f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 206, 207, 208, 209  Próximo

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #4121
27/04/2020, 22:12

Esses canais igual a Central tv e a tv8 so conhece quem tem serviço de IPTV

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Marlison
Santarém - Pará
Mensagem: #4122
30/04/2020, 11:38

maxturazzi escreveu:
Esses canais igual a Central tv e a tv8 so conhece quem tem serviço de IPTV
vi esse canal Tv8 num site achei legal clipes, desenhos

maxturazzi
Mensagem: #4123
05/05/2020, 01:23

Rede Brasil está passando a TV Plenitude deve ter vendido horário entrou no ar a partir da 1 hora da manhã, TV metropolitana passando filme.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4124
07/06/2020, 19:25

Saudaçoes!.A partir de amanha (08/06) das 09h até 10h da manha a Rede Brasil estréia um novo programa intitulado *O Canal Comunidade*,aliás essa atraçao já era veiculada como apenas ¨O Canal¨ pela TV8/SP aonde cheguei a ver no *ao vivo* do site dela.Pois bem,essa nova atraçao na RBTV terá os mesmos ancoras e ainda contará com apresentaçao principal de Mariana Leao,que já teve passagem em outras emissoras e até participaçao e quadro com o palhaço Leleko,aquele do programa infantil exibido pela Rede NGT que figurou com sinal via-satélite até pouco tempo no C3.Com isso,a Rede Brasil que também conta com o sinal da TV Metropolitana no mux do satélite C1-banda C,vai se encaminhando e também mudando a grade e provavelmente os desenhos exibidos ás 09h45,como por exemplo "Brasinhas do Espaço" ou mudaram de horário ou serao rifados da programaçao em curto prazo de horário onde eram exibidos.Uma coisa é certa também,isso mostra que a TV8 de SP e a Rede NGT sao dois canais que perdem força,nao tem anunciantes,nao tem sinal para todo o Brasil seja aberto terrestre ou via-satélite e ainda perdem os poucos conteúdos e contratados que possuem.Nao estou praguejando,ao contrário torço por ambas,mas se continuar assim a TV8 e a NGT serao apenas emissoras desconhecidas e no ostracismo e servirao só de alugar/vender quase toda sua grade para produçoes independentes no futuro.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4125
08/06/2020, 20:23

É mais sinais de emissoras saindo do Star one C1 e migrando para outro satélite,apesar de serem canais codificados e eram afiliadas da Globo,uma até aqui da minha cidade,a regional TV Tem Bauru.Mas enfim,esse satélite logo chega sua vida útil,seria uma boa se as redes presentes no C1 hoje,sejam as com um mux ou apenas única frequencia migrassem todas para o Star one D1-banda C,pois ficariam mais opçoes,como a TV Assembléia Legislativa (TV Alepi).Uma vez também que aquele TV Esporte Interativo /Rede Eldorado/ desse C1-banda C nao passa só de reprises infinitas e cansativas.Boa Noite á todos! Crying or Very sad

maxturazzi
Mensagem: #4126
08/06/2020, 20:40

Estou aguardando para saber o destino da Rede Brasil único motivo de continuar no C1 não sei porque no site tem pesquisa se esta sintonizando a emissora no C3 ou C2 analógico, certeza se o C1 tiver um fim essa emissora e a TV Esporte Interativo /Rede Eldorado serão as ultimas a apagar as luzes e migrarem para outro satélite.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4127
08/06/2020, 21:49

maxturazzi escreveu:
Estou aguardando para saber o destino da Rede Brasil único motivo de continuar no C1 não sei porque no site tem pesquisa se esta sintonizando a emissora no C3 ou C2 analógico, certeza se o C1 tiver um fim essa emissora e a TV Esporte Interativo /Rede Eldorado serão as ultimas a apagar as luzes e migrarem para outro satélite.
Falou tudo caro colega Maxturazzi,se boa parte dessas emissoras,como eu falei anteriormente,fossem pro D1 que é um satélite forte segundo dizem,já daria para mudar de satélite,saindo do Star one C1 e indo pro D1.Pra mim,essa Rede Brasil em matéria de fazer coisas sem sentido só perde pra CentralTV de Curitiba que anuncia,anuncia entrada de sinal via-satélite e por fim nada. Confused

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #4128
09/06/2020, 12:10

eu acho o d1 a opção boa. as emissoras pequenas não tem grana, então eu acho que o d1 deve ser mais barato, se não for, não compensa, mas tem canais brasileiros , tipo a rede mais , aqui de minas, que estão em satélites longe, por causa de grana. a star one deveria oferecer esse satélite mais barato, quem sabe ele sai da ociosidade .

maxturazzi
Mensagem: #4129
09/06/2020, 15:13

Com seriados antigos, Rede Brasil empata com a Record TV nas madrugadas (Nas madrugadas tem dias que a Rede Brasil chega ao terceiro lugar só perdendo da Globo e do SBT)

https://aquitemfofoca.com.br/2020/06/09/com-seriados-antigos-rede-brasil-empata-com-a-record-tv-nas-madrugadas/

A Rede Brasil é um canal que tem tudo para dar certo se tivesse no C2 e investisse mais em expansão poderia ser a sexta maior do país brigando ali com a Cultura e a Rede Tv!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #4130
09/06/2020, 15:55

maxturazzi escreveu:
Com seriados antigos, Rede Brasil empata com a Record TV nas madrugadas (Nas madrugadas tem dias que a Rede Brasil chega ao terceiro lugar só perdendo da Globo e do SBT)

https://aquitemfofoca.com.br/2020/06/09/com-seriados-antigos-rede-brasil-empata-com-a-record-tv-nas-madrugadas/

A Rede Brasil é um canal que tem tudo para dar certo se tivesse no C2 e investisse mais em expansão poderia ser a sexta maior do país brigando ali com a Cultura e a Rede Tv!

