|
Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
|
Mensagem: #1553
06/06/2020, 11:19
|
CarlosNeto escreveu: | Rodrigo L.Silva escreveu: | CarlosNeto escreveu: | Rodrigo L.Silva escreveu: | CarlosNeto escreveu: | Rodrigo L.Silva escreveu: | CarlosNeto escreveu: | Rodrigo L.Silva escreveu: | Olá!.Será que aquela Rede Uniao tem previsao de retorno e se vao aumentar potencia de sinal,pois antes ainda estava fraco.Tem algum contato dessa emissora para mandar esse recado para que eles aumentem a potencia da frequencia |
Boa tarde Rodrigo,
Recebi uma informação agora a tarde de que o equipamento que estava com problemas já passou por reparo e está a caminho da programadora.
Pelo que me falaram, o reparo estava sendo feito em outro estado e pode demorar mais alguns dias até retornar. Pode ser que até o final da próxima semana o canal volte a ser transmitido normalmente.
Se eu souber de mais alguma novidade eu informo aqui. | Opa,valeu pelas informaçoes nobre amigo,tomara que o sinal dela retorne breve,pois gosto da grade de videoclipes que á emissora exibe,agradeço mais uma vez por compartilhar sobre a Rede Uniao.Qualquer novidade noticia pra gente,uma Boa Noite e forte abraço Carlos Neto! |
Boa Tarde Rodrigo,
Só para avisar, TV União voltou a transmissão normal agora a pouco.
Basta ver se vai estabilizar agora.
Parece estar com o sinal um pouco mais fraco que antes de dar problema, mas parece estar estável.
Agora é só acompanhar para ver como vai ser.
Abraços e bom fim de semana. | Boa tarde,grande amigo Carlos Neto,maravilha de notícia,tomará que estabilize e eles lá da emissora aumentem mais um pouco á potencia do sinal até os próximos dias.Abraços e bom final de semana pra voce também.Valeu!  |
Bom dia Rodrigo,
Olha eu novamente aqui, rsrsrsrsrsrs
TV União está sem sinal de novo, estou desistindo desse canal já.
O que eu fiquei sabendo é que o equipamento que estava com problemas já tinha passado por manutençção e foi instalado no sábado, mas desde ontem a noite (por volta das 19:00) o canal está sem sinal.
Estou desistindo já. rsrsrs
Vamos ver se vai voltar logo. | Bom dia,Carlos Neto!.É vamos ver porque também estou desistindo desse canal,praticamente nesse satélite,tenho ele mais por causa da Rede Uniao e um ou outro canal estrangeiro.Já estou pensando em mudar a posiçao dessa antena telada que tenho apontado pro SES 6,para o SES 14,também circular e em banda C,pois neste se encontram a CNN Brasil e o infantil Zoomoo Kids,este último,que é emissora infantil.Uma vez que tenho sobrinha e quando vem em casa fazer visita com os pais é bom para ela se destrair.Vamos ver no que vai dar,acho que se a TV Uniao nao consegue se manter com custos de aparelho e principalmente de satélite,poderia ir com o seu sinal para o SES 10-banda KU,que parece ser mais em conta para o canal cearense,é uma sugestao como alternativa.Valeu! |
Bom dia Rodrigo,
O canal voltou com sua transmissão hoje, e parece que agora está um pouco mais potente que da última vez.
Agora vou ver se vai ficar estável né? rsrsrs
Espero que não caia mais. | Bom dia Carlos Neto,tudo jóia?.Grato por avisar,tomará mesmo,pois essa Rede Uniao está difícil,eu acho que o melhor para emissora seria mudar de satélite também,que compensasse para ela,tipo o SES 10-banda KU,ainda mais que para esse satélite SES 6-banda C é preciso antenas quase gigantes para sintoniza-lo bem.Eu com uma parabólica telada de 2.40m,usando multiponto já tenho algumas poucas perdas de canais,imagina antenas menores.Mais para frente (talvez o começo do ano que vem),vou ver se adquiri uma antena de 3 metros de chapa ou fibra para apontar pro SES 6 e tira-lá dessa de 2.40m que mencionei,apontando esta para um outro satélite.
|