f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - OI TV NO SES 6 - Tv por Assinatura e Livre HD

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
OI TV NO SES 6 - Tv por Assinatura e Livre HD
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99, 100, 101  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1941
03/06/2018, 12:14

Bom dia, como encontrei esse tópico específico a oi tv parada no tempo agora vem surpreendendo depois de muito tempo sendo secundária, adicionou um canal 4k pra copa do mundo saindo na frente das concorrentes, deve ser pra testes ou pra pequenos privilegiados essa transmissão, não deve ser pra público geral como os canais HDs são hoje em dia, além de quem for assistir precisará de receptor específico da operadora pra receber determinado sinal quando estiver disponível.
Veremos o resultado e função do canal na operadora.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Região Metropolitana do Cariri
Mensagem: #1942
03/06/2018, 14:43

Nossa,eu pensava que tv por assinatura(Principalmente da OITV),era proibido falar aqui no BSD.Pq aqui só trata de assunto de tv aberta,antenas,tv terrestres e canais via satélite,como só trata de assuntos FTA,agora percebir que também de tv por assinatura.É novo esse fórum sat club oitv?!?!?.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1943
04/06/2018, 01:02

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
Nossa,eu pensava que tv por assinatura(Principalmente da OITV),era proibido falar aqui no BSD.Pq aqui só trata de assunto de tv aberta,antenas,tv terrestres e canais via satélite,como só trata de assuntos FTA,agora percebir que também de tv por assinatura.É novo esse fórum sat club oitv?!?!?.

Não é, já que é um dos serviços existente e legalizado com vários assinantes, (editado e o foco do Fórum, não envolver com a ilegalidade de outros temas) já que tem mais fóruns movimentados do tema e troca de idias entre assinantes da mesma operadora, aqui é menos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #1944
05/08/2018, 10:39

Foram adicionados dois canais SD num mux OITV, vem novidades por aí, alguém já sabe do q se trata???

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 20/10/2018, 09:54 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

didimilton
São Sebastião do Umbuzeiro - Paraíba
br.gif
Mensagem: #1945
19/10/2018, 15:23

Boa tarde, gostaria de saber como faço para mudar a tela inicial da OI TV, para um canal de minha escolha,é muito chato todas as vezes que ligar o receptor, ou dar uma queda de energia entra direto na tela de propagandas, como faço para fazer essa alteração alguém pode me ajudar?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #1946
19/10/2018, 19:46

didimilton escreveu:
Boa tarde, gostaria de saber como faço para mudar a tela inicial da OI TV, para um canal de minha escolha,é muito chato todas as vezes que ligar o receptor, ou dar uma queda de energia entra direto na tela de propagandas, como faço para fazer essa alteração alguém pode me ajudar?

Não existe essa opção,sempre ao ligar vai pro canal do cliente.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1947
20/10/2018, 13:30

didimilton escreveu:

Não é possível, sempre volta pra um canal que é da operadora, isso vale pra qualquer uma, seus receptores são programados pra isso, só voltar ao canal da mesma, não é igual tv que vai no último assistido.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1948
20/10/2018, 15:50

IgorSl escreveu:
didimilton escreveu:

Não é possível, sempre volta pra um canal que é da operadora, isso vale pra qualquer uma, seus receptores são programados pra isso, só voltar ao canal da mesma, não é igual tv que vai no último assistido.
FOI EXATAMENTE o que o KINHO SALVI disse. Não acrescentaste nada.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 31/08/2019, 09:34 por Francisco Crispim
Do tópico Re: MUDAR TELA INICIAL DA OI TV PARA CANAL DE SUA ESCOLHA (Satélite)

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1949
27/08/2019, 08:38

Pessoal está comentado na internet que a OI está enviando mensagem aos clientes que após 2 anos o sinal será bloqueado,sendo liberado após o pagamento de uma taxa.

Alguém aqui que usa OI TV "LIVRE" já recebeu essa mensagem?.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1950
27/08/2019, 09:18

J escreveu:
Pessoal está comentado na internet que a OI está enviando mensagem aos clientes que após 2 anos o sinal será bloqueado,sendo liberado após o pagamento de uma taxa.

