f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 109, 110, 111  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2181
09/02/2020, 10:19

Pesquisei na Internet o preço deste receptor, e ele chega a custar a metade do preço de um Century Midiabox B3. Realmente, deve ser um aparelho inferior. Não sei, não conheço este aparelho, mas pelo preço tem que ficar esperto. De qualquer forma, Boa sorte na sua venda. Para mim, interesse zero nesta marca. Sou mais a Visiontec e por último o SatHD Regional B3 da Century por causa do digital terrestre também.

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #2182
09/02/2020, 11:06

Ele cumpre o que promete por um preço acessivem.
Não é Sat Hd Regional, não abre Globo.
Mas abre todos os canais normalmente como qualquer outro, é conversor terrestre abrindo os canais digitais em UHF.
A lista pode ser organizada misturando os canais conforme a preferencia de cada um.
É possivel colocar um adaptador wifi na usb e acessar youtube tbm.
Quem não conhece e não tem interesse dispenso comentarios.
Obrigado.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2183
09/02/2020, 11:15

Walter Sandes escreveu:
Pesquisei na Internet o preço deste receptor, e ele chega a custar a metade do preço de um Century Midiabox B3. Realmente, deve ser um aparelho inferior. Não sei, não conheço este aparelho, mas pelo preço tem que ficar esperto. De qualquer forma, Boa sorte na sua venda. Para mim, interesse zero nesta marca. Sou mais a Visiontec e por último o SatHD Regional B3 da Century por causa do digital terrestre também.

Abs,
Walter - Very Happy

Tenho ele aqui desde o mês 05/2019 e em se tratando de recursos,considero ele o melhor entre os de marcas nacionais, e a parte de internet funciona bem.

Não tem acesso ao SatHD Regional mas possui conversor terrestre integrado e lista de canais unificadas,satélites + terrestre. Uso com 15 satélites e chave diseqc combinadas em cascatas.

Acredito que se tivesse um preço maior,quase ninguém compraria pois não faz parte do SatHD. Esse aparelho vem da China e parece ser do mesmo fabricante que fabrica a marca Koqit.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #2184
09/02/2020, 12:08

J escreveu:
Walter Sandes escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

Tenho ele aqui desde o mês 05/2019 e em se tratando de recursos,considero ele o melhor entre os de marcas nacionais, e a parte de internet funciona bem.

Não tem acesso ao SatHD Regional mas possui conversor terrestre integrado e lista de canais unificadas,satélites + terrestre. Uso com 15 satélites e chave diseqc combinadas em cascatas.

Acredito que se tivesse um preço maior,quase ninguém compraria pois não faz parte do SatHD. Esse aparelho vem da China e parece ser do mesmo fabricante que fabrica a marca Koqit.

É isso, mas quem não conhece fala.
Se não conhece fica quieto.
Obrigado

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #2185
09/02/2020, 13:20

Kinho Salvi escreveu:
J escreveu:
Walter Sandes escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy

É isso, mas quem não conhece fala.
Se não conhece fica quieto.
Obrigado
Coloque no StarOne C3 e vê uma Record TV que reconheça a fala

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2186
09/02/2020, 14:22

Kinho Salvi escreveu:
Obrigado.

Está explicado então o preço cobrado no mercado.

De qualquer forma fica aqui o meu desejo de boa sorte na sua venda, já que está dizendo adeus à Banda C. Aqui é só alegria com os meus que tem PVR, gravo programas no pendrive para assistir posteriormente.

Se você não quer ler certos comentários, não escreva nada nos Fóruns. É simples, colega. Aqui é um espaço democrático. Certo??? Boa sorte. Que você venda logo o seu receptor digital de satélite. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #2187
09/02/2020, 14:40

Walter Sandes escreveu:
Kinho Salvi escreveu:
Obrigado.

De qualquer forma fica aqui o meu desejo de boa sorte na sua venda, já que está dizendo adeus à Banda C. Aqui é só alegria com os meus que tem PVR, gravo programas no pendrive para assistir posteriormente.

