f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106, 107  Próximo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #2081
26/08/2019, 09:05

problema desses sathd é o preço mt alto eu ja tenho um midiabox mas este outro seria quewbra galho para outra tv

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2082
26/08/2019, 18:33

tvmaniaco escreveu:
problema desses sathd é o preço mt alto eu ja tenho um midiabox mas este outro seria quewbra galho para outra tv

Há certos exageros de preços praticados por alguns. Por exemplo, tem uma loja fisica aqui numa cidade da Região dos Lagos RJ, com muitos receptores, LNBs, etc., sendo até representante da Elsys. Se voce compra, por exemplo, um Totalmax, no balcão e 4 X no cartão, são 370 reais; todavia se voce se credencia como Instalador (não exigem grande coisa para isso e nem CNPJ). o Totalmax cai para 220 a vista ou 240 reais em 4 X no cartão. Entretanto tem lojinha em outras cidades aqui da Região, que pedem no balcão na faixa de mais de 450 reais por qualquer desses nacionalizados DVB S2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2083
16/09/2019, 10:32

Nunca comprei e não pretendo, todavia quem compra receptores para seu uso, direto no Paraguai, testa por la de algum jeito ? Isto porque se faz, por exemplo, viagem de
distancias grandes no Brasil, via terrestre ou de avião, como trocar se ao testar em casa tiver defeito , sendo que mercadorias adquiridas no Brasil voce tem 3, 7 e as vezes 30 dias oara trocar na loja ? Sem falar no um ano de garantia dos fornecedores brasileiros.A Casa & Video, por exemplo ,da 30 dias na loja, exceto celulares que são 3.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2084
16/09/2019, 10:34

HeitorPosada escreveu:
Nunca comprei e não pretendo, todavia quem compra receptores para seu uso, direto no Paraguai, testa por la de algum jeito ? Isto porque se faz, por exemplo, viagem de
distancias grandes no Brasil, via terrestre ou de avião, como trocar se ao testar em casa tiver defeito , sendo que mercadorias adquiridas no Brasil voce tem 3, 7 e as vezes 30 dias para trocar na loja ? Sem falar no um ano de garantia dos fornecedores brasileiros.A Casa & Video, por exemplo ,da 30 dias na loja, exceto celulares que são 3.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #2085
16/09/2019, 13:04

!
Comunicado da Moderação:

Regras de conduta SatClube

1. Não são permitidas os seguintes conteúdos e poderão ser excluídas as mensagens com os seguintes conteúdos:

1.4 - Assunto relacionado a pirataria de qualquer natureza;

[Editado pela moderação - apologia a pirataria, não é permitido.

http://portalbsd.com.br/forumbsd/viewforum.php?f=1

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #2086
16/09/2019, 16:33

Meu visiontec VT1000HD não abre nenhuma da globos que estão com sinal aberto no c3 e não tem a opção de editar pids como no b1 b2 .A vantagem e que as 2 globos do ses 10 abrem normal sem cadastro pois ele tá cadastrado a rpc no c2..

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2087
25/09/2019, 13:25

Quem ja teve panes em receptores ? Todavia pane mesmo e não funcionalidades que desagradem. Aqui teve dois TS F21HD com pane de fonte. Consertados pela propria Teleststem em Junduaí, fora da garantia, por 70 reais cada. Um Elsys Satmax ETRS36 travou na garantia. Substituido pela Elsys sem despesas postais (Logistica Reversa). Eles não tinham mais esse modelo e enviaram um Orbisat. Ja um Orbisat e dois Totalmax,- os demais que possuo- nunca deram defeito e este segundo quase não esquenta. Um outro ETRS36 nunca deu defeito, assim como um terceiro TS F21 HD. Os DVB S e analogicos que tive, nunca deram defeito - ja dei para o ferro velho.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2088
01/10/2019, 17:56

A Elsys liberou em 01 Out 19, a atualização 3.1.6 para seu receptor Totalmax.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2089
03/10/2019, 09:22

Parece que os ultimos receptores Sat HD tem sempre algum senão. O Century B3 chamusca cartão por aquecimento ; o B4 ja fizeram ressalvas ; o Elsys Totalmax não tem busca cega (mas trabalha frio e não tem dado defeitos de fato). Sobrou o Visiontec 1000HD, apesar de ja antigo. Um lojão aqui perto, que tem muitos receptores, não trabalha com Visiontec.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #2090
03/10/2019, 09:44
Colaborador Canais

Uma pergunta, a gravação feita pela USB no Midiabox B3/B4 pode ser assistida no PC?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2091
03/10/2019, 09:57

Andre Camargo escreveu:
Uma pergunta, a gravação feita pela USB no Midiabox B3/B4 pode ser assistida no PC?

De fato ,parece que alguns recs. restringem as gravações a exibição no proprio modelo do rec. . Já nos Telesystem TS F21HD podemos reproduzir em qualquer equipamento que suporte o formato. Ja nos B3 e B4, não sei. A restrição não é muito logica, pois ao reproduzir mesmo só no proprio midelo, podemos fazer conexões com outros equipamentos via saidas RCA ou HDMI - como gravo DVDs via RCA, em antigos gravadores de DVD de mesa.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2092
03/10/2019, 10:20

naldoli escreveu:
Meu visiontec VT1000HD não abre nenhuma da globos que estão com sinal aberto no c3 e não tem a opção de editar pids como no b1 b2 .A vantagem e que as 2 globos do ses 10 abrem normal sem cadastro pois ele tá cadastrado a rpc no c2..