Alguém aqui que usa OI TV "LIVRE" já recebeu essa mensagem?.

Receptor "amarrado" a operadoras sempre é condicional. E esses "livres" são sempre considerados uma liberalidade. Sky Pré-Pago libera as Tvs abertas do rol ANATEL, todavia tem uma taxa mensal. Pelas normas da ANATEL, as Tvs pagas podem carregar gratuitamente aquelas Tvs do rol das nacionais que tem determinado numero de distribuição de sinal terrestre; todavia a Tv paga não é obrigada a fornece-las gratuitamente. Poderia, a ANATEL, caso quisesse, normatizar que esses grupo de Tvs abertas fossem obrigatorios nas Tvs pagas, em sinal aberto e gratuito, bastando o interessado pagar os equipamentos das Tvs pagas (DTH.cabo). Isso seria uma condição para a exploração dos serviços pagos. Todavia o Poder Publico gosta de jogar tudo em cima da população, como por exemplo pagar Iluminação Publica, que deveria ser um condicionante para uma concessionária de Energia Eletrica explorar o serviço aos clientes.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #1951
27/08/2019, 11:41

Eu tenho OITV no comodato e quase mudei pra OITV Livre em Janeiro. Para quem quer pacotes pagos ainda vale a pena o Livre porque há o valor de rebate por exemplo:

Pacote Total HD (Comodato): R$ 154,90* (Valor com telefone fixo e fatura no mesmo)
Pacote Total HD (Livre): R$ 104,90 (Debito ou Cartão de Credito ou fatura no fixo).

*Valor do meu pacote em Mar/2019.

No livre você tem 2 meses grátis a partir do pacote Mix HD. Com os descontos, em menos de 1 ano, de acordo com o pacote contratado pago você recupera o investimento.

Agora somente para canais abertos já era, foi o único livre, ficará igual ao praticado pela Claro e SKY. Após 2 anos funcionará apenas com recarga.

Acho que a SES querendo dar opção com canais abertos no SES10 pode ser um boom para os instaladores e lojas de antenas voltarem a comercializar a parabólica, em banda KU, competindo com os Pré-pagos, e o SATHD Regional brigar com as operadoras.

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #1952
27/08/2019, 12:01

Correção, o valor do plano só com a TV é R$ 154,90. Ja com o Telefone fixo pago ao todo R$ 219,90. Esqueci de mencionar o valor correto.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1953
27/08/2019, 16:34

Sempre achei que tv livre de verdade por satélite só via parabólica,que cedo ou tarde essas empresas cobrariam alguma coisa das TVs "livres".

Se no SES 10 for implantado uma variedade de canais, incluindo o SatHD Regional,é certo que muitos usuários dessas "livres" comprarão apenas o receptor e apontarão suas antenas Ku pra o SES 10.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #1954
17/10/2019, 15:17

O satélite SES-6, em Ku, é usado pela OiTV. Agora está chovendo forte aqui em Arambaré - RS, e os sinais saem do ar toda hora. Fica sem sinal por 5 minutos, depois volta picotando, normaliza e daqui a pouco sai do ar de novo, mesmo com a antena bem instalada.

Isso não ocorre na Banda C, que quando bem instalada, nenhum temporal é capaz de tirar do ar o sinal, mesmo que nuvem preta super pesada passe na frente do sinal da Banda C do satélite.

Seria bom que as operadoras pagas adotassem a banda c também, pra um serviço de melhor qualidade, investindo em satélites potentes, que permitam antenas de menos de 1 metro também na banda C.

O Star One D2 será mais potente, a Embratel promete que poderá usar antenas de menos de 1 metro na Banda C.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1955
18/10/2019, 10:17
Administrador

Pessoal, colaborem. Evitem misturar notícias de satélites que não pertencem.
Procurem o satélite e postem nele o comentário.

Assim fica mais fácil e até nas buscas sobre que postou.

Obrigado.

