f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 54, 55, 56  Próximo

Carlos Jakson
Governador Dix-Sept Rosado - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #61
06/02/2014, 20:41

GlaucioBatista escreveu:
Carlos, pode apostar que estar com sinal sim 93% de qualidade de sinal. Acabei de assistir a derrota do time de Balsas pro sampaio correa. Ela retrasnsmite campeonado maranhense, piauiense e campeonato do nordeste que este último vem do esporte interativo nordeste por assinatura.

Obrigado GlaucioBatista, creio que deva ter sido alguma instabilidade de momento, do canal ou de algum aparelho meu, é que eu estava justamente aguardando esse jogo, quando saiu do ar sem razão óbvia. Mas, voltou em 5 minutinhos.. Consegui assistir esse jogo do Camp. Maranhense normalmente, mais uma vez; obrigado. Abraço.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #62
06/02/2014, 20:54

precisando, tamo por aí...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

SERJÃO
Bom Jesus - paraiba
br.gif
Mensagem: #63
07/02/2014, 21:05

Selmo Fajardo escreveu:
Estava com uma parabolica de 2,40 apontada para o B4 e tirei para colocar no intelsat 805, mas não consegui encontrar o satelite, de carona com o C2 consigo achar, mas apontando direto não consegui, então deixei no Intelsat 21, mas quero colocar no I805, e partindo do Intelsat 21 para o Intelsat 805 quantos centimetros eu giro para direita (olhando por trás da antena) e o eu tenho que levantar um pouco a antena? e a posição do LNBF do INTELSAT 805 é a mesma do Intelsat 21?
Quase, aqui na Paraíba eu baixei um pouco o LNBF para o INTELSAT 21 sem mudar nem para a direita nem para a esquerda.

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #64
07/02/2014, 21:36

Hé SERJÃO, a faixa de azimute do 805 e 806 é bem vasta, porem, o alto nível de sinal dele só se consegue no azimute certinho, se for tentar pegar os dois não fica nem um com apontamento beleza. Se algo que me estressa é durante uma chuva o sinal congelar, por isso, na minha ClaroTv uso antena telada 3.20M e é só alegria durante a chuva.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #65
08/02/2014, 16:18

GLAUCIO TROQUEI O LNBF E AGORA TÁ PEGANDO FOX SPORTS BEM FORTE.SÓ NÃO ENTRA MESMO ATV SUR BBC JN19 E WILLAX.
VEJA A ANTENA:

hedimar
Rio Verde de Mato Grosso - MS
br.gif
Mensagem: #66
08/02/2014, 20:49

PauloSroder escreveu:
mantovani escreveu:
tenho o is21 de carona com c2.o engraçado é a rtpi do i805, que entra normal e com sinal forte, na busca cega do i21.

Satelites muito poximos, Is 805 e Is 21. Pode ocorrer tambem em outros casos, quando fixamos num e canais fortes do outro entram. As vezes porque tambem não estamos bem centrados na Longitude do satélite desejado.
Caso classico, novo, agora, entre O Is 11 Ku da Sky e o SES6 Ku. Tambem nas vezes que procurei centrar bem no Telstar 12 a 15 graus, o canal da ASSP, muito forte,do EUT 12 (12,5 graus), ficava entrando. Aí para ter certeza da perfeita - ou quase perfeita - centralização no Ts 12, eu dava um infimo toque para tirar o EUT 12. Logico dando o toque sem tambem fugir para o outro lado.

Estou com dúvida, entre o is21 (para pegar os discoverys e nhk) e o i805 (para pegar o bbc hd). Oque acham? qual é mais atrativo e qual é mais mais facil locar na asr 2.85 com o c3 no centro?

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #67
09/02/2014, 20:38

Oh hedimar, se tiveres sorte de pegar a BBC sem travar então parabens Exclamation Aqui no nordeste varia de 5 a 7% Shocked . se por tranca de carona pode desistir do BBC.

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #68
09/02/2014, 20:43

e meu caro Rivonaldo Ribeiro dos San
com essa tua bacia aí, desista de pegar os ATV SUR BBC JN19 E WILLAX. Como desse pro
Hedimar desses aí quem dá mais forte na minha da 12% sem travar, os mais fracos são 5 a 7% às vezes travando.

hedimar
Rio Verde de Mato Grosso - MS
br.gif
Mensagem: #69
10/02/2014, 11:44

GlaucioBatista escreveu:
Oh hedimar, se tiveres sorte de pegar a BBC sem travar então parabens Exclamation Aqui no nordeste varia de 5 a 7% Shocked . se por tranca de carona pode desistir do BBC.

Então a melhor opção seria o is21 mesmo?

