f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Satélite Telstar 19V - posição 63 ºW - Comentarios geral

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
Satélite Telstar 19V - posição 63 ºW - Comentarios geral
Pág. Anterior  1, 2, 3

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #41
05/05/2020, 18:41

Exatamente Adre,grande abraco.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #42
09/07/2020, 15:22

Estou no momento vendo o tradicional programa português " O Preço Certo " , na
RTPi, via Ts 19, sinal forte, antena 60 cm. Tem auditorio, com pessoas separadas por espaço maior. Os participantes diretos do programa não usam máscaras.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #43
05/08/2020, 21:39

O MUX universidade de Santo Amaro SP me chegava com sinal medio ; todavia sumiu - antena 60 cm. A RTPi é forte. Alguem recebe a UNISA com 60 cm ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #44
06/08/2020, 09:42

Quem tiver o Ts19, informe se recebe a UNISA e tamanho de antena.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #45
06/08/2020, 15:39

Parece que poucos tem antena no Telstar 19 V. A RTPi é das mais importantes Tvs europeias. Fica a solicitação para ver se estão recebendo o MUX UNISA, antena 60 cm.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #46
06/08/2020, 19:36

HeitorPosada escreveu:
Parece que poucos tem antena no Telstar 19 V. A RTPi é das mais importantes Tvs europeias. Fica a solicitação para ver se estão recebendo o MUX UNISA, antena 60 cm.
Olá,realmente nobre colega,eu mesmo só tenho o SES 10/KU,este nao tenho,entao nao posso dizer,pois ainda nao me despertou interesse neste satélite Telstar 19 V.E digo isso,porque a RTPi já pego o sinal dela no Intelsat 34/banda C,um canal de Portugal muito bom e a língua quase parecida com a nossa,além da Rede Meio Norte-emissora do Piauí-que também gosto da programaçao e exibe até uns clássicos na grade,se esta migra-se para esse Telstar 19,dai sim instalaria antena neste pois ficaria RTPi e Rede Meio Norte juntas no satélite KU,mas por enquanto como nao acontece fica como está.Desejo boa sorte na sua empreitada pelo sinal que deseja saber ou pegar melhor desses canais 'Unisa'.Abraço! Smile

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #47
06/08/2020, 19:48
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:

Reativei hoje à tarde minha offset ku 75cm motorizada (que estava desativada desde julho 2019 por ocasião de reformas no telhado) e a utilizei agora há pouco para checar a posição 63W efetuando um scan detalhado. Entrou apenas a RTPi como sinal de TV e mais um outro TP em modo CCM, mas este último era só dados, assim como todos os outros em modo ACM.
Nada do mux UNISA ou nenhum outro canal de TV nesta posição além da RTPi.
Obs:O LNBF que usei (provisioriamente)está com desvio de quase 2MHz acima do padrão, por isto a frequência da RTPi apareceu em 11712MHz quando o normal é 11710 ou 11709.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #48
07/08/2020, 06:28

J. Roger escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Reativei hoje à tarde minha offset ku 75cm motorizada (que estava desativada desde julho 2019 por ocasião de reformas no telhado) e a utilizei agora há pouco para checar a posição 63W efetuando um scan detalhado. Entrou apenas a RTPi como sinal de TV e mais um outro TP em modo CCM, mas este último era só dados, assim como todos os outros em modo ACM.
Nada do mux UNISA ou nenhum outro canal de TV nesta posição além da RTPi.
Obs:O LNBF que usei (provisioriamente)está com desvio de quase 2MHz acima do padrão, por isto a frequência da RTPi apareceu em 11712MHz quando o normal é 11710 ou 11709.

Roger, grato. É que a UNISA estava com sinal até poucos dias, sinais medios. Todavia , como fiz ajustes na minha antena de 60 cm do Ts 19, não localizei mais 8o referido NUX. Então está fora mesmo. A Universidade de Santo Amaro, apesar da pandemia, não estava usando esse MUX de EAD.Outro que pediria para ver, é o MUX
AASP do Eutelsat 65 Ku, muito fraco e difícil de fixar aqui na antena de 60cm.

Página 3 de 3 Pág. Anterior  1, 2, 3
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br