Serão apagadas postagens não pertencentes ao tópico.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1956
18/10/2019, 10:34

J escreveu:
Sempre achei que tv livre de verdade por satélite só via parabólica,que cedo ou tarde essas empresas cobrariam alguma coisa das TVs "livres".

Falo isso há bom tempo, elas tem todo direito ou não de cobrar pelo serviço, elas que cedem o sinal e as que ainda não cobram é por motivo opcional, mas de cobrassem estariam no direito delas, não é tv aberta mss sim uma operação particular de uma operadora.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #1957
18/10/2019, 12:33

IgorSl escreveu:
J escreveu:

Falo isso há bom tempo, elas tem todo direito ou não de cobrar pelo serviço, elas que cedem o sinal e as que ainda não cobram é por motivo opcional, mas de cobrassem estariam no direito delas, não é tv aberta mss sim uma operação particular de uma operadora.

Sim, exceto se o governo resolver regulamentar o assunto e obrigar que os livres sejam gratuitos.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1958
18/10/2019, 20:21

lucaschinamail escreveu:
IgorSl escreveu:
J escreveu:

Sim, exceto se o governo resolver regulamentar o assunto e obrigar que os livres sejam gratuitos.

Governo vai mexer em nada disso que não é a patente dela, é um serviço particular não público pra Anatel se meter por exemplo. Os órgãos de regulamentação só podem intervir pra alguma arbitrariedade das operadoras, tem cisa mais importante pra ela resolver que isso, se tv aberta terrestre que é responsabilidade está uma bagunça não vai se meter em área que não a pertence competência, isso que falou nunca vai acontecer, é direto de deixar ou não livre cabe apenas a operadora, nem emissora tem que se meter, é um serviço particular não publico, isso as pessoas tem que entender, está trabalhando num sistema DTH, isso mesmo foi uma modalidade criada paralela mas é DTH, foi invenção das operadoras pra ganhar mercado, só que não pode ter é abusos por parte delas, mas cobrar de governo gratuidade é pedir demais, isso não é tv aberta pra governo intervir.

Não concordo porque é ideia das operadoras e criação das mesmas, direito delas explorar ou não o serviço, governo só intervem se estiver algo irregular, governo não vai regulamentar serviço gratuito de operadora que é um serviço particular e modalidade DTH, ela não vai mexer em algo que não a compete "se meter" ponto.

Eu sempre fui contra TV Livre, mas as operadoras estão no direito delas se explorarem e oferecerem de graça ou cobrarem pelo serviço, já que elas pagam satélite pra deixar o sinal operacional 24h ininterruptas, mas também não concordo uma intervenção de governo sem motivo aparente ou que a operadora/as esteja fazendo algo irregular.

nailton_01
Campina Grande - Paraíba
br.gif
Mensagem: #1959
19/10/2019, 21:57

Pessoal,

Atualmente moro em Campina Grande - Paraíba, vou passar um mês a trabalho em Porto Alegre - RS.
Tenho uma Oi TV Livre com o sinal da TV Cabo Branco - Globo PB, queria saber se terei sinal se levar meu receptor e apontar uma antena para o 40.6W KU, ouvi dizer que a Oi TV limita o sinal da Globo por região no satélite.
Algum colega que já passou por algo semelhante?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1960
19/10/2019, 22:42

nailton_01 escreveu:
Pessoal,

Atualmente moro em Campina Grande - Paraíba, vou passar um mês a trabalho em Porto Alegre - RS.
Tenho uma Oi TV Livre com o sinal da TV Cabo Branco - Globo PB, queria saber se terei sinal se levar meu receptor e apontar uma antena para o 40.6W KU, ouvi dizer que a Oi TV limita o sinal da Globo por região no satélite.
Algum colega que já passou por algo semelhante?

Só se tiver sistema GPS, cuja recepção inicial ficaria em aparato extra na propria antena ( como no antigo Sat HD Regional). Fora isso só se a pessoa cadastrar novo endereço.

Página 98 de 101 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 97, 98, 99, 100, 101  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br