Para a Record é irrelevante porque interessa a programação da Igreja Universal. Grande interesse em atingir os fiéis e de sobra cativar outros.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
Mensagem: #4131
15/06/2020, 17:20

Rede Brasil sem sinal aqui alguém confirma

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #4132
15/06/2020, 17:44

maxturazzi escreveu:
Rede Brasil sem sinal aqui alguém confirma

Sinal normal por aqui, de carona no C2.

maxturazzi
Mensagem: #4133
15/06/2020, 18:00

Verifiquei agora deve ter queimado o horizontal porque tanto a Rede Brasil e o Esporte Interativo estao dando 5% de qualidade e a TVT que é vertical ta normal com 80% de qualidade

maxturazzi
Mensagem: #4134
15/06/2020, 18:29

Verifiquei a fonte TV é a boas novas que são horizontais e estão com sinal forte então deve ter diminuído a potência a rede Brasil e o ei

maxturazzi
Mensagem: #4135
16/06/2020, 19:03

Alguém q tem o C1 poderia me passar as taxas de sinal da Rede Brasil e esporte interativo é que elas sumiram do nada aqui é os outros canais do C1 do lado horizontal e vertical estão pegando normal não mexi na antena nada.

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4136
16/06/2020, 19:27

maxturazzi escreveu:
Alguém q tem o C1 poderia me passar as taxas de sinal da Rede Brasil e esporte interativo é que elas sumiram do nada aqui é os outros canais do C1 do lado horizontal e vertical estão pegando normal não mexi na antena nada.
Bom caro MAXTURAZZI para mim aqui estes canais estao normais,só que eu uso uma antena exclusiva para o C1 de 2,20m telada,diferente do C2 e C3 que estao em outra com kit carona também telada,fora mais outras que tenho como já mencionei outra vez.Mas voltando ao caso Star one C1,mux da Rede Brasil que junto tem a Tv Metropolitana(RBTV) com 77%,já a TV Esporte Interativo(Rede Eldorado) com variaçao de 79% / 80%,mas lembrando como disse anteriormente que o sinal está assim porque uso uma antena própria só para o C1 por este ser um satélite mais fraco,mas no receptor coloco na chave disecq junto do C2 e SES 10 em um Midiabox Century B3-Sat HD Regional.Quanto ao C3 e os outros satélites das outras antenas estao em outro receptor de outra marca também ligados por este na chave disecq.Espero ter ajudado,boa noite!

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4137
16/06/2020, 19:33

Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
Bom caro MAXTURAZZI para mim aqui estes canais estao normais,só que eu uso uma antena exclusiva para o C1 de 2,20m telada,diferente do C2 e C3 que estao em outra com kit carona também telada,fora mais outras que tenho como já mencionei outra vez.Mas voltando ao caso Star one C1,mux da Rede Brasil que junto tem a Tv Metropolitana(RBTV) com 77%,já a TV Esporte Interativo(Rede Eldorado) com variaçao de 79% / 80%,mas lembrando como disse anteriormente que o sinal está assim porque uso uma antena própria só para o C1 por este ser um satélite mais fraco,mas no receptor coloco na chave disecq junto do C2 e SES 10 em um Midiabox Century B3-Sat HD Regional.Quanto ao C3 e os outros satélites das outras antenas estao em outro receptor de outra marca também ligados por este na chave disecq.Espero ter ajudado,boa noite!
Mesmo usando a chave disecq,para mim estes dois canais citados nao alteram muita coisa na porcentagem de qualidade de sinal,quando testei sem a chave,a Rede Brasil dá 79%,já a TV E+I (Rede Eldorado) fica com 84%.Entao a diferença ficou pouca mesmo com a chave.Valeu!

Rodrigo L.Silva
Bauru - SP
Mensagem: #4138
16/06/2020, 19:33

Rodrigo L.Silva escreveu:
maxturazzi escreveu:
Mesmo usando a chave disecq,para mim estes dois canais citados nao alteram muita coisa na porcentagem de qualidade de sinal,quando testei sem a chave,a Rede Brasil dá 79%,já a TV E+I (Rede Eldorado) fica com 84%.Entao a diferença ficou pouca mesmo com a chave.Valeu!

maxturazzi
Mensagem: #4139
16/06/2020, 19:37

Beleza muito obrigado deve ser algum problema no meu lnbf, estranho que os outros canais como fonte tv estou pegando com 80% que é horizontal, rede boas novas tambem 80% e a TVT 75% na vertical e ontem no periodo da tarde estava pegando a Rede Brasil e o esporte interativo com 70% de qualidade normal ai caiu do nada e não voltou mais fica dando 5% de qualidade, estranho torcer para voltar pq nao compensa troca o lnbf para o C1 tem poucos canais se não voltar torcer para migrar ara outro satelite

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #4140
16/06/2020, 19:38

maxturazzi escreveu:

Antena de 1.60m de chapa apontada pra o C1.

Página 207 de 209 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 206, 207, 208, 209  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br