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #70
10/02/2014, 20:48

21 ou 805 cada um tem seu público. Estive com uma antena apontada pro 21 por longo tempo só pra ver os canais do Mux Discovery Networks que estão FTA, então deu tédio e virei pro 805, a outra virei pro amazonas (cursos)e a outra ficou no C2. pra mim tá ótimo. chegará em breve um Duo sat s3+net pra receber minhas teladas e minha fechada. Idea

Kleber2000
São João do Sabugi - RN
br.gif
Mensagem: #71
11/02/2014, 11:07

Tenho antena santa rita 2,85m apontada para o c2 e com o IS805 de carona.
Há dias que tento sintonizar o mux da foxsports. Por incrível que pareça ele chega a dar 40% de qualidade no F23 (que é forte para esse receptor) porém a imagem está sempre fugindo ou quadriculando muito e a noite o sinal foge por completo.
Outros canais como meio norte, RTP e teleamazonas estão com sinais muito fortes.
Alguém que conseguiu sintonizar o mux foxsports é realmente difícil a sua sintonia? Deve-se ajustar por ele mesmo ou por outro canal?

Desde já agradeço pelas dicas.

Nonatto Gomes
Senador Pompeu - Ceará
br.gif
Mensagem: #72
14/02/2014, 17:21

alguém confirma se o canal 9 Nicarágua esta sem sinal agora?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

satentusiastavni
Venda Nova do Imigrante - ES
br.gif
Mensagem: #73
14/02/2014, 22:38

Amigos, consegui o BBC HD por aqui. Hoje fiz uma busca cega usando um Azamerica S900 e ele resolveu aparecer. Uso uma antena de 2,70 e monoponto Ekotech. Sinal variando de 60 a 70%.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

João Silva
Brasília - DF
br.gif
Mensagem: #74
15/02/2014, 12:14

Alteração na compressão do canal "TV Meio Norte":
* Onde se lê: MPEG4
* Agora é: MPEG2 - Taxa: 16:9
* E ainda está FTA!

Pergunta: Existe algum tópico fixo para mandar essas atualizações??

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #75
15/02/2014, 14:46
Colaborador Canais

João Silva escreveu:
Alteração na compressão do canal "TV Meio Norte":
* Onde se lê: MPEG4
* Agora é: MPEG2 - Taxa: 16:9
* E ainda está FTA!

Pergunta: Existe algum tópico fixo para mandar essas atualizações??

Aqui continua MPEG-4/h264.

João Silva
Brasília - DF
br.gif
Mensagem: #76
15/02/2014, 22:52

VALDECIR ADORNO DA SILVA escreveu:

Aceito, mas a taxa, ou seja, a resolução da tela é 16:9, pois quando o pessoal da retransmissora coloca no ar dá pra ver os detalhes:
720x480i (16:9) / MPEG2, eu acho que o aparelho EkoTech não suporta MPEG4, por isso transforma pra MPEG2.

Então mudar apenas a taxa que se encontra 4:3 para 16:9.

kirliel.emanuel
Ijuí - Rio Grande do Sul
Mensagem: #77
15/02/2014, 23:43

[quote="João Silva"]
VALDECIR ADORNO DA SILVA escreveu:

Aceito, mas a taxa, ou seja, a resolução da tela é 16:9, pois quando o pessoal da retransmissora coloca no ar dá pra ver os detalhes:
720x480i (16:9) / MPEG2, eu acho que o aparelho EkoTech não suporta MPEG4, por isso transforma pra MPEG2.

se não suporta, não vai pegar! quando que um receptor vai alterar a modulação de um canal no satélite? isso não existe!

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #78
02/03/2014, 20:55

Quem tem parabólica apontada para o Intelsat 805, o canal FRECUENCIA LATINA transmite hoje ao vivo o OSCAR 2014 as 22 horas Intelsat 805 frequencia 4143 H 5000

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #79
02/03/2014, 21:22

O 805 era para ter sido substituido há meses atrás, por satélite que caiu no mar. A maioria de seus canais atuais são fracos de sinais, para antenas normais recomendadas e seriam menores para seus substituto. Apesar de que o novo SES4 não trouxe melhorias de sinais em relação ao NSS7. Sinais fortes no 805, para uma antena ideal de 1,90m telada, são as Tvs Meio Norte e RTPi. Hoje em dia é dificil falar em antenas acima de 1,90, ainda mais para o publico, pois as lojas não as vendem mais - só compras em representantes especificos, via Internet e telefone. Lojas normais só tem até teladas de 1,90m e fibra de 1,80.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #80
04/03/2014, 00:32

AQUI GLAUCIO BBC HD FORTISSIMO TAMBEM

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 05/03/2014, 22:29 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)