f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - OI TV NO SES 6 - Tv por Assinatura e Livre HD

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
OI TV NO SES 6 - Tv por Assinatura e Livre HD
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1961
28/08/2019, 13:26

mantovani escreveu:
globo nordeste e globo nacional,do ses10, não estão abrindo nos receptores com cartão globo ? alguns relatam que abre tanto em banda c como em ku .achoque vai ser possível escolher o estiver no ses10 em ku ou o que estiver em banda c . e tendo essas opções, o ku vai dar um nhoc na banda c. palpite meu com um pouco de esperança.

Sim,a Globo Nordeste está abrindo no SES 10 Ku para os receptores SatHD cadastrado pra recebê-la,a Globo Nacional continua sem vídeo.

OBS: Não sei o que acontece mas faz dias que não é possível postar foto no BSD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1962
28/08/2019, 13:52

Do jeito que a Internet cresce, as Tvs tradicionais tem que arranjar novos meios para manter e angariar telespectadores.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1963
28/08/2019, 15:14

mantovani escreveu:
o ku vai dar um nhoc na banda c. palpite meu com um pouco de esperança.

Este é outro que vai precisar também de um "banquinho" confortável para esperar sentado, porque de pé vai se cansar. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Ninguém neste país vai acabar com a Banda C, pelo contrário. Ela é a que mais tem usuários de canais FTA.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1964
28/08/2019, 15:53

Walter Sandes escreveu:
mantovani escreveu:
o ku vai dar um nhoc na banda c. palpite meu com um pouco de esperança.

Este é outro que vai precisar também de um "banquinho" confortável para esperar sentado, porque de pé vai se cansar. Kkkkkkkkkkkkkk!!!!7

Ninguém neste país vai acabar com a Banda C, pelo contrário. Ela é a que mais tem usuários de canais FTA. 7

Abs,
Walter - Very Happy

Ja citei varias vezes: Aqui, Interior RJ, desaparecem das casas as antenas da banda C. E cada vez mais raras em lojas fisicas.
Banda C sempre sera necedsaria, mas não para direto ao publico, conforme ja ocorre há muitos anos no Hemisferio Norte.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1965
28/08/2019, 16:11

HeitorPosada escreveu:
Ja citei varias vezes: Aqui, Interior RJ, desaparecem das casas as antenas da banda C. E cada vez mais raras em lojas fisicas.
Banda C sempre sera necedsaria, mas não para direto ao publico, conforme ja ocorre há muitos anos no Hemisferio Norte.

Aqui não é o Hemisfério Norte. Aqui é o Hemisfério Sul.
O Hemisfério Norte fica no Norte e o Hemisfério Sul fica no Sul. Entendeu agora???

Muitos torcem para que a Banda C acabe, mas quem vai decidir isto é a ANATEL, junto com as emissoras de TV.

Se a Banda C acabar para as TV abertas FTA, duvido que muitos usuários mudem suas antenas de parabólica Banda C para Banda Ku. Simplesmente vão desprezar isto. A minoria mudaria, mas a maioria deve abandonar de vez esta mudança. Eu mesmo seria um deles.

Abs,
Walter - Very Happy

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #1966
30/08/2019, 21:47

http://www.telesintese.com.br/ses-lanca-servico-para-tvro-em-banda-ku-no-brasil/

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1967
30/08/2019, 22:12

Kinho Salvi escreveu:
http://www.telesintese.com.br/ses-lanca-servico-para-tvro-em-banda-ku-no-brasil/

Boa notícia e oportunidade pra todos...

“Como o volume de antenas produzidas em banda Ku é muito maior, o preço da Ku é menor. A tendência é que fabricantes parem de fazer antena doméstica para banda C, já que TVRO nessa frequência só existe no Brasil, enquanto em Ku é usada no mundo inteiro”, afirma.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1968
30/08/2019, 22:18

Kinho Salvi escreveu:

É meu caro. Vai passar muita água ainda por debaixo desta ponte.

Eles deveriam se reunir e decidir de uma vez por todas, se o fim da Banda C seria o melhor caminho a adotar ou não.

Eu depende pouco da Banda C. Menos de 5%.
Se acabasse, eu não iria me desesperar por conta disso, desde que todos os canais Digitais e Analógicos do C2 migrassem de vez para o Digital Ku SES10.

Mas eu não acredito no fim da Banda C. Quem administra o StarOne C2, perderia quanto em valores de faturamento, com essa migração????

Abs,
Walter - Very Happy

Página 99 de 99 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br