f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - HDTV na Paraíba

Você está no fórum Recepção TV Digital Terrestre

Responder tópico
HDTV na Paraíba
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #81
03/10/2020, 12:31

#OFF

As emissoras geradoras da propaganda eleitoral em João Pessoa foram escolhidas na manhã de ontem, 02/10, em reunião realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

TV Cabo Branco: 9/10 a 17/10

TV Correio: 18/10 a 26/10

TV Arapuan: 27/10 a 4/11

TV Manaíra: 5/11 a 12/11

A TV Tambaú vai gerar o guia no segundo turno, se houver (20/11 a 27/11).

A Rádio Tabajara será a geradora para as emissoras de rádio, durante todo o período de guia eleitoral.

Fonte: https://parlamentopb.com.br/emissoras-de-tv-se-alternam-na-geracao-do-guia-eleitoral-em-joao-pessoa-veja/

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #82
03/10/2020, 12:39

joeverton2 escreveu:
#OFF

As emissoras geradoras da propaganda eleitoral em João Pessoa foram escolhidas na manhã de ontem, 02/10, em reunião realizada na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

TV Cabo Branco: 9/10 a 17/10

TV Correio: 18/10 a 26/10

TV Arapuan: 27/10 a 4/11

TV Manaíra: 5/11 a 12/11

A TV Tambaú vai gerar o guia no segundo turno, se houver (20/11 a 27/11).

A Rádio Tabajara será a geradora para as emissoras de rádio, durante todo o período de guia eleitoral.

Fonte: https://parlamentopb.com.br/emissoras-de-tv-se-alternam-na-geracao-do-guia-eleitoral-em-joao-pessoa-veja/

Em mais de quatro anos de sinal digital, entrando na terceira eleição desde então, será a primeira vez que teremos o guia em HD na TV Manaíra (capacidade para isso ela tem, já que todos os comerciais que ela exibe são em HD).

Além disso, será a primeira vez depois de dez anos que a TV Miramar deverá transmitir o guia, uma vez que esta voltou a gerar programação local. Lembro que em 2010, já sem programação local, a TV Miramar ainda exibiu a propaganda eleitoral da Paraíba, junto com a programação da TV Brasil, de quem era afiliada na época. Mas de 2012 a 2018, a emissora exibiu apenas slide neutro, ou nem mesmo isso (em 2012, quando estava arrendada para a Igreja Mundial). Agora, a TV Miramar deve retransmitir o guia e também exibir as inserções, assim como a TV UFPB, a TV Câmara João Pessoa e a TV Assembleia (sobre esta última, não tenho certeza, pois a mesma, sabe-se lá por que, não transmitiu o guia em 2018, justamente o que também abrange a disputa para deputado estadual).

José.2020
Santa Luzia PB -
Mensagem: #83
11/10/2020, 23:00

Tv Tambaú tá com algum problema? Aqui ñ tá pegando faz alguns dias.

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #84
12/10/2020, 11:01

Quais são os canais que pegam em Santa Luzia? porque eu acho que as repetidoras das pequenas Cidades mal estão funcionando

Jackson
Jucurutu - RN
Mensagem: #85
12/10/2020, 11:02

José.2020 escreveu:

Sumiu de várias cidades desde meados de setembro

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #86
12/10/2020, 14:27

Jackson escreveu:
José.2020 escreveu:

Falei com a área técnica da emissora e me foi dito que a emissora não esteve fora do ar nesse período mencionada por vocês. Disse também que ligaram para conhecidos em Santa Luzia, Monteiro e outra cidade, que agora não lembro, e que as pessoas informaram que o sinal está no ar. Também me mandaram um vídeo mostrando o sinal no ar mas infelizmente não consegui postar aqui.

Jackson
Jucurutu - RN
Mensagem: #87
13/10/2020, 22:35

mfbald escreveu:
Jackson escreveu:
José.2020 escreveu:

Falei com a área técnica da emissora e me foi dito que a emissora não esteve fora do ar nesse período mencionada por vocês. Disse também que ligaram para conhecidos em Santa Luzia, Monteiro e outra cidade, que agora não lembro, e que as pessoas informaram que o sinal está no ar. Também me mandaram um vídeo mostrando o sinal no ar mas infelizmente não consegui postar aqui.
houve somente uma queda na potência,o alcance encurtou. Outro dia um rapaz aqui disse que chegava 62% na cidade dele e depois estava chegando somente 22%. Nesse mesmo período as pessoas que pegavam aqui na serra do João do vale deixaram de pegar e até hoje nunca mais.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #88
13/10/2020, 22:37

Jogo do Brasil x Peru passando na Tv Brasil.

