f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATÉLITE SES 10 - 67.0º W - para comentários geral.
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #1001
18/11/2020, 14:35

Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
"Cavaleiros dos Zodíacos-The Lost Canvas

Nossa q massa, estou aguardando a muito tempo essa serie de CDZ desde que a Rede Brasil disse que iria passar e ficou enrolando 1 ano ate desistir, essa Tv loading vem para chaqualhar tudo hein
Com certeza é opçoes boas para os telespectadores.Agora um adendo aqui,é que vejo certos canais no Youtube reproduzindo o que digo aqui e se espalha por ai e dai no vídeo o camarada ainda fala errado kkkk.Diz que a TV Loading vai disponibilizar um sinal no digital SES 6-banda C,mas a Ideal TV já possui tal sinal neste satélite e em HD,como mencionei outras vezes e a TV Loading só vai herdar essa frequencia,mas sem garantia de que deva permanecer com a mesma,pode ou nao ser que desativem,a ser estudado ainda pela nova rede.O certo é que vao entrar com o sinal no analógico do Star one C2/banda C,substituindo o da Ideal TV e futuramente ativaram um sinal HD na parte digital do C2-banda C,assim desativando a frequencia analógica.Abraço á todos que lembram de mim,inclusive usa até a frase "A todo o vapor",kkkk vamos dar créditos pessoal!. Wink

Não comentei nada, mas tinha percebido isso, assim que você fala aqui, tem um YouTube em específico, que no mesmo dia ou no outro fala justamente o que você colocou aqui, fala tão igual que parece que está lendo o que você escreveu, mas não dá crédito fala como se tivesse buscado a informação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1002
18/11/2020, 20:55

netsat123 escreveu:
Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
"Cavaleiros dos Zodíacos-The Lost Canvas

Nossa q massa, estou aguardando a muito tempo essa serie de CDZ desde que a Rede Brasil disse que iria passar e ficou enrolando 1 ano ate desistir, essa Tv loading vem para chaqualhar tudo hein
Com certeza é opçoes boas para os telespectadores.Agora um adendo aqui,é que vejo certos canais no Youtube reproduzindo o que digo aqui e se espalha por ai e dai no vídeo o camarada ainda fala errado kkkk.Diz que a TV Loading vai disponibilizar um sinal no digital SES 6-banda C,mas a Ideal TV já possui tal sinal neste satélite e em HD,como mencionei outras vezes e a TV Loading só vai herdar essa frequencia,mas sem garantia de que deva permanecer com a mesma,pode ou nao ser que desativem,a ser estudado ainda pela nova rede.O certo é que vao entrar com o sinal no analógico do Star one C2/banda C,substituindo o da Ideal TV e futuramente ativaram um sinal HD na parte digital do C2-banda C,assim desativando a frequencia analógica.Abraço á todos que lembram de mim,inclusive usa até a frase "A todo o vapor",kkkk vamos dar créditos pessoal!. Wink

Não comentei nada, mas tinha percebido isso, assim que você fala aqui, tem um YouTube em específico, que no mesmo dia ou no outro fala justamente o que você colocou aqui, fala tão igual que parece que está lendo o que você escreveu, mas não dá crédito fala como se tivesse buscado a informação.
Com certeza nobre amigo,saudaçoes!.Vou dar mais uma *exclusiva* para esse Youtuber kkkk.A TV Loading cessou a contagem regressiva em seu site e mantém apenas o seu logotipo na tela e abaixo o endereço de e-mail para quem quiser entrar em contato com a nova emissora brasileira.Pronto,logo mais tem vídeo novo lá no canal do dito cujo,kkkk,quem se interessar da uma conferida,kkkkk.Esse 'MUNDO' está perdido mesmo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1003
18/11/2020, 22:52

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/11/17/justica-barra-venda-da-mtv-e-obriga-acao-do-governo-154324.php?fbclid=IwAR2wjsieLBqZrq2KvORnTA7_Tdt261EgbliIZB3iWxoGepDNp_plGVoJVHM

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1004
19/11/2020, 11:52

J escreveu:
https://natelinha.uol.com.br/televisao/2020/11/17/justica-barra-venda-da-mtv-e-obriga-acao-do-governo-154324.php?fbclid=IwAR2wjsieLBqZrq2KvORnTA7_Tdt261EgbliIZB3iWxoGepDNp_plGVoJVHM
É por isso que parou a contagem regressiva no site da TV Loading,eu li essa matéria ontem.Pelo visto miou a estréia da nova emissora para dia 1 de dezembro deste ano.Aguardemos o desenrolar!.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1005
19/11/2020, 12:46

