f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SES 6 - OI Tv por Assinatura e Livre HD

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SES 6 - OI Tv por Assinatura e Livre HD
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101, 102, 103  Próximo

Guilherme7
Minas Gerais:Sete Lagoas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #41
07/09/2013, 18:23

adrianjpa escreveu:
francisco reis escreveu:
adrianjpa escreveu:
Até agora tentativas em vão, fiquei até agora na madruga desde as 23 horas, e nada de sinal, já tentei apontar a partir do Intelsat 11 que tem sinal forte, mas o Ses 6 ku deu nada pra mim..... mais tarde tentarei novamente.

Se ainda não conseguiu pode tentar a partir do is 11 baixando um pouco sua antena que os sinais estão fortes, mas tudo em dvbs2, aqui com antena de 60cm ficou beleza.

Ainda to tentando e nada, onde eu moro, praticamente fico em cima dos satelites, dai a distancia de um pro outro seja maior, não sei, ja tentei pelo Dishpointer, e nada, vou continuar tarde adentro até conseguir.

Aqui , consegui rapidinho, com mesma inclinação do Is- 11 , só desloquei uns 5cm pra direita e o lnbf que ficava as 5 foi pras 6 horas!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

nosborsousa
Bacabal - MA
br.gif
Mensagem: #42
07/09/2013, 19:17

Galera quanto a qualidade das imagens estão melhores por serem em DVBS 2?
Hoje não tive tempo pra fazer o apontamento para os SES6,
mas amanhã alinho minha antena nele.

Benni BSD
Jundiaí - SP
Mensagem: #43
07/09/2013, 19:35
Administrador

Hoje aproveitei o feriado pra colocar uma antena no SES 6 - Ku e testar as frequências da OI TV.
Vejam a taxa de intensidade e a qualidade com LNB Greatek e antena 60cm instalada no PARABOX em cima do gradil.
Na segunda feira vou instalar uma fixa no SES 6 Ku.

Marcos Bernardini (Benni)
Portal BSD

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Pa sat
Acarau - Ceara
br.gif
Mensagem: #44
07/09/2013, 19:49

Muito bom .

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #45
07/09/2013, 20:01
Administrador

Hoje alterei o LNBF da Motorizada de 90 cm para Ku Universal e entrou imediato o SES 6 Ku.

Absss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

sidneypraxedes
Touros - RN
br.gif
Mensagem: #46
07/09/2013, 20:12

Interessante, hoje a tarde eu procurei este satélite e nada. O IS 11 entrou facim facim. Será que o foco ainda não está bom para o NE? Nosso colega da PB também não conseguiu, mas todos do SE conseguem facilmente. Alguém do NE conseguiu o SES 6 ku?

Jorge Mello
Erechim - Rio grande do sul
br.gif
Mensagem: #47
07/09/2013, 20:13

Ola pessoal .os canais da oi ainda estao em fta , vo aponta minha antena daqui a pouco

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #48
07/09/2013, 20:25

sidneypraxedes escreveu:
Interessante, hoje a tarde eu procurei este satélite e nada. O IS 11 entrou facim facim. Será que o foco ainda não está bom para o NE? Nosso colega da PB também não conseguiu, mas todos do SE conseguem facilmente. Alguém do NE conseguiu o SES 6 ku?

não sei a banda Ku , mas a Banda C do Ses 6 tem bom sinal para o NE.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #49
07/09/2013, 20:58

Essa satélite é bem forte e se torna um pouco complicado porque fica próximo do da sky e isso atrapalha um pouco.

Hoje pela manhã instalei uma de 60cm e os canais fta entraram,se o da sky tivesse bons canais fta dava até pra fazer biapontamento.

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #50
07/09/2013, 21:06

aqui oi tv com vários canais FTA e sinal em 80% com antena de 90cm e lnbf sharp duplo receptor DVB-S2 MPEG-4

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #51
07/09/2013, 21:32

adrianjpa escreveu:
francisco reis escreveu:
adrianjpa

informe qual seu receptor e tamanho de sua antena.