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #89
14/10/2020, 10:38

Olha está no ar sim, mais quando chega a noite por volta da dezenove horas fica caindo e voltando, isso acontece geralmente na programação local, agora está 56% intensidade de sinal

iaponygalvaorn
Caico - RN - Rio Grande do Norte
Mensagem: #90
14/10/2020, 22:03

GCM escreveu:
Quais são os canais que pegam em Santa Luzia? porque eu acho que as repetidoras das pequenas Cidades mal estão funcionando

A TV Ponta Negra, em Caicó - RN, no canal analógico 36 UHF, está fora do ar desde 20 de Agosto...

Leandro Francisco
Araras - SP
Mensagem: #91
16/10/2020, 13:04

Recebi relatos de que a Rede Brasil canal 20.1 está fora do ar em Conde.Mfbald o que está acontecendo lá?

Konson
João Pessoa - PB
Mensagem: #92
16/10/2020, 13:47

Leandro Francisco escreveu:
Recebi relatos de que a Rede Brasil canal 20.1 está fora do ar em Conde.Mfbald o que está acontecendo lá?

Já tem um bom tempo que está fora do ar... coisa de uns 3 meses! Espero que retorne logo!

Lembro que, ainda no HT Forum, havia uma mensagem de alguém dizendo que a Rede Brasil havia dito que não adiantaria deixar os transmissores ligados por não atingir completamente a cidade de João Pessoa, mas mesmo assim, morando na zona norte da cidade (a cidade de Conde fica ao sul de João Pessoa) e com uma antena interna, conseguia sintonizar, com 20dB. Não custava nada deixar no ar até um eventual aumento da potência!

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #93
22/10/2020, 16:26

Na próxima semana a Tv Paraíba vai por no ar o seu sinal digital em Pombal.

Fonte: Tv Paraíba.

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #94
22/10/2020, 21:21

mfbald escreveu:
Na próxima semana a Tv Arapuan vai por no ar o seu sinal digital em Pombal.

Fonte: Tv Arapuan

E esse canal não estava no ar não?

Pelo que eu sei, já tá no ar desde o ano passado, inclusive, na época, estive em contato um morador da cidade de Jericó, e lembro que ele confirmou que o sinal do canal 20.1 estava pegando lá.

Leandro Francisco
Araras - SP
Mensagem: #95
22/10/2020, 21:52

Konson escreveu:
Leandro Francisco escreveu:

Já tem um bom tempo que está fora do ar... coisa de uns 3 meses! Espero que retorne logo!

Lembro que, ainda no HT Forum, havia uma mensagem de alguém dizendo que a Rede Brasil havia dito que não adiantaria deixar os transmissores ligados por não atingir completamente a cidade de João Pessoa, mas mesmo assim, morando na zona norte da cidade (a cidade de Conde fica ao sul de João Pessoa) e com uma antena interna, conseguia sintonizar, com 20dB. Não custava nada deixar no ar até um eventual aumento da potência!

Isso não tinha nada a ver.Se a Rede Brasil queria cobrir João Pessoa porque não conseguiram uma concessão pra um canal lá em João Pessoa mesmo? Se o canal é de Conde é obvio que o canal ia cobrir mais lá a não ser que aumente a potência.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #96
23/10/2020, 00:15

joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:

Pelo que eu sei, já tá no ar desde o ano passado, inclusive, na época, estive em contato um morador da cidade de Jericó, e lembro que ele confirmou que o sinal do canal 20.1 estava pegando lá.

Agora que vc mencionou isso, dei uma olhada na minha lista e Pombal está lá. Vou pedir para o meu esclarecer isso.

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #97
23/10/2020, 10:53

mfbald escreveu:
joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:

Agora que vc mencionou isso, dei uma olhada na minha lista e Pombal está lá. Vou pedir para o meu esclarecer isso.

Tá certo então. Por falar em Pombal, você tem alguma informação sobre se a TV Paraíba ainda pretende implantar o sinal digital lá?

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #98
23/10/2020, 11:01

joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:
joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:

Tá certo então. Por falar em Pombal, você tem alguma informação sobre se a TV Paraíba ainda pretende implantar o sinal digital lá?

Não tenho essa informação

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #99
23/10/2020, 11:27

mfbald escreveu:
joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:
joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:

Cometi um engano. Eu estava falando com o meu contato na Tv Arapuan e ele falou de Pombal mas estava falando da Tv Paraíba, que vc perguntou. Ele é quem vai montar. Então, a sua pergunta está respondida rsrs

joeverton2
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #100
24/10/2020, 01:12

mfbald escreveu:
mfbald escreveu:
joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:
joeverton2 escreveu:
mfbald escreveu:

Cometi um engano. Eu estava falando com o meu contato na Tv Arapuan e ele falou de Pombal mas estava falando da Tv Paraíba, que vc perguntou. Ele é quem vai montar. Então, a sua pergunta está respondida rsrs

Sem problemas! Que ótimo então!

Página 5 de 6 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br