canais do C2, deixe o receptor sem atualizar a firmware (software). Uma vez feita, ele não permite retroceder na atualização do firmware. OK??? Procurei na internet e no YouTube, uma forma de retroceder na atualização do firmware, mas não existe nada disponível, a não ser que a própria Century faça ou divulgue como isto pode ser feito.

Eu já tentei com pessoas que "mexem" com receptores importados, mas eles não sabem como fazer isto nos nacionais com conversor digital terrestre, caso do B3.

Então, temos que conviver com esta última atualização de Julho de 2020. OK???

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7343
25/11/2020, 20:25

Conforme eu havia postado em página anterior, a Century confirma o que eu disse antes, de que quem não quer a Atualização Automática de Canais do C2, deve mesmo deixar o receptor SatHD Regional Century Midiabox B3 desligado e não em Stand By. Vejam no e-mail abaixo que eu recebi da empresa, perguntando qual o procedimento para voltar para a versão de 2019 do software do receptor B3.

Abs,
Walter - Very Happy
------------------------------------------------------------------------------------

Em qua, 25 de nov de 2020 14:26, <sac> escreveu:

Olá Walter, como vai?

Retornar o aparelho para versão anterior não é recomendado pelas mudanças que o sistema SAT HD REGIONAL irá passar.

Essa atualização é importante devido a mudanças de frequências de algumas emissoras e inclusão de novas afiliadas da Globo é indicado que seja feito a atualização da lista de canais de forma obrigatória, ou seja, sem que o cliente faça a opção de não atualizar.

Nos receptores MidiaBox se esta atualização não for feita o receptor deixará de sintonizar a Globo e algumas de suas afiliadas bem como algumas outras emissoras que estão disponíveis atualmente.

Pedimos a compreensão dos nossos clientes, mesmo porque esta é uma situação temporária e não desejamos que seu receptor MidiaBox deixe de funcionar corretamente sumindo alguns canais.

Se for o caso e você desejar não atualizar, evitar a atualização automática da lista desligando o receptor da tomada ao invés de deixar em stand-by.

Abraços,
Equipe Century

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7344
25/11/2020, 20:32

Dando sequência, ato contínuo a este e-mail, vou perguntar à eles por que não inserirem esta opção de Atualização Automática de Canais do C2, no Menu do receptor, com a opção Ativada/Desativada, para que o próprio usuário escolha o que lhe for mais conveniente.

Abs,
Walter - Very Happy

itaara.rs
-
Mensagem: #7345
25/11/2020, 22:41

Alguem já pegou Globo em dois canaia diferentes impossibilitando de deletar o reperido? Se sim, como fizeram para deletar?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7346
26/11/2020, 08:44

itaara.rs escreveu:
Alguem já pegou Globo em dois canaia diferentes impossibilitando de deletar o reperido? Se sim, como fizeram para deletar?

Normalmente só a Globo registrada no Sat HD não apaga, podendo ser alterada após 90 dias, conforme norma. Uma Globo Sat HD parece ser a referencia do sistema. Ainda não ví registrar duas Globo Sat HD, iguais na localização.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #7347
30/11/2020, 11:09
Administrador

itaara.rs escreveu:

Pode um estar FTA para ter duas Globo.

A solução será excluir a TP FTA.

Abs

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 368 de 368 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 366, 367, 368
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br