f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 105, 106, 107  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #2001
30/04/2019, 12:19

kiko-at escreveu:
Coitados dos novatos que vierem aqui pedir opiniões sobre receptores. Cada opinião superficial sem muito sentido (não explicam direito porque esse ou aquele não presta). Eu falo: Comprem sim receptores nacionais, apesar de alguns defeitos são o melhor custo benefício atualmente. Visiontec, Orbisat, Century são bons receptores. Esys Satamax já tive o desprazer de ter um, não indico mesmo, apesar de já está fora de linha.Só lembrando que a maioria esmagadora que tem parabólica na banda C tem uma antena só e está apontada somente para o C2 e que faz questão de sintonizar a rede BOBO, sendo então necessário ter um receptor da linha SAT-HD para sintonizar a mesma. E nenhum importado faz isso. (legalmente, é claro).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #2002
22/05/2019, 22:17

Alguem sabe como salvar a lista de canais do Elsys duomax hd etrs 50, quando saimos da tela ou desligamos a lista volta como de fabrica não memoriza quando editamos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #2003
23/05/2019, 13:53

Selmo Fajardo escreveu:
Alguem sabe como salvar a lista de canais do Elsys duomax hd etrs 50, quando saimos da tela ou desligamos a lista volta como de fabrica não memoriza quando editamos.

Ele tem esse grande problema. também nunca consegui editar a ordem dos canais nele.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2004
26/06/2019, 14:48

Pessoal que tiver interessado em um Receptor ANADIG (Analógico e Digital DVB-S), VISIONTEC VT4000A, com Manual, Controle Remoto e Caixa Original, tudo funcionando, mais 5 Chaves DiSeqC CHIETA 2.0 e outros, acessórios para recepção de sinal de satélite, eu estou DOANDO. Tudo funcionando.

Enviarei pelos Correios, como PAC, mas o frete fica por conta do interessado. Basta me enviar uma Mensagem Privada (MP), informando o número do CEP de sua rua, para que eu possa verificar o valor do frete no site dos Correios. Eu estou em São Paulo, Capital. Quem tiver interesse em vir retirar pessoalmente, favor me contatar antes por MP.

Em breve, enviarei também um Receptor Analógico ELSYS 2.0 PRETO, seminovo, com Manual em Português, controle remoto e embalagem, tudo em ótimo estado de conservação. Também como DOAÇÃO.

Quem tiver interesse é só me escrever. Já está tudo embalado, faltando apenas um interessado.

Grato,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2005
02/07/2019, 17:35

A Telesystem e a Elsys continuam com otimo suporte. Há uns dois anos um TS F21HD só ativava o LED verde. Envei para eles em Jundiaí e o conserto foi só 70 reais mais o Correio PAC (que entre Jundiaí-SP e Araruama RJ, viaja quase igual SEDEX). Aconteceu o mesmo agora com outro TS F21HD (todos já de bons anos). Novamente fiz o mesmo e tambem foi 70 reais mais os PAC . No primeiro parece que mandaram outro receptor; neste segundo caso o tecnico disse que trocou um diodo e um regulador. Aparelhos fora da garantia. Já com a Elsys fora um SATMAX ETRS 35 que travoara, na garantia. Mandaram enviar com porte pago por eles(nota fiscal mais uns documentos), via Logistica Reversa Correios. Acho que não tinham mais desse modelo e enviaram um Orbisat novo. Não consertaram o ETRS e depois apareceu uma nota fiscal no meu e-mail com este aparelho defeituoso sendo enviado a Manaus.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2006
02/07/2019, 18:50

HeitorPosada escreveu:
A Telesystem e a Elsys continuam com otimo suporte. Há uns dois anos um TS F21HD só ativava o LED verde. Envei para eles em Jundiaí e o conserto foi só 70 reais mais o Correio PAC (que entre Jundiaí-SP e Araruama RJ, viaja quase igual SEDEX). Aconteceu o mesmo agora com outro TS F21HD (todos já de bons anos). Novamente fiz o mesmo e tambem foi 70 reais mais os PAC . No primeiro parece que mandaram outro receptor; neste segundo caso o tecnico disse que trocou um diodo e um regulador. Aparelhos fora da garantia. Já com a Elsys fora um SATMAX ETRS 35 que travoara, na garantia. Mandaram enviar com porte pago por eles(nota fiscal mais uns documentos), via Logistica Reversa Correios. Acho que não tinham mais desse modelo e enviaram um Orbisat novo. Não consertaram o ETRS e depois apareceu uma nota fiscal no meu e-mail com este aparelho defeituoso sendo enviado a Manaus.

A Tele System é sinônimo de qualidade em todos os seus produtos,deveria negociar com a Globo e lançar receptores pra o SatHD Regional,seria um concorrente de peso pra os demais fabricantes desse sistema.

Ou pelos menos lançar um aparelho combo como fez a Bedin Sat, lançando o Ultrabox full HD.
Aparelho barato e que funciona bem,tenho um aqui com 14 satélite.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2007
07/07/2019, 09:39

Um receptor que eu estou usando e aprovando é o BedinSat Ultrabox