f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 54, 55, 56  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1081
12/08/2019, 11:16

Alguem consegue Tv Pajuçara mo Is34 ?
Com que antena ? Ajustei varias vezes uma telada 2,30 novinha para um amigo, LNB Elsys mono e sinal zero. Foi até dificil puxar o melhor sinal para a RTPi (sinalzinho ruim o deles). Varios canais entraram, outros não. Apesar de sat. renovado, esse Is34 é ruim de sinais, bem diferente do Is21 C. Por isso, com esse sinal meio dificil da RTPi ate em telada nova de 2,30, acho dificil um postista que dissera aqui que pega essa Tv em fechada de 1,5m. A despeito do bom sinal da RTPi para o Brasil, no Estrela do Sul, é um pouco caso eles colocarem um nivel pessimo no Is34. Mesmo com ajuste bem fino para pegar a RTPi, nada de Pajuçara.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1082
13/08/2019, 07:45

Mesmo com telada de 2,30m nova, alguns canais desse sat. não entram. Por exemplo , a Pajuçara. Foi dificil ajustar até a RTPi.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1083
13/08/2019, 09:18

Uma antena de 2.30 em apontamento direto p/ qualquer satélite e pega uns outros não das duas uma. Ou apontamento não tá bom ou. Tá faltando aí um LNBF competente p/ esse satélite

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1084
13/08/2019, 10:17

Hiperbólico escreveu:
Uma antena de 2.30 em apontamento direto p/ qualquer satélite e pega uns outros não das duas uma. Ou apontamento não tá bom ou. Tá faltando aí um LNBF competente p/ esse satélite

É, bem estranho. É uma telada nova Telesonic 2,30m. Já examinei e está bem montada, sem empenos ou telas ruins. Não há obstaculos a frente. LNB Elsys mono, com ajuste fino lateral e em profundidade. Receptor TS F21HD. Alguns canais FTA não dão qualquer sinal. Um deles é o MUX Pajuçara. Já a RTPi custei a obter um sinal razoavel apenas. +

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1085
13/08/2019, 12:31

No começo do ano através de indicação apareceu um cara c/ um century B3 na sacola pedindo ajuda aqui no meu portão. Ele havia acabado de mudar e queria reaproveitar uma velha plasmatic 2mts desativada +-18 anos e. Queria ver se tinha jeito de pegar o canal BYU pois ele pertence a religião mórmon , então fui até lá levei meu CENTURY SHD7050 p/ fazer o serviço tirei a antena do C2 e coloquei no IS34 nela estava um LNBF também plasmatic multiponto como eu já sabia q não ia pegar tudo, comentei c/ ele mas. Ele não se importou só queria mesmo o canal BYU q ficou c/ 67% uns 42% no TSF21 mas. Também alguns canais ou pacotes não entram como o caso do La Tele e JN19 dentre outros. LNBF plasmatiic é. 65db 12K se colocar lá qualquer LNBF acima disso tenho certeza absoluta q vai conseguir a lista completa falo por experiência própria

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1086
13/08/2019, 12:52

Hoje de manhã resolvi mexer no LNBF p/ melhorar o DW e consegui elevar seu sinal de 28% p/ 32% MN foi p/ 34 Pajuçara 30% mas. Como tinha q ir p/ o trabalho parei por aí mas. Acredito q c/ + tempo e paciência consigo melhorar + ainda porquê o pacote da La Tele caiu 2% receptor TSF21 e o mesmo LNBF ekoteck por enquanto.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1087
13/08/2019, 16:35

Hiperbólico escreveu:
Hoje de manhã resolvi mexer no LNBF p/ melhorar o DW e consegui elevar seu sinal de 28% p/ 32% MN foi p/ 34 Pajuçara 30% mas. Como tinha q ir p/ o trabalho parei por aí mas. Acredito q c/ + tempo e paciência consigo melhorar + ainda porquê o pacote da La Tele caiu 2% receptor TSF21 e o mesmo LNBF ekoteck por enquanto.

