f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 207, 208, 209, 210  Próximo

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4141
16/06/2020, 19:33

Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
Alguém q tem o C1 poderia me passar as taxas de sinal da Rede Brasil e esporte interativo é que elas sumiram do nada aqui é os outros canais do C1 do lado horizontal e vertical estão pegando normal não mexi na antena nada.
Bom caro MAXTURAZZI para mim aqui estes canais estao normais,só que eu uso uma antena exclusiva para o C1 de 2,20m telada,diferente do C2 e C3 que estao em outra com kit carona também telada,fora mais outras que tenho como já mencionei outra vez.Mas voltando ao caso Star one C1,mux da Rede Brasil que junto tem a Tv Metropolitana(RBTV) com 77%,já a TV Esporte Interativo(Rede Eldorado) com variaçao de 79% / 80%,mas lembrando como disse anteriormente que o sinal está assim porque uso uma antena própria só para o C1 por este ser um satélite mais fraco,mas no receptor coloco na chave disecq junto do C2 e SES 10 em um Midiabox Century B3-Sat HD Regional.Quanto ao C3 e os outros satélites das outras antenas estao em outro receptor de outra marca também ligados por este na chave disecq.Espero ter ajudado,boa noite!
Mesmo usando a chave disecq,para mim estes dois canais citados nao alteram muita coisa na porcentagem de qualidade de sinal,quando testei sem a chave,a Rede Brasil dá 79%,já a TV E+I (Rede Eldorado) fica com 84%.Entao a diferença ficou pouca mesmo com a chave.Valeu!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4142
16/06/2020, 19:33

Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
Alguém q tem o C1 poderia me passar as taxas de sinal da Rede Brasil e esporte interativo é que elas sumiram do nada aqui é os outros canais do C1 do lado horizontal e vertical estão pegando normal não mexi na antena nada.
Bom caro MAXTURAZZI para mim aqui estes canais estao normais,só que eu uso uma antena exclusiva para o C1 de 2,20m telada,diferente do C2 e C3 que estao em outra com kit carona também telada,fora mais outras que tenho como já mencionei outra vez.Mas voltando ao caso Star one C1,mux da Rede Brasil que junto tem a Tv Metropolitana(RBTV) com 77%,já a TV Esporte Interativo(Rede Eldorado) com variaçao de 79% / 80%,mas lembrando como disse anteriormente que o sinal está assim porque uso uma antena própria só para o C1 por este ser um satélite mais fraco,mas no receptor coloco na chave disecq junto do C2 e SES 10 em um Midiabox Century B3-Sat HD Regional.Quanto ao C3 e os outros satélites das outras antenas estao em outro receptor de outra marca também ligados por este na chave disecq.Espero ter ajudado,boa noite!
Mesmo usando a chave disecq,para mim estes dois canais citados nao alteram muita coisa na porcentagem de qualidade de sinal,quando testei sem a chave,a Rede Brasil dá 79%,já a TV E+I (Rede Eldorado) fica com 84%.Entao a diferença ficou pouca mesmo com a chave.Valeu!

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #4143
16/06/2020, 19:37

Beleza muito obrigado deve ser algum problema no meu lnbf, estranho que os outros canais como fonte tv estou pegando com 80% que é horizontal, rede boas novas tambem 80% e a TVT 75% na vertical e ontem no periodo da tarde estava pegando a Rede Brasil e o esporte interativo com 70% de qualidade normal ai caiu do nada e não voltou mais fica dando 5% de qualidade, estranho torcer para voltar pq nao compensa troca o lnbf para o C1 tem poucos canais se não voltar torcer para migrar ara outro satelite

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4144
16/06/2020, 19:38

maxturazzi escreveu:

Antena de 1.60m de chapa apontada pra o C1.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #4145
17/06/2020, 12:12

na minha zirok de 1,50, o c1 centro + c2 carona + galaxy 28, rede brasil e ei , ok, o único a não dar as caras é o cinebrasil, nem pisca. meus lnbfs todos mono, chave diseq 8x1 e receptor vt2200.

maxturazzi
Mensagem: #4146
17/06/2020, 15:16

Rede Brasil e EI não voltaram aqui é uma pena devem ter diminuído a potencia de sinal porque o sinal sumiu do nada antes de cair tanto a Rede Brasil como o Ei davam 80% e 70% de qualidade, torcer para migrar para outro satélite que esse C1 deve estar com os dias contados porque não entra canal novo e tem poucos canais a maioria migrando é um satélite muito ruim de mexer da muito trabalho.

maxturazzi
Mensagem: #4147
21/06/2020, 12:55

oi boa tarde continuo com problemas no C1, os canais Boas Novas e fonte tv que é o do lado horizontal estao pegando com sinal forte chega a quase 80% de qualidade ja o esporte interativo que e 3991 e a Rede Brasil que é 3975 estao as duas sem sinal com 5% e saíram as duas de uma vez só aqui que ficaram sem sinal sera que é algum tipo de interferência ou sera que é a mesma empresa que sobe o sinal dessas duas emissoras igual ao mux da Rede TV no C2 muito estranho isso, do lado vertical a TVT ta funcionando com 70% de qualidade.