Telesystem F23, antena de 60cm e até agora nada, acho facil o Intelsat 11, mas o Ses 6 fiz de tudo e nada. Acho que é o tamanho da antena, mas vi no Footprint (Satbeams) que aqui onde moro é a região mais forte do Ses6 Ku, ta estranho.

Pode ser por causa do receptor, eu já testei o f21 e o mesmo não é nada bom para locar satélites, pode ser que o f23 seja ruim também, ainda não o conheço.

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #52
07/09/2013, 22:14
Administrador

Marcos Bernardini (Benni) escreveu:
Hoje aproveitei o feriado pra colocar uma antena no SES 6 - Ku e testar as frequências da OI TV.
Vejam a taxa de intensidade e a qualidade com LNB Greatek e antena 60cm instalada no PARABOX em cima do gradil.
Na segunda feira vou instalar uma fixa no SES 6 Ku.

Marcos Bernardini (Benni)
Portal BSD

Estou precisando de um Parabox, será que o companheiro lá envia por correio?. rsrs

Vou testar amanhã, tirar do IS 11 e ver os testes. Very Happy

Guilherme7
Minas Gerais:Sete Lagoas - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #53
07/09/2013, 22:24

Aqui no Midiabox 7050 canais universal , telecne premium e pipoca, maxprime , HBO2, Disney xd ecine Brasil sem áudio , alguém confirma ?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #54
07/09/2013, 22:43
Administrador

Guilherme7- tem alguns sem áudio...deve estar em testes.

Absss
Very Happy

Manoel Arrais
Teresina - Piauí
Mensagem: #55
08/09/2013, 06:47

Alguém da região Nordeste já consegui? Estou em Teresina consegui facil o intelsat 11, mais Ses 6 nada de sinal por aqui.

Arione
João Dias - RN
br.gif
Mensagem: #56
08/09/2013, 07:16

bom dia amigo.aki no interior do RIO GRANDE DO NORTE consegui um biapontamento peguei sky e ses6 au mesmo tempo com o sinal muito bom sem ajuste fino ta em 75 com uma atena 60cm.tem 28 canis abertos

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #57
08/09/2013, 09:48
Administrador

Ok Arione, entrou fácil no Bi-apontamento os 02 satélites e tive que afastar via ajustes/Longitude na Antena Motorizada 90 cm para entrar somente os SES 6 Ku.

Abssss

Roberval fonseca barros
manaus - AM
Mensagem: #58
08/09/2013, 10:11

muito fácil esse ses6 ku mas lembrando os amigos que nem todos Receptores DVB-S2 conseguem capta-lo, aqui em algumas marcas o sinal não entra mas também é muito bom pra Bi-apontamento e caronas, pra quém ainda não conseguiu ele faça assim: ache o sinal da sky e gire a antena um pouquinho pra direita e baixe um pouquino aqui o meu lnbf tá em 9 horas olhando de frente pra antena.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #59
08/09/2013, 11:23

Roberval fonseca barros escreveu:
muito fácil esse ses6 ku mas lembrando os amigos que nem todos Receptores DVB-S2 conseguem capta-lo, aqui em algumas marcas o sinal não entra mas também é muito bom pra Bi-apontamento e caronas, pra quém ainda não conseguiu ele faça assim: ache o sinal da sky e gire a antena um pouquinho pra direita e baixe um pouquino aqui o meu lnbf tá em 9 horas olhando de frente pra antena.

A Oitv entra no TS F21HD. O unico MUX que não entra é da GVT no Galaxy 11, devido a algo nos softwares.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #60
08/09/2013, 11:27

Roberval fonseca barros escreveu:
"que nem todos Receptores DVB-S2 conseguem capta-lo, aqui em algumas marcas o sinal não entra "

Colega, creio que essa possa ser, talvez, uma informação muito importante, e se for possível, nos informe em quais receptores digitais vc não conseguiu acessar por aí. ( e em quais obteve exito)

Grato.

P.S. óbvio, seguindo as regras do BSD

Página 3 de 103 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 101, 102, 103  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre