f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - HDTV na Paraíba

Você está no fórum Recepção TV Digital Terrestre

Responder tópico
HDTV na Paraíba
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #61
16/09/2020, 10:41

Amigo mfbald tem como você ver com a engenharia da TV Tambaú porque eles diminuirão a intensidade do sinal antes era de 62% em media agora tá 22%?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Jackson
Jucurutu - RN
Mensagem: #62
16/09/2020, 20:10

GCM escreveu:
Amigo mfbald tem como você ver com a engenharia da TV Tambaú porque eles diminuirão a intensidade do sinal antes era de 62% em media agora tá 22%?
vixe por isso aqui na serra do João do vale nem aparece nenhum pingo de sinal

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #63
16/09/2020, 21:12

Além da TV Tambaú a TV Arapuan esta com a mesma cachorrada agora a noite, essa Tambaú deveria esta usado o satélite ai usa essa fibra óptica não aprouvo até Arapuan pegou a doença

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #64
17/09/2020, 11:48

Pessoal eu assistindo aqui a TV Tambaú canal 31.1 Pico do Jabre quando esta na programação Nacional até que não quadricular, mais quando entrou a programação local ai começou a quadricular, não entendo porque eles enciste na fibra, do que o provedor não tá entregando uma serviço de qualidade

Jackson
Jucurutu - RN
Mensagem: #65
18/09/2020, 12:17

Alguma novidade sobre a TV Tambaú? mfbald tem alguma resposta da emissora a respeito da queda da potência? Aqui na serra do João do vale jucurutu, alguns pontos ela chegava, agora nem resquícios de sinal.

José.2020
Santa Luzia PB -
Mensagem: #66
19/09/2020, 21:27

Pq a Tv Tambaú não tá mais pegando em Santa Luzia?

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #67
19/09/2020, 22:10

Ai em Santa Luzia chega a TV Paraíba do Pico do Jabre?

José.2020
Santa Luzia PB -
Mensagem: #68
19/09/2020, 23:27

GCM escreveu:
Ai em Santa Luzia chega a TV Paraíba do Pico do Jabre?

Sim.

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #69
20/09/2020, 12:15

Olha tem que fazer um jeito de falar com a direção da TV Tambaú pra colocar o transmissor pelo o satélite, não pela fibra óptica

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #70
24/09/2020, 19:40

Olha eu acho que a TV Tambaú deveria desligar esse sinal no Pico do Jabre, só assim ela respeitava o telespectador, porque não tem engenharia nenhuma que tire esse defeito

Pedrinz027
Campina Grande - Paraíba
Mensagem: #71
24/09/2020, 21:29

GCM escreveu:
Olha eu acho que a TV Tambaú deveria desligar esse sinal no Pico do Jabre, só assim ela respeitava o telespectador, porque não tem engenharia nenhuma que tire esse defeito

GCM eu acho que eles abaixaram a potência do transmissor,por que problema na fibra ótica não é mais que já trocaram a fibra ótica para o satélite,segundo oq o técnico da Tambaú falou para Daniel Sobreira é ele no Grupo do Fecebook.

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #72
24/09/2020, 21:47

Pedrinz027 escreveu:
GCM escreveu:

GCM eu acho que eles abaixaram a potência do transmissor,por que problema na fibra ótica não é mais que já trocaram a fibra ótica para o satélite,segundo oq o técnico da Tambaú falou para Daniel Sobreira é ele no Grupo do Fecebook.

O Pico do Jabre continua com a fibra óptica. Só vai mudar para o sinal do satélite quando este atual tx pifar e vier um novo.

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #73
25/09/2020, 10:57

eu não estou entendo mfbald, como assim quando um dia o transmissor no caso queimar, que transmissor é esse só tem entrada para fibra óptica?

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #74
25/09/2020, 12:09

GCM escreveu:
eu não estou entendo mfbald, como assim quando um dia o transmissor no caso queimar, que transmissor é esse só tem entrada para fibra óptica?

Sim

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #75
25/09/2020, 12:22

porque deste de ontem a noite tá sem sinal a TV Tambaú do Pico do Jabre, que eu saiba uma retransmissora tem que ter sinal 24 horas, então esse serviço não tá sendo entregue

Jackson
Jucurutu - RN
Mensagem: #76
25/09/2020, 18:29

Só sei que não tá com a potência normal. Ela chegava por alguns pontos aqui, sumiu tudo.

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #77
27/09/2020, 10:03

TV Tambaú continua sem sinal no canal 31.1 Pico do Jabre

Konson
João Pessoa - PB
Mensagem: #78
28/09/2020, 10:25

[OFF-TOPIC]

Já que ainda não criaram um tópico para Rádios na Paraíba, como tínhamos no HT Fórum (se é que será criado, visto que este fórum é voltado apenas para TV), resolvi abrir esse off-topic para relatar a volta daquele problema do canal de áudio da Jovem Pan João Pessoa... alguns aqui devem lembrar que há algum tempo o áudio da Jovem Pan estava com problemas de transmissão, onde apenas um dos dois canais de áudio estava indo ao ar! O problema havia sido resolvido! Retornou há uns 15 dias atrás, mas depois de contato com o locutor da rádio local, o problema foi resolvido. Porém, retornou mais uma vez!

Não sei o que ocorre pra esse problema estar sendo meio que frequente, e é somente no sinal do satélite! A programação local não está com esse problema!

Relatei o problema desta vez ao instagram da Jovem Pan JP, vamos ver se resolvem de uma vez por todas!

GCM
Alexandria - RN
Mensagem: #79
29/09/2020, 20:37

TV Tambaú Pico do Jabre voltou mais quando chega a noite depois da 19 horas é uma tristeza fica caindo o sinal

mfbald
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #80
29/09/2020, 21:27

GCM escreveu:
TV Tambaú Pico do Jabre voltou mais quando chega a noite depois da 19 horas é uma tristeza fica caindo o sinal

Já avisei a emissora.

Página 4 de 6 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br