f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1081
04/01/2021, 20:36

melquis escreveu:
MENSAGEM DE NOSSO DIRETOR E SOCIO FUNDADOR DO LIFE:

Oi Melquis, tdo bem?
Antes de mais nada quero lhe desejar um 2021 repleto de coisas boas.
Compreendemos perfeitamente sua ansiedade e de todos os nossos espectadores.
Mas também é preciso levar em conta que somos um canal novo. E AINDA EM FASE EXPERIMENTAL. Note que não temos feito MKT nenhum, EMBORA JA TENHAMOS UM PLANO DE MKT BEM ELABORADO.
Todavia, colocar um canal no ar, requer ajustes e pequenos detalhes que fazem a diferença. Por isso existe a fase experimental. Neste momento, temos testado nossas tecnologias de transmissoes ao vivo, nossos sistemas de software, temos medido nossa qualidade de imagem, e nossa capacidade tecnológica. Desde nossa entrada no SES 10 em Março, tivemos 6 trocas de equipamentos, até chegar no que estamos em.testes agora. Ou seja este é mesmo o momento de testar e aproveitar. Pq quando começarmos de fato com nossa grade, ai não poderemos ter interrupções.
Vc mencionou os demais canais do SES 10. TODOS ELES PASSARAM POR ESSA FASE. MAS NOS TEMOS A CORAGEM DE FAZER ESSES TESTES JA EM FTA PARA TODO O BRASIL. Pq QUEREMOS CONSTRUIR UM CANAL JUNTO COM OS BRASILEIROS.

Agora some isso a um ano de recessos e pandemia.

Como diretor e CEO do Life, peço desculpas pelo incoveniente. Mas garanto a vc que logo estaremos no ar e c o melhor conteúdo da TV brasileira. (PARA TODA A FAMILIA).

Grande abraço
Kennedy Gonçalves
Saudações,mandei mensagem hoje também para eles e me responderam essa mesma mensagem aqui,menos a parte citada dos outros canais do SES 10.Eu acho,que essa emissora tá é de muita lorota,isso sim.Tomara que a Rede União do CE ou alguma emissora diferente entre ainda esse mes ou o próximo para esse satélite KU que está paradão já faz tempo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1082
11/01/2021, 18:10

Olá amigos comentei em uma postagem do canal tv Max rio que eles bem que poderia entrar também no satélite ses10. Daí eles teve enternece e me perguntou como que eles faz para ter o sinal no satélite se alguém souber contato ou alguma maneira para eles entrar em contato com a ses favor mandar ai muito obrigado

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1083
11/01/2021, 19:30

melquis escreveu:
Olá amigos comentei em uma postagem do canal tv Max rio que eles bem que poderia entrar também no satélite ses10. Daí eles teve enternece e me perguntou como que eles faz para ter o sinal no satélite se alguém souber contato ou alguma maneira para eles entrar em contato com a ses favor mandar ai muito obrigado
Vou enviar para eles,mas a maioria dos canais que já enviei parece não irem adiante,mas não custa tentar nobre colega.

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1084
11/01/2021, 23:47

Vai que dá certo de eles irem para o ses10 já vai ser bom

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1085
12/01/2021, 13:17

Tanto devido aos videos via Internet, como You Tube, Netflix e tantos outros, como pela crise da Pandemia, impossível micro Tvs pagarem os custos de via satélite. Agora, Tvs pequenas como a União, que já tem estrutura satelital, deveriam deixar o SES 6 C e aderir ao SES 10, pois neste ultimo há a real pissibilidade de atingir o publico diretamente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1086
12/01/2021, 20:04

HeitorPosada escreveu:
Tanto devido aos videos via Internet, como You Tube, Netflix e tantos outros, como pela crise da Pandemia, impossível micro Tvs pagarem os custos de via satélite. Agora, Tvs pequenas como a União, que já tem estrutura satelital, deveriam deixar o SES 6 C e aderir ao SES 10, pois neste ultimo há a real pissibilidade de atingir o publico diretamente.
Disse tudo,pelo o que me responderam alguns dias atrás a Rede União está em negociação e pode já no mes de fevereiro ativar um sinal no SES 10/KU.Já no final da tarde de hoje quem respondeu meu e-mail agradecendo todos os detalhes do endereço da SES Satellites enviados por mim para uma negociação da entrada de sinal no SES 10,nem que for por um período grátis de 3 meses mais ou menos foi a TV Acarati,canal web da internet concentrada na cidade do Ceará.Vai que talvez de certo para eles,na torcida.

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1087
13/01/2021, 12:07

Temos que torcer para dar certo porque o ses 10 ta mais parado que água de lagoa.tem tempo que não entra nada...

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #1088
14/01/2021, 08:12

Gostaria de saber como esta o SES10 de voces que aqui ele esta caindo o sinal todo dia ai depois de uns 30 minutos volta isso ocorre o dia inteiro

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1089
14/01/2021, 09:19

maxturazzi escreveu:
Gostaria de saber como esta o SES10 de voces que aqui ele esta caindo o sinal todo dia ai depois de uns 30 minutos volta isso ocorre o dia inteiro
aqui em Minas tá perfeito não tá caindo nao. Será que não é o seu lnb?

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #1090
14/01/2021, 11:52

meu ses10 está de carona com o c2 , na zirok 1,5 , bem colado o ku com o c2, sinal forte, só com aquelas chuvas pesadas pra sair por alguns momentos.mas com esse relato acima , parece ser o lnb , mas verificar as conexões , se não estão oxidadas, prejudicando o contato.

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1091
15/01/2021, 18:55

Mandei mensagem no WhatsApp da rede União perguntei se eles tava prestes a entrar também no satélite ses10. E eles respondeu sem previsão...

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1092
25/01/2021, 11:40

A rede Globo tá com sinal aberto no ses10 hoje!!!

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #1093
25/01/2021, 17:58

melquis escreveu:

Aberto mas com a tjra Aguarde, buscando dados

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1094
25/01/2021, 19:16

Almir Sobral Filho escreveu:
melquis escreveu:

Com imagem normal no B3.

albiofabian
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #1095
25/01/2021, 20:00

Almir Sobral Filho escreveu:
melquis escreveu:

No Century está assim desde sábado... Globo, SBT e TV Diário

Página 55 de 55 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 53, 54, 55
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br