Editar PIDs não se usa e nem deve precisar nos dias de hoje.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2093
03/10/2019, 15:35

Andre Camargo escreveu:

Depende. Primeiro verifique o formato do arquivo se tem a extensão MTS ou MP4. O meu Visiontec VT4500 BOX só grava em MTS, mas para assistir no PC, é preciso de um Driver instalado ou converter o arquivo para MP4 ou MPEG.

O problema do MTS é que ele só gera arquivos grandes demais.

HeitorPosada escreveu:
naldoli escreveu:

Verdade. Os receptores novos da Visiontec dispensaram as opções de PIDs. O meu Visiontec VT4500 BOX de 2017 nem tem essas opções. Basta Frequência e Symbol Rate e mais nada. Nem o FEC ele precisa. Se a antena estiver bem apontada e estiver com bom sinal, pega a TP de primeira.

Abs,
Walter - Very Happy

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #2094
03/10/2019, 16:58

Walter Sandes escreveu:
Andre Camargo escreveu:

Depende. Primeiro verifique o formato do arquivo se tem a extensão MTS ou MP4. O meu Visiontec VT4500 BOX só grava em MTS, mas para assistir no PC, é preciso de um Driver instalado ou converter o arquivo para MP4 ou MPEG.

HeitorPosada escreveu:
naldoli escreveu:

Verdade. Os receptores novos da Visiontec dispensaram as opções de PIDs. O meu Visiontec VT4500 BOX de 2017 nem tem essas opções. Basta Frequência e Symbol Rate e mais nada. Nem o FEC ele precisa. Se a antena estiver bem apontada e estiver com bom sinal, pega a TP de primeira.

Abs,
Walter - Very Happy
sim ,mas o meu vt1000hd ate agora nao entrou as globos do c3 faz a busca mas nao memoriza..

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2095
03/10/2019, 17:46

naldoli escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Andre Camargo escreveu:

HeitorPosada escreveu:
naldoli escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy
sim ,mas o meu vt1000hd ate agora nao entrou as globos do c3 faz a busca mas nao memoriza..

Um outro modelo, das marcas, deixa de efetuar certos procedimentos e as vezes num ou noutro transponder. Por bom tempo os Telesystem TS F21HD não abriam o audio da CNT do C2; depois passou a abrir e isso tem relação com os softwares das Tvs em relação aos dos receptores. Tem receptor importado que ja vem nativo ,abrindo codificação Biss - ele proprio, sem artificios.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2096
09/10/2019, 10:49

Dos receptores mais recentes, das empresas brasileiras, tem algum que registre os canais ( não só transponders ) em listas individuais por satélite ? É como faz o Telesystem TS F21HD. Nos mais recentes que tenho, como Elsys Satmax ETRS36, Orbisat Elsys e Totalmax, só acumulam canais numa lista geral. E no Totalmax só via DISEQC.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2097
09/10/2019, 11:42

HeitorPosada escreveu:
Dos receptores mais recentes, das empresas brasileiras, tem algum que registre os canais ( não só transponders ) em listas individuais por satélite ? É como faz o Telesystem TS F21HD. Nos mais recentes que tenho, como Elsys Satmax ETRS36, Orbisat Elsys e Totalmax, só acumulam canais numa lista geral. E no Totalmax só via DISEQC.

Esses receptores SatHD Regional é o básico dos básico,só servem pra recepção de canais e atendem bem ao povão,pra nós satentusiastas deixa à desejar.

O Bedin Sat Ultrabox tem a tecla SAT que mostra os canais de cada satélite separadamente se o usuário assim quiser.
É um aparelho combo com lista única do satélite e terrestre,e tem acesso ao youtube.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2098
09/10/2019, 13:21

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Esses receptores SatHD Regional é o básico dos básico,só servem pra recepção de canais e atendem bem ao povão,pra nós satentusiastas deixa à desejar.

O Bedin Sat Ultrabox tem a tecla SAT que mostra os canais de cada satélite separadamente se o usuário assim quiser.
É um aparelho combo com lista única do satélite e terrestre,e tem acesso ao youtube.

Fui ver no Google e achei algo estranho nesse Bedin. Mesmo não sendo Sat HD, ele é um DVBS 2 e ainda conversor terrestre. O esstranho é que os anuncios de venda, ainda que pela Internet, o oferecem a 165 ou 184 reais. Nenhum receptor desse tipo custa menos de 250 reais e ,em lojas fisicas, uns 350.

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #2099
09/10/2019, 13:29

aqui na cidade de caruaru lá na eletrônica central ele custa $250

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2100
09/10/2019, 13:48

Rogério sat escreveu:
aqui na cidade de caruaru lá na eletrônica central ele custa $250

Preço bom, razoavel. Só que a" turna da Globo " fica amarrada nos Sat HD Regional.
No site da Bedin tem esse modelo; todavia ao simular a compra no site, não há continuidade, preço, etc.. Vi la que eles tem modelos ja 4k ,a 379 reais. Não consegui ver no site telefone ou endereço dessa Bedin. Só um formulario para que eles contatem a pessoa - diferente de outras empresas brasileiras.Aliás, tem só telefone de suporte, DDD 45, que é de SC.O
Crispim é de SC e deve conhecer.

Página 105 de 107 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 104, 105, 106, 107  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br