Tele Time: André Borges é oficializado no cargo de secretário de Telecomunicações

O nome do advogado André Borges foi oficializado nesta sexta-feira, 1°, para o cargo de secretário de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Ele substituiu o engenheiro Maximiliano Martinhão, que agora chefia a Secretaria de Política de Informática do mesmo ministério.

Borges ocupou diretorias na Oi, Net, Globo e TVA, empresas ligadas ao setor de telecomunicações. Antes de ser convidado para o cargo, trabalhava como consultor jurídico e empresarial, nos ramos societário, regulamentação e telecomunicações.

Fonte: http://convergecom.com.br/teletime/01/07/2016/andre-borges-e-oficializado-no-cargo-de-secretario-de-telecomunicacoes/?noticiario=TL

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.