Todavia, qual o tamanho e tipo de antena aí ? MN deixei com 34% ; DW entra mas não me lembro percentual; e Pajuçara, zero. Na realidade a maioria dos canais tanto do antigo 805 como agora 34, são bem mais fracos do que os do então Is 9 e agora 21. Penei para estabilizar RTPi em 28%.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #1088
13/08/2019, 16:56

Hiperbólico escreveu:

eu creio que seja o lnbf, pra esse tipo de satélite tem que ser Ekotech mono banda extendida, century super digital mono banda extendida, poraí...

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1089
13/08/2019, 19:27

Não precisa ser banda estendida. Esse satélite exige que o LNBF tenha ótimo ganho e antena grande. Em uma de tela de 3m centralizada no IS21, uso ele de carona. Preciso ser minucioso no apontamento, mesmo assim é fácil pra perder sinal. Pego a RTP com 70% de potência. Os pacotes Stringray e Telefe nnão entram. BYU e Arqiva travam. Essas são as perdas que tenho. O melhor sinal para apontamento é a Globo Internacional. Se conseguir deixar esse no máximo e fazer o ajuste fino pela RTP e pela ATV, consegue um melhor resultado. Neste momento estou sem sinal na ATV, isso porquê preciso fazer um ajuste fino. Telefe nunca peguei, nem centralizado. Aliás, no centro tenho dificuldades de pegar tudo.

Já o IS21 tem sinal mais forte. Pego tudo. O sinal mais fraco é o pacote que possui a HBO 4K.

Vejo o IS34 como o segundo satélite mais chato para pegar. Pior que ele é o IS11. Uma antena de fibra com 3,20 seria o ideal. Apesar que 2,60m já garante uma boa recepção desses satélites fracos (incluo na lista o SES 6).

É isso.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1090
13/08/2019, 19:31

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Todavia, qual o tamanho e tipo de antena aí ? MN deixei com 34% ; DW entra mas não me lembro percentual; e Pajuçara, zero. Na realidade a maioria dos canais tanto do antigo 805 como agora 34, são bem mais fracos do que os do então Is 9 e agora 21. Penei para estabilizar RTPi em 28%.

Pajuçara pego bem aqui. Uma dica é inverter o LNBF. Se o LNBF tiver desvio (defeito), não vai pegar mesmo.

No apontamento é preciso ficar atento nos sinais BYU, Viacom e ATV. Os mais fracos são Stringray e Telefe. O sinal da IMPD HD saiu faz um tempo. Não sei se migrou ou se é problema da minha recepção. Vou demorar pra fazer um ajuste fino. Mais pra frente vejo isso.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1091
13/08/2019, 19:41

Exato. Esse Is34 e antes 805, sempre foram problematicos, completamente diferente dos Is9 e agora 21. O Is11 é pior. Não se sabe o criterio da Intelsat, de manter um sat. de sinais fortes nos 58 W e outro de sinais fracos nos 55,5W.O SES6, como seu antecessor 806, sempre foram de media de sinais baixos. E isso nos baseando em antenas ja grandes para uso domestico, como telada de 2,30m.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1092
13/08/2019, 22:18

robuste escreveu:
Hiperbólico escreveu:

eu creio que seja o lnbf, pra esse tipo de satélite tem que ser Ekotech mono banda extendida, century super digital mono banda extendida, poraí...
infelizmente as pessoas acham q. Se um LNBF pega tudo no C2 vai pegar em todos os demais e não é bem assim. Desde 2012 q me especializei em testar LNBFs tanto em apontamento direto mas. Principalmente em caronas e digo c/ toda certeza q não é bem assim, satélites como da linha Intelsat e SES não adianta insistir c/ LNBFs 65db 12k porquê não vai conseguir tudo mas. C/ uma antena da NASA p/ esse satélites aqui eu só uso ekoteck,pix, Amplimatic q considero o melhor dentre todos e nanosat tenho 3 guardados inclusive todos monoponto e tenho 2 Gardner sendo um modelo pequeno. Já p/ C2 uso um century 65db 12k nada + q isso mesmo estando de carona no 61w lista completa