Se você não quer ler certos comentários, não escreva nada nos Fóruns. É simples, colega. Aqui é um espaço democrático. Certo??? Boa sorte. Que você venda logo o seu receptor digital de satélite. Kkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Certo
Corretissimo
Eu só não denigro e não falo mal de um produto que nao conheço.
Sujestões, dicas, comentarios sempre bem vindos desde que venham para somar.
Tive satmax da Elsys, B1, B2 e B3 da Century e esse da Bedinsat e falo desles pelo conhecimento.
Tanto se falos dos novos sat hd Regional da Orbisat, Visiontec e sempre li os comentarios, nunca falei nada de bom ou ruim deles pois não os conheço.
Simples assim.
Mas ja foi vendido.
Postei ontem no ML, foi vendido hoje e amanha farei a postagem
Desculpa qualquer coisa ai.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #2188
09/02/2020, 14:44

[quote="Kinho Salvi"][quote="Walter Sandes"]
Kinho Salvi escreveu:
Obrigado.

Abs,.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2189
09/02/2020, 15:38

Kinho Salvi escreveu:
Tive satmax da Elsys, B1, B2 e B3 da Century e esse da Bedinsat e falo desles pelo conhecimento.
Tanto se falos dos novos sat hd Regional da Orbisat, Visiontec e sempre li os comentarios, nunca falei nada de bom ou ruim deles pois não os conheço.
Simples assim.
Mas ja foi vendido.
Postei ontem no ML, foi vendido hoje e amanha farei a postagem
Desculpa qualquer coisa ai.

Absolutamente, não tem porque se desculpar. Parabéns pela sua venda.

Eu só tive duas marcas de receptores digitais. Visiontec que não é SatHD Regional, mas é completo (digital terrestre + digital satélite + PVR) e eu gosto muito dele, pois tenho 5 iguais desta marca. Além deste só 1 Century B3, que está atendendo bem as nossas necessidades.

Aqui a Banda C está indo muito bem. Não temos do que reclamar. Estamos apenas aguardando a troca do C2 pelo D2, para saber quais canais analógicos somem de vez do satélite. Esperamos que todos.

Abs,
Walter - Very Happy

orlando pinho vinagre jun
Rio de Janeiro - RJ
Mensagem: #2190
13/02/2020, 07:47

Bom dia. qual receptor FTA HD que possui editor, que aceita RENOMEAR satélite, não apagando o que está gravado, e o colocando em ordem de sua órbita, ou que eu possa fazer isto. muito obrigado.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2191
13/02/2020, 08:47

orlando pinho vinagre jun escreveu:
Bom dia. qual receptor FTA HD que possui editor, que aceita RENOMEAR satélite, não apagando o que está gravado, e o colocando em ordem de sua órbita, ou que eu possa fazer isto. muito obrigado.

Bom dia!...

O mídiabox B3,o Bedin Sat Ultrabox é possível editar satélites.
Não conheço receptor que possa mover ou organizar a lista de satélites,talvez seja possível fazer adicionando os satélites um por um.
OBS: O mídiabox B3 é compatível com o SatHD Regional,pega Globo HD em todo Brasil.
Bedin Sat Ultrabox não faz parte do SatHD Regional.

Mídiabox B3:

Bedin Sat Ultrabox:

Rio de Janeiro - RJ
Mensagem: #2192
13/02/2020, 10:22

J escreveu:
orlando pinho vinagre jun escreveu:

Bom dia!...

O mídiabox B3,o Bedin Sat Ultrabox é possível editar satélites.
Não conheço receptor que possa mover ou organizar a lista de satélites,talvez seja possível fazer adicionando os satélites um por um.
OBS: O mídiabox B3 é compatível com o SatHD Regional,pega Globo HD em todo Brasil.
Bedin Sat Ultrabox não faz parte do SatHD Regional.

