f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Novo tópico para fotos de antenas dos amigos do SATCLUBE BSD

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Novo tópico para fotos de antenas dos amigos do SATCLUBE BSD
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #41
18/02/2020, 22:15

Boa noite amigo Satmuel e a todos amigos do tópico. Que bom que gostou do vídeo. Obrigado pela resposta! E concordo com você. A programação televisiva não anda nada agradável. Streaming tem conteudos melhores, em geral. E até para assistir tv, realmente iptv hoje é a melhor opção, que aliás une iptv e tv. Mas a rastreável é fascinante não só pelo conteúdo que acessa. Isso é secundário. A ciência envolvida, a busca por sinais de países distantes. E vc tem uma antena que ficaria excelente com o motor. Pense nisso. É uma bela distração! Abraços e boa noite a todos!

Satmuel escreveu:
Bruno Caputo escreveu:
Satmuel escreveu:
Merladetti agora que entendi, não tinha percebido que ela é motorizada, por isso os 3 lnbs varrendo tudo.
Estou no hobby há 12 anos, e motorizada é novo pra mim pois não tive ainda a oportunidade de ter uma, e nem de chegar perto de uma, confesso que se fosse há uns 10 anos atrás eu arriscaria investir em uma, mas quando eu olho inúmeros canais sem qualidade desanimo, seria um investimento pra pouca coisa.
Logo no começo cheguei a ter 11 antenas, hoje só estou com 3 antenas.[/b]

Satmuel, Concordo com a resposta do J. Roger, que tanto tem me ajudado nessa aventura. Fiz um vídeo da minha. Talvez lhe anime. Abraço!

https://youtu.be/ahwIwHiTEc4

Bruno assisti o vídeo,até me inscrevi no seu canal, show de bola, e a antena enfim...mais de 3 metros Surprised
Tenho uma aqui de 2,50mts que cobri com chapa de aluminio, talvez chegue um pouquinho perto do ganho da sua antena hehe.
Possa ser que um dia eu me arrisque numa rastreável, até porque a paixão continua, o que quis mesmo dizer e acho que todos vão concordar comigo é que hoje em dia os canais são um tédio, diferentemente de 10 anos atras que tinham mais canais de qualidade(como uma Ulbra tv da vida), hoje seria mais pelo hobby mesmo, mas bom que fosse tambem pra pegar canais que nos mantivesse por mais tempo na frente de uma tv.Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #42
27/05/2020, 12:42

Foto mais recente de minha antena:

Ela tem 2,20 m e está com carona C2+C3.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #43
02/06/2020, 17:28

Agora estou pegando a TAROBA,depois de muitas tentativas.
Pegava com 9,5 dbs mais nao firmava,depois de um ajuste subindo o lnbf aumentando a distancia focal consegui 10 dbs.
Mais ainda sim com o sol quente no meio do dia ela da umas frisadas,mais nao some como fazia antes.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #44
02/06/2020, 17:42

Antena telada 240

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #45
03/06/2020, 09:29
Colaborador Canais

TONIN DO TÁXI escreveu:

Antena telada 240

Esta antena é sua mesmo? Prá qual satélite está apontada?
Aqui no sudeste nenhum satélite geoestacionário permite que a antena fique nesta posição, com o plano das bordas quase na horizontal!!!

Lourobruxa
Lauro de Freitas - Bahia
Mensagem: #46
03/06/2020, 11:52

J. Roger escreveu:
TONIN DO TÁXI escreveu:

Antena telada 240

Aqui no sudeste nenhum satélite geoestacionário permite que a antena fique nesta posição, com o plano das bordas quase na horizontal!!!

Acredito que seja o SES 06.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #47
03/06/2020, 15:50

J. Roger escreveu:
TONIN DO TÁXI escreveu:

Antena telada 240

Pode ser o 43.1°W

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #48
03/06/2020, 18:35
Colaborador Canais

IgorSl escreveu:
J. Roger escreveu:
TONIN DO TÁXI escreveu:

Antena telada 240

Pode ser o 43.1°W

Aqui no sudeste isto não é possível não. Só é possível aí no norte ou nordeste, bem mais próximo do equador.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #49
04/06/2020, 19:07

Ola meus amigos boa noite,quanta duvida colocaram na minha antena,ate perguntando se e minha mesma,no meu canal no youtube tem varios videos delas
Alem dessa tenho mais 4,tres de 150 de chapa e oura de 180 tambem de chapa.
Aquela da duvida esta apontada para o intelsat 14 c 45W,tenho video recente dela meu canal no youtube com alguns canais