Fiquei famoso no Youtube,apesar de nao ter meu nome revelado,mas queria parabenizar que o cara Youtuber que disse que acredita na credibilidade do que é postado no portal e do que é postado nele.Nao quero desmerecer ninguém,ao contrário,apenas em uma brincadeira,disse que minhas 'informaçoes' estavam sendo divulgadas sem créditos.Sei que irá ler,entao fique na paz,também nao estou para picuinhas com ninguém.Nao faço um canal no Youtube,porque acredito que já possuem vários com potencial pela internet,acompanho mesmo esse canal virtual,assim como outros.Acho que no meio disso tudo vale uma crítica construtiva.Nao quero ser melhor do que ninguém,assim como espero o mesmo dos outros.Eu poderia ficar aqui me gabando,dizendo que tenho tantas antenas,apontadas para banda C e tal,mexo aqui e ali e ainda tenho antena KU no SES 10 e nao sei mais em qual...mas nao o farei,pois eu também a cada dia aprendo um pouco mais sobre esse meio.Quanto ao referido assunto,mais uma vez gostaria de agradecer ao ser lembrado,pois sou um amante de antenas parabólicas e satélites acima de tudo.De forma alguma queria desrespeitar o trabalho de alguém,já acompanho o fórum aqui á muito tempo também,mas comento a pouco e se quisesse já teria lá atrás feito uma conta para participar e noticiar várias coisas,mas tem pessoas anos luz a minha frente com mais conhecimento.É isso ai,o crescimento vem dai,á pessoas que querem desistir no primeiro abate,se foi gerado isso tudo,é sinal que somos importantes e devemos de todas as formas prosseguirmos.Valeu,me senti honrado por saber que sou falado na internet,sucesso á todos nós!.

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #1006
19/11/2020, 15:16

É por isso que parou a contagem regressiva no site da TV Loading,eu li essa matéria ontem.Pelo visto miou a estréia da nova emissora para dia 1 de dezembro deste ano.Aguardemos o desenrolar!.

Estou com pe atras sobre essa Tv Loading, tambem nao acredito que a rede mundial vai perder 22 horas de espaço na tv aberta é aguardar ate dia 1 para ver se vai rolar mesmo esse canal, lembra da central tv q demorou anos para entrar em um satélite.

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #1007
19/11/2020, 16:42

Isso aí são as concorrentes, querendo melar um grupo que entra querendo inovar e com grana para isso, em um mercado de tv aberta extremamente de baixa qualidade, incomodou.
Porque parece piada as argumentações apresentadas, porque o que tem de canal com outorga, em várias cidades e nunca ativaram nada nem devolveram a concessão, se fosse assim a rede tv deveria ter sido fechada a muito tempo, porque fez a mesma operação na compra da manchete.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1008
19/11/2020, 16:54

Tv tradicional, até via satélite, ficou em segundo plano frente a Internet. Passou, para mim, a servir de alternativa aos momentos em que a Internet sai - também quando certos eventos não estão na Internet. Por exemplo, a Tv da Coreia do Norte no Intelsat 21 C, não está ao vivo via Internet (You Tube e outros).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1009
27/11/2020, 19:39

Está faltando 100 horas para a estreia do canal loading tv 👏👏👏

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1010
27/11/2020, 20:25

Loading, o novo canal de TV voltado para o eSports e cultura pop

22/11/2020 by Eduardo Moreira

Quando o Loading vai estrear no Brasil?

O canal Loading está em fase final de produção, se preparando para a sua estreia no Brasil, que está programada para o mês de dezembro de 2020. Ainda não há uma data definida para a chegada do canal, assim como também não há a confirmação das operadoras de TV por assinatura que vão receber a sua programação desde o primeiro dia.

Algumas atrações da grade de programação do Loading já foram anunciadas, como por exemplo o MetaGaming (voltado aos bastidores do eSports), Mais Geek (com foco na cultura oriental) e Multiverso (voltado para a cultura pop). A programação será exibida 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Fonte: https://www.targethd.net/loading-canal-tv-brasil/

netsat123
Itabaiana - Sergipe
Mensagem: #1011
02/12/2020, 09:56

Pessoal alguém tem informações do canal que parou antes mesmo de começar? O life Channel, no Facebook eles não respondem mais nada, visualiza as mensagens mas não respondem

Rodrigo da Silva
Bauru - SP
Mensagem: #1012
02/12/2020, 11:43

netsat123 escreveu:
Pessoal alguém tem informações do canal que parou antes mesmo de começar? O life Channel, no Facebook eles não respondem mais nada, visualiza as mensagens mas não respondem
Olá,saudaçoes!.Esse canal é uma furada,foi só promessa e mais nada,com histórinha que estavam trocando equipamentos e viriam com uma nova programaçao.Esse Life Channel se nao virar uma web tv só,nao digo nada.Novidades no SES 10/KU podemos esperar agora só lá pro começo ou metade de janeiro do ano que vem.

edilberto caitano de assi
Goiânia - GO
Mensagem: #1013
02/12/2020, 16:50

O canal Life Channel está de volta no 11480 V 30000 khz Sat SES 10

melquis
Itaú de minas - Mg
Mensagem: #1014
02/12/2020, 18:42

Esse life Channel voltou travando mais que antes kkk

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #1015
02/12/2020, 19:01

verdade kkkkkkkkkkkkk

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #1016
02/12/2020, 19:05

maxturazzi escreveu:

verdade kkkkkkkkkkkkk

Aqui no Elsys satmax está com sinal 45%, mas sem áudio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

parana36
Parana - Entre Rios - Argentina
Mensagem: #1017
02/12/2020, 20:36

lilaribas escreveu:
maxturazzi escreveu:

verdade kkkkkkkkkkkkk

Aqui no Elsys satmax está com sinal 45%, mas sem áudio.
Ta abrindo a Globo SP com esse equipamento Elsys... eu tenho ele mas não abría no SES10 há um tempão...

Página 51 de 51 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 49, 50, 51
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br