Mídiabox B3:

Bedin Sat Ultrabox:
Muito obrigado: eu uso o telesystem F21, e este quando vai editar, não traz o satélite, como nos exemplos acima, voce é obrigado a digitar tudo novamente.
Citação:

Renatobrito17
Mensagem: #2193
13/02/2020, 11:11

Hiperbólico escreveu:
Eu não abandono a banda C o q eu abandonei foi esses satélites da família StarOne q só repetem canais entre si. Aqui basta uma anteninha UHF p/ dar um baile em todos eles. Tenho IS14/IS34/IS21/SES6 e SES14 e assisto regularmente canais de todos tenho também Hispasat 74w por falta de uma melhor opção
E eu querendo uma antena Parabólica StarOne C3 pois quando tá sol ou vento forte não pega o meu canal favorito Record TV Interior RJ e SBT HD uso o Mini Booster Pro Eletronic 40 DBI e a Record pego a 60 Km daqui o SBT a 20 Km a Globo InterTv só vive travando picotando pixelando caindo o sinal não dou audiência pra essa emissora mais

Renatobrito17
Mensagem: #2194
13/02/2020, 11:11

Hiperbólico escreveu:
Eu não abandono a banda C o q eu abandonei foi esses satélites da família StarOne q só repetem canais entre si. Aqui basta uma anteninha UHF p/ dar um baile em todos eles. Tenho IS14/IS34/IS21/SES6 e SES14 e assisto regularmente canais de todos tenho também Hispasat 74w por falta de uma melhor opção
E eu querendo uma antena Parabólica StarOne C3 pois quando tá sol ou vento forte não pega o meu canal favorito Record TV Interior RJ e SBT HD uso o Mini Booster Pro Eletronic 40 DBI e a Record pego a 60 Km daqui o SBT a 20 Km a Globo InterTv só vive travando picotando pixelando caindo o sinal não dou audiência pra essa emissora mais

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2195
13/02/2020, 12:20

Renatobrito17 escreveu:
Hiperbólico escreveu:
p/o C3 o Ideal é antena a partir de 2 mts e um bom LNBF

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2196
13/02/2020, 16:34

Renatobrito17 escreveu:
E eu querendo uma antena Parabólica StarOne C3 pois quando tá sol ou vento forte não pega o meu canal favorito Record TV Interior RJ e SBT HD

Não seja por isto. Aqui em São Paulo, Capital, tem muitas antenas Santa Rita de 2,85 mts, abandonadas sobre os telhados das residências. Venha até aqui, faça uma oferta para o dono da antena e seja feliz. Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Muitos querem se livrar delas, mas preferem deixar lá, sobre os telhados, abandonadas. Eu sei porque eu vejo muito isto. Os LNBs são aqueles antigos da idade média com polo rotor e 3 fios. Eu usei no passado distante.

Abs,
Walter - Very Happy

Rio de Janeiro - RJ
Mensagem: #2197
13/03/2020, 14:40

Citação:
Boa tarde. alguem, sabe informar se o editor do phantom CS1 e audisat c! é igual do midiaboxB3 e BendinSatUltrabox, e total de armazenamento de canais e satélites dos mesmos. quero usar na minha rastreável. obrigado, orlando jr

EzequielTech
-
Mensagem: #2198
05/04/2020, 11:53

O receptor combo da Greateck é bom? Preciso de um combo mais sem ser sath HD pois na minha cidade pego SBT e Globo.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2199
05/04/2020, 12:15

EzequielTech escreveu:
O receptor combo da Greateck é bom? Preciso de um combo mais sem ser sath HD pois na minha cidade pego SBT e Globo.

Eu tenho o Ultrabox da Bedin sat,receptor de satélite e conversor terrestre,ele é bem parecido com o da greatek,perece vi do mesmo fabricante Chinês.

Infelizmente o youtube deixou de funcionar e até agora a Bedin Sat não lançou nenhuma atualização pra o youtube voltar á funcionar.
Ele funciona bem bem,até agora sem problema,mas já vi reclamações de pessoas que compraram e não gostaram,diziam que travava.O meu esquenta pouco...

EzequielTech
-
Mensagem: #2200
05/04/2020, 12:22

Meu único uso será Satélite e Terrestre, sobre esquentar so sera usado mais durante os finais de semana e a noites. YouTube uso no MiBox entao ok. Vou de Greatek foi o mais em conta mesmo

Página 110 de 111 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 109, 110, 111  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br