Marcelo Barbosa
Cruz das Almas - Bahia
br.gif
Mensagem: #4148
21/06/2020, 13:36

maxturazzi escreveu:
oi boa tarde continuo com problemas no C1, os canais Boas Novas e fonte tv que é o do lado horizontal estao pegando com sinal forte chega a quase 80% de qualidade ja o esporte interativo que e 3991 e a Rede Brasil que é 3975 estao as duas sem sinal com 5% e saíram as duas de uma vez só aqui que ficaram sem sinal sera que é algum tipo de interferência ou sera que é a mesma empresa que sobe o sinal dessas duas emissoras igual ao mux da Rede TV no C2 muito estranho isso, do lado vertical a TVT ta funcionando com 70% de qualidade.

Esporte interativo tá ok. Já a Rede Brasil aqui tá com sinal muito baixo e congelando bastante.Ppego o C1 de carona numa Sta Rita 2,85m e é a primeira vez que a RB ficou com sinal ruim.

maxturazzi
Mensagem: #4149
21/06/2020, 13:46

Hum Então estou suspeitando que esses dois canais reduziram muito a potência porque eu não mexi em nada e eles pegavam aqui com 70% de qualidade se a Rede Brasil está travando isso indica que o problema não é só aqui minha antena é de 2.30

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4150
21/06/2020, 18:27

MUX RBTV continua normal para mim, como agora as 18:23 de 21/06/20 . E a pego em carona numa telada de 1,90m , que está no Intelsat 21. Agora, especialmente para ter a RBTV ,tive de fazer muitos ajustes finos no LNB Elsys mono cinza.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #4151
21/06/2020, 19:13

BOA NOITE PARA TODOS, POR VOLTA DAS 18:30 DANDO UMA ZAPEADA PELO C1 C CONSTATEI QUE TODAS TPS ESTÃO ÓTIMAS DE SINAL,REDE BRASIL COM 10.7 DBS INTERATIVO COM 12,5 DBS,TV ACRÍTICA COM 9,5 DBS AFINAL SÓ NÃO ESTÃO DANDO SINAL CINE BRASIL DA UM FINALZINHO MAIS NÃO FIRMA.
E AS DA TV TEM QUE MIGRARAM PARA EUTELSAT WST A E BOAS NOVAS QUE FAZ MAIS DE MÊS QUE ESTÁ SEM SINAL.
ESTA DE CARORNA NO C2 C.

maxturazzi
Mensagem: #4152
21/06/2020, 19:22

Por isso que falo que esse C1 é um satelite estranho aqui e o contrario não esta pegando a Rede Brasil e o Esporte Interativo porem Fonte Tv, Rede Boas Novas e TVT pegam com quase 80% de qualidade

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #4153
21/06/2020, 19:36

maxturazzi escreveu:
Por isso que falo que esse C1 é um satelite estranho aqui e o contrario não esta pegando a Rede Brasil e o Esporte Interativo porem Fonte Tv, Rede Boas Novas e TVT pegam com quase 80% de qualidade

Boas novas que eu falei e a TV BOAS NOVAS SD da tp 3858 H 2170 que esta sem sinal dede 17 de maio de 2020.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #4154
21/06/2020, 19:41

REDE BRASIL ESTA SHOW DE BOLA IMG-20200621-192117126NO ULTRABOX BEDIN SAT.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #4155
21/06/2020, 19:58

ESPORT INT.CAMPEAO NO BEDIN SAT.IMG-20200621-195014786

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #4156
22/06/2020, 05:37

TV ACRÍTICA HD ULTRABOX BEDIN

candelaria
Candelária - RS
br.gif
Mensagem: #4157
02/07/2020, 16:01

Interessante que aquí sumiram a inter tv serra mar e a rede boas novas. Estão pegando normalmente estes canais?

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #4158
02/07/2020, 16:07

serra mar para mim, também sem sinal. o cinebrasil, eu já estava sem. minha antena é de chapa 1,50.quanto à boas novas, essa eu não sei, não está na minha lista.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4159
02/07/2020, 16:11

candelaria escreveu:
Interessante que aquí sumiram a inter tv serra mar e a rede boas novas. Estão pegando normalmente estes canais?
Olá,saudaçoes nobre colega,aqui pra mim em uma antena telada de 2,20m apontada exclusivamente para o C1-banda C normal o sinal da Inter TV Serramar (Afiliada Globo),quanto a Rede Boas HD e 1seg. também com sinal muito bom,já a TV Boas Novas-Manaus- faz várias semanas que está sem sinal e nao voltou,acho que talvez esta deve ter desativado sua frequencia.Dos demais,como mencionei todas as TPs com ótima qualidade.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4160
02/07/2020, 17:08

candelaria escreveu:

A InterTV estava com sinal fraco mas já normalizou,a Boas Novas continua sem sinal por aqui.

Página 208 de 210 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 207, 208, 209, 210  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br