f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sky pré pago HD

Você está no fórum Operadoras e Mercado

Responder tópico
Sky pré pago HD
Pág. Anterior  1, 2

Luiz Antônio 235
Lagoa Dourada - Minas Gerais
Mensagem: #21
15/10/2020, 12:49

Além dos aumentos dos pacotes acima outros opcionais também tiveram aumento o pacote HBO com 8 canais foi para 42,90 e o Premiere foi de 57,90 para 61,90 e o combate também custa 61,90 e os 6 canais telecine tiveram uma pequena redução passaram de 39,90 para 37,90.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Luiz Antônio 235
Mensagem: #22
02/11/2020, 17:24

O site do Sky pré pago foi atualizado , e agora os pacotes smart e master são em HD e os opcionais cinema telecine HBO e Premiere também tem a opção em HD.

LeonardoEwbank
Ewbank da camara - MG
Mensagem: #23
03/11/2020, 16:59

Pessoal, existe algum grupo no whatsApp sobre satélites e antenas se tiver me add porfavor 032999231934

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #24
04/11/2020, 04:46

Luiz Antônio 235 escreveu:
Além dos aumentos dos pacotes acima outros opcionais também tiveram aumento o pacote HBO com 8 canais foi para 42,90 e o Premiere foi de 57,90 para 61,90 e o combate também custa 61,90 e os 6 canais telecine tiveram uma pequena redução passaram de 39,90 para 37,90.

Um amigo aqui perto, também aficionado por satélites e com varios, tinha pacote quase completo. Custava nais de 500 reais com dois pontos. Ele mandou reduzir ao minimo, uns 100 reais. Assim como eu, ele não gosta de futebol e esse tal de " combate" com uns sujeitos batendo no outro - e ainda se paga extra por isso ???

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Luiz Antônio 235
Mensagem: #25
19/11/2020, 11:11

os pacotes HBO e Premiere deixaram de ter a opção 30 dias em HD no site agora tem apenas as opções de 15 dias em HD , da HBO 15 dias sai por R$ 37,90 e o Premiere por R$ 48,90 por 15 dias em HD.

marale1994
sao paulo - sao paulo
Mensagem: #26
10/12/2020, 11:58

Bom Dia. Alguém sabe pagar Sky facilmente? Meu marido era quem pagava todos os serviços da casa, mas nos separamos e eu resolvi como pude. Mas o pagamento da Sky é sempre difícil para mim

Hoje li um artigo onde eles mencionam um aplicativo de pagamento muito bom que me permite pagar por todos os serviços... Você acha que posso pagar pela Sky com esse mesmo aplicativo? Eu pergunto por que eles não mencionam esta empresa em particular, mas talvez eles possam. Dessa forma, eu poderia pagar por todos os meus serviços de lá.

Caso contrário, gostaria de saber sobre um app que me permite fazer tudo isso, porque é uma dor de cabeça...

Ficaria muito grato se você me ajudar!

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #27
11/12/2020, 02:53

marale1994 escreveu:
Bom Dia. Alguém sabe pagar Sky facilmente? Meu marido era quem pagava todos os serviços da casa, mas nos separamos e eu resolvi como pude. Mas o pagamento da Sky é sempre difícil para mim

Hoje li um artigo onde eles mencionam um aplicativo de pagamento muito bom que me permite pagar por todos os serviços... Você acha que posso pagar pela Sky com esse mesmo aplicativo? Eu pergunto por que eles não mencionam esta empresa em particular, mas talvez eles possam. Dessa forma, eu poderia pagar por todos os meus serviços de lá.

Caso contrário, gostaria de saber sobre um app que me permite fazer tudo isso, porque é uma dor de cabeça...

Se estiver falando do app Recargapay, fuja desse app, totalmente problemático. Muitas reclamações inclusive no site ReclameAqui. Digo por tristes experiências próprias.

RENATOMATIAS
Livramento de Nossa Senhora - Bahia
Mensagem: #28
11/12/2020, 08:11

Pelo próprio aplicativo da Sky você faz a recarga facilmente com cartão de crédito.

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #29
11/12/2020, 08:42

marale1994 escreveu:

Eu uso o APP "Minha Sky"!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 2 de 2 Pág. Anterior  1, 2
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br