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #50
04/06/2020, 19:24

NESSE INTELSAT 14 45W C,LA EU LOQUEI ALGUNS CANAIS NACIONAIS,TV TAROBA,TV BARRI VERDE,TV GAZETA RIO BRANCO,TV CLUBE RECIFE,REDE TV RONDONIA,TV PORTO VELHO,TV ACRE,TV RORAIMA,REDE MAIS,AMAZONSAT,TV DIVERSA,TV PONTA NEGRA,MEDALHAO PERSA ENTRE OUTROS CANAIS INTERNACIONAIS,PELO MENOS E O QUE DIZ O PORTAL BSD QUE ESSES CANAIS SAO DO INTESAT 14 C 45W.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #51
04/06/2020, 19:30

SE QUIESEREM TIRAR A DUVIDA E SO VER,SE VIEREM ME AVISE PORQUE CONSTANTEMENTE MUDO ELA E AS OUTRAS DE SATELITES.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #52
04/06/2020, 19:38

KIT CARONA C2 CENTRAL,65W,75W,84W AMBOS C,E 61W KU.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #53
14/07/2020, 15:32
Colaborador Canais

Concluí, neste fim de semana, a substituição de minha rastreável de fibra de 2,2m por uma Embrasat 2,6m.
Arrisquei aproveitar o mesmo mastro, modificando apenas a base de acoplamento ao cabeçote polar por outro mais resistente. Já está funcional, mas ainda pretendo substituir o motor/braço atuador por um novo, porque o atual já passou de 5 anos de uso contínuo(quase diário) e está apresentando algum desgaste com pequenas folgas nas engrenagens.
Mas nos testes que iniciei já está comprovada a superioridade esperada desta Embrasat260cm em comparação à anterior (Lerosat220cm) que foi o principal motivo da troca, já que a Lerosat ainda estava em perfeito estado após quase 5 anos de uso.

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #54
14/07/2020, 19:48

J. Roger escreveu:
Concluí, neste fim de semana, a substituição de minha rastreável de fibra de 2,2m por uma Embrasat 2,6m.
Arrisquei aproveitar o mesmo mastro, modificando apenas a base de acoplamento ao cabeçote polar por outro mais resistente. Já está funcional, mas ainda pretendo substituir o motor/braço atuador por um novo, porque o atual já passou de 5 anos de uso contínuo(quase diário) e está apresentando algum desgaste com pequenas folgas nas engrenagens.
Mas nos testes que iniciei já está comprovada a superioridade esperada desta Embrasat260cm em comparação à anterior (Lerosat220cm) que foi o principal motivo da troca, já que a Lerosat ainda estava em perfeito estado após quase 5 anos de uso.

Parabéns amigo e mestre Jean Roger! Seu sistema ficou excelente! Grande abraço!

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #55
15/07/2020, 16:23

J. Roger escreveu:

- Parabéns Roger! Essa antena é campeã!

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #56
15/07/2020, 18:03
Colaborador Canais

Bruno Caputo escreveu:

Parabéns amigo e mestre Jean Roger! Seu sistema ficou excelente! Grande abraço!

digital_scientist escreveu:

- Parabéns Roger! Essa antena é campeã!

Obrigado pelas palavras de incentivo.

Agora preciso decidir o que fazer com esta Lerosat 2,2m que tanto me serviu por mais de 4 anos. Tenho problemas de espaço, então as chances de eu reaproveitá-la aqui são poucas. Por enquanto ela está sobrando, então se alguém aqui da região se interessar, mande uma mensagem privada.

Abçs à todos!

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #57
15/07/2020, 20:05

Antena de 150 com Eutelsat West A 65,1W C com 2 caronas KU 55,5W e 75W.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #58
15/07/2020, 20:10

Tripé móvel con Antena de 60 para testes,o bom que você coloca onde quer.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #59
15/07/2020, 20:17

Nessas 4 parabólicas tenho sinais de 11 satelites.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #60
16/07/2020, 13:59

Quantas pessoas foram necessárias para manipular a Enbrasat 2,60m ? Um senhor peso rastreavel ! Um amigo aqui perto colocou uma dessas no Intelsat 21. Eu e ele não iríamos conseguir monta-la , então ele arranjou com um amigo da Embratel, uma equipe de três de lá . Difícil rambém mexer nos LNB, depois dela no lugar. Imagino um monstro desses, rastreavel ! E antena carinha, hein..?

Página 3 de 4 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br