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1093
13/08/2019, 23:18

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

se o receptor for o TSF21 21 e MN está tem 34% é + uma prova q o problema aí é falta de LNBF.Minha antena como já disse é uma Órion 2.40 eu acho e está no inútil 61w e. Outra curiosidade nessa antena está C2/C3 e IS21 no C2 está um LNBF CENTURY simples e lista completa só R. Minas depois da mudança p/ HD caiu um pouco o sinal mas. Tudo bem , já o C3 tive q colocar um LNBF também ekoteck devido a distância

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1094
13/08/2019, 23:30

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

se o receptor for o TSF21 21 e MN está tem 34% é + uma prova q o problema aí é falta de LNBF.Minha antena como já disse é uma Órion 2.40 eu acho e está no inútil 61w e. Outra curiosidade nessa antena está C2/C3 e IS21 no C2 está um LNBF CENTURY simples e lista completa só R. Minas depois da mudança p/ HD caiu um pouco o sinal mas. Tudo bem , já o C3 tive q colocar um LNBF também ekoteck devido a distância

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1095
13/08/2019, 23:53

FagnerMoura escreveu:
Não precisa ser banda estendida. Esse satélite exige que o LNBF tenha ótimo ganho e antena grande. Em uma de tela de 3m centralizada no IS21, uso ele de carona. Preciso ser minucioso no apontamento, mesmo assim é fácil pra perder sinal. Pego a RTP com 70% de potência. Os pacotes Stringray e Telefe nnão entram. BYU e Arqiva travam. Essas são as perdas que tenho. O melhor sinal para apontamento é a Globo Internacional. Se conseguir deixar esse no máximo e fazer o ajuste fino pela RTP e pela ATV, consegue um melhor resultado. Neste momento estou sem sinal na ATV, isso porquê preciso fazer um ajuste fino. Telefe nunca peguei, nem centralizado. Aliás, no centro tenho dificuldades de pegar tudo.

Já o IS21 tem sinal mais forte. Pego tudo. O sinal mais fraco é o pacote que possui a HBO 4K.

Vejo o IS34 como o segundo satélite mais chato para pegar. Pior que ele é o IS11. Uma antena de fibra com 3,20 seria o ideal. Apesar que 2,60m já garante uma boa recepção desses satélites fracos (incluo na lista o SES 6).

É isso.
IS21 é 58w muito próximo 2.5 graus aí fica difícil tão difícil q nem daria se a antena fosse 2.5mts a minha tem 2,40 tive q colocar no 61w p/ ter IS21/IS34 completos e LNBF de responsa mas. Quando ele era IS805 tive ele em uma tela de 2mts e LNBF nanosat mono. E quanto a % ao informá-la tem q dizer em qual receptor porque cada um tem sua faixa. Uns começam do 0% outros começam a partir de 17% ou até 40%

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1096
15/08/2019, 17:54

Quem tem esse sat., como recebem os canais DW alemãs no MUX Arqiva ? Tamanho e tipo de antena.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1097
15/08/2019, 20:15

3m. Sinal fraco. Às vezes trava. Não chega a 30% o sinal da DW.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1098
15/08/2019, 20:28

FagnerMoura escreveu:
3m. Sinal fraco. Às vezes trava. Não chega a 30% o sinal da DW.

Grato. É que coloquei o Is34 para um amigo aqui perto, em telada de 2,30 e ele me disse ontem que a DW sumiu. Tinha deixado a DW ok.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1099
17/08/2019, 21:51

Nesse dia 17 Ago o MUX DW voltou forte em telada de 2,30m
Pajuçara continua sinal zero.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1100
17/08/2019, 22:02

Recente fiz teste no IS 34 há 2 semanas e passou quase um mês, sinal da DW normal sendo captado, mas do Mux Pajuçara começou bem depois de uns dias caiu e ficando bem fraco as vezes sumindo ou toda hora oscilando e caindo, teve uma queda na potência desse sinal da emissora, já DW tempo todo estável, teste que já foi nessa semana.

Página 55 de 56 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 54, 55, 56  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br