f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SES 10 - Sua emissora de TV no DTH

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SES 10 - Sua emissora de TV no DTH
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #41
21/02/2020, 19:39

francisco reis escreveu:
Alguem ai ajude me aJuda a localizar esse SES 10 por favor

Acha primeiro o C2 KU, depois olhado por trás da antena mecha um pouquinho para o lado direito e levanta tbm um pouquinho até encontrar, a frequência vc encontra aqui no BSD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Giovani GEG
Jacarezinho - PARANA
Mensagem: #42
21/02/2020, 20:25

Alguém tem o contato da SES no Brasil? Estou tentando pelo site oficial mas nenhum telefone funciona e nos emails não há retorno, obrigado.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #43
21/02/2020, 22:09

J oliveira escreveu:
francisco reis escreveu:

Acha primeiro o C2 KU, depois olhado por trás da antena mecha um pouquinho para o lado direito e levanta tbm um pouquinho até encontrar, a frequência vc encontra aqui no BSD.
se ele está na posição 65.1q deveria estar junto ao C1 mas sintonizo o c1 ena busca cega não entra nada do ses 10, fica abaixo ou acima do C1?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #44
21/02/2020, 22:32

francisco reis escreveu:
J oliveira escreveu:
francisco reis escreveu:

se ele está na posição 65.1q deveria estar junto ao C1 mas sintonizo o c1 ena busca cega não entra nada do ses 10, fica abaixo ou acima do C1?

Ses10 é em 67°W, fica abaixo do C1 e acima do C2/C4.

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #45
21/02/2020, 23:05

Marcos Antonio Costa escreveu:
francisco reis escreveu:
J oliveira escreveu:
francisco reis escreveu:

perdão, nao é o SES 10 que estou tentando é o 65.1w eu fiz uma pequena confusão. Vi que no 65.1 tem canais abertos banda C é por isso que tentei sintonizar. O 67w achei fácil mas quero é o 65 1 Eutelsaat

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #46
21/02/2020, 23:28

francisco reis escreveu:
francisco reis escreveu:
J oliveira escreveu:
francisco reis escreveu:

perdão, nao é o SES 10 que estou tentando é o 65.1w eu fiz uma pequena confusão. Vi que no 65.1 tem canais abertos banda C é por isso que tentei sintonizar. O 67w achei fácil mas quero é o 65 1 Eutelsaat

Pra esse satélite EutelSat 65 West A precisa usar um LNBF especial de frequência 4.5 a 4.8

https://www.eshopsatelite.com.br/lnbf/572-lnbf-ap30-pll-banda-c-monoponto-45-48-ghz-brasilsat.html

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #47
22/02/2020, 10:51

J escreveu:
francisco reis escreveu:
francisco reis escreveu:
J oliveira escreveu:
francisco reis escreveu:

Pra esse satélite EutelSat 65 West A precisa usar um LNBF especial de frequência 4.5 a 4.8

https://www.eshopsatelite.com.br/lnbf/572-lnbf-ap30-pll-banda-c-monoponto-45-48-ghz-brasilsat.html
Beleza, melhor esquecer então, pensei que fosse normal como os outros.

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #48
22/02/2020, 19:07

Meu amado irmao Francisco Reis de Uruara PA,para voce locar o Eutelsat West A e preciso que voce tenha o LNBF AP30 PLL banda C monoponto 4.5~4.8 GHZ APENDICE,para voce locar no receptor CENTURY B3 que e o que eu uso voce precisa diminuir 600 MHZ do valor da tp,exemplo;4614 H 2400 voce diminui 600,essa tp e da TV ATALAIA HD MACEIO.
4614-600=4014 H 2400 isso porque o receptor century ou e monoponto ou multiponto,esses valores sao usados em monoponto,espero ter ajudado,grande abraco,TONIN DO TAXI.
Nao sei se pode,se eu estiver errado me perdoem, la em meu canal no youtube tenho videos sobre issoIMG-20200222-182224236

TONI TÁXI
Indaiatuba - SP
Mensagem: #49
22/02/2020, 19:18

Eu tenho algumas antenas e alguns caronas tanto de banda c como de banda ku,aqui vou mostrar uma das tantas configuracoes que eu sempre estou fazendo,e eu ficar em casa um pouco ja fico a imaginar o que vou inventar para passar o tempo,e isso ai velho nao pode parar para nao travar.IMG-20200222-181825402-MPra

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #50
22/02/2020, 21:03

TONI TÁXI escreveu:
Eu tenho algumas antenas e alguns caronas tanto de banda c como de banda ku,aqui vou mostrar uma das tantas configuracoes que eu sempre estou fazendo,e eu ficar em casa um pouco ja fico a imaginar o que vou inventar para passar o tempo,e isso ai velho nao pode parar para nao travar.IMG-20200222-181825402-MPra

Sim, sim. Todavia diminuí subidas ao telhado porque fica perigoso depois de certa idade.Há pouco tempo o dono da empresa que administra satélites para a Rede Aparecida, caiu de certa altura e sofreu traumatismos e fraturas ,diversos - custou a se recuperar.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #51
22/02/2020, 22:58

TONI TÁXI escreveu:
Meu amado irmao Francisco Reis de Uruara PA,para voce locar o Eutelsat West A e preciso que voce tenha o LNBF AP30 PLL banda C monoponto 4.5~4.8 GHZ APENDICE,para voce locar no receptor CENTURY B3 que e o que eu uso voce precisa diminuir 600 MHZ do valor da tp,exemplo;4614 H 2400 voce diminui 600,essa tp e da TV ATALAIA HD MACEIO.
4614-600=4014 H 2400 isso porque o receptor century ou e monoponto ou multiponto,esses valores sao usados em monoponto,espero ter ajudado,grande abraco,TONIN DO TAXI.
Nao sei se pode,se eu estiver errado me perdoem, la em meu canal no youtube tenho videos sobre issoIMG-20200222-182224236
Muito obrigado, valeu irmao

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #52
24/02/2020, 19:28

Olha, eu vou dizer uma coisa, do jeito que a coisa anda com esses streaming piratas em que você não tem somente todos os canais fechados, mas também filmes e séries, logo logo nos existirá nem mais banda C, nem banda KU e nem mais stv por assinatura seja em qual plataforma for, pois hoje basta você ter um celular e uma conta whats zap que em questão de minutos você tem acesso à centenas de canais e milhares de filmes e séries pela bagatela de 30,00 por mês, e isso qualquer ser mediano consegue fazer sem a ajuda de ninguém, portanto quem trabalha apenas de antenista é bom começar à aprender outro ofício pois o bicho vai ficar feio, é fato. De duas uma, ou alguém barra esses servidores de streaming pirata ou morre antenista, morre fábrica de antenas e afins, morre as operadoras e por aí vai, o momento é delicadíssimo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #53
24/02/2020, 21:19

Tv via satélite sempre haverá, pois satélites e fibra otica são os meios de condução. Internet precisa de ambos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #54
24/02/2020, 21:41

E digo mais, canais abertos totalmente free só via banda C ou uhf, o resto é pago, seja operadora satélite,fibra ou streaming pirata, ah até tem aquelas chamadas listas grátis que você cata na interner por aí, mas essas não funcionam.

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #55
24/02/2020, 21:45

Eu creio que para a banda C ou até mais pra frente a banda Ku se for acontecer ter um certo interesse, seria bacana regionalizar as principais emissoras via satélite, do contrário não vejo uma perspectiva muito boa para essa plataforma, embora eu continue batendo naquela tecla de que tenham que existir múltiplas plataformas para se assistir TV, pois eu já disse uma vez aqui que querer transmitir tudo via Internet é acima de tudo muita burrice, seja hoje, amanhã ou depois de amanhã, não importa, pode a Internet evoluir um milhão de por cento no quesito qualidade, não é essa a questão, não se pode monopolizar isso, entendem.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #56
26/02/2020, 12:32

a pirataria está em toda parte sim. mas se a pirataria vencer ela vai perder , não vai ? quem vai querer gastar grana sem retorno pra sustentar a pirataria ? de onde virá os sinal todo certinho , dublado , etc, para ser pirateado?
as dths deveriam aproveitar que sua programação já é algo,pago, pois repete demais e que já possui bastante comerciais (tem canais que passam a manhã inteira com infomerciais para depois entrar com programação de filmes)nos intervalos, e pensar em abaixar um pouco os valores , e terem condições de enfrentar a pirataria .

oz.2001
Delfinópolis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #57
02/03/2020, 09:33

Será que existe algum LNBF de 3,4 a 4,8 ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #58
02/03/2020, 13:38

francisco reis escreveu:
TONI TÁXI escreveu:
Muito obrigado, valeu irmao

TV Atalaia é de Aracaju Sergipe

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #59
02/03/2020, 14:46
Colaborador Canais

oz.2001 escreveu:

Para uso doméstico acredito que não. E se existisse teria que ter dois osciladores internos (semelhante ao multiponto que tem osciladores de 5150MHz e 5750MHz) porque a faixa de frequências citada, de 3,4 a 4,8GHz, dá uma largura total de 1,4GHz(1400MHz) que é mais larga do que nossos receptores conseguem alcançar cujo limite é de 1,2GHz (ou 1200MHz, porque todos receptores domésticos cobrem de 950MHz a 2150MHz apenas, ou seja, 1,2GHz de largura de faixa) então um LNBF para largura de sintonia de 1,4GHz teria obrigatoriamente de ter dois LO(local oscilator) e o software do receptor teria de ser reprogramado para comutador entre os dois osciladores locais para alcançar toda a faixa de sintonia, semelhante ao que é feito hoje com a banda ku quando usa LNBF Ku Universal que tem dois osciladores locais (9750MHz para a faixa baixa e 10600MHz para a faixa alta) que são comutados pelo tom de 22KHz do tuner, que geralmente fica no automático na configuração da maioria dos receptores.

oz.2001
Delfinópolis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #60
20/03/2020, 13:12

J. Roger escreveu:
oz.2001 escreveu:

Para uso doméstico acredito que não. E se existisse teria que ter dois osciladores internos (semelhante ao multiponto que tem osciladores de 5150MHz e 5750MHz) porque a faixa de frequências citada, de 3,4 a 4,8GHz, dá uma largura total de 1,4GHz(1400MHz) que é mais larga do que nossos receptores conseguem alcançar cujo limite é de 1,2GHz (ou 1200MHz, porque todos receptores domésticos cobrem de 950MHz a 2150MHz apenas, ou seja, 1,2GHz de largura de faixa) então um LNBF para largura de sintonia de 1,4GHz teria obrigatoriamente de ter dois LO(local oscilator) e o software do receptor teria de ser reprogramado para comutador entre os dois osciladores locais para alcançar toda a faixa de sintonia, semelhante ao que é feito hoje com a banda ku quando usa LNBF Ku Universal que tem dois osciladores locais (9750MHz para a faixa baixa e 10600MHz para a faixa alta) que são comutados pelo tom de 22KHz do tuner, que geralmente fica no automático na configuração da maioria dos receptores.

O ruim disso tudo é ter duas antenas apontadas para o mesmo lugar se quiser captar os dois satélites.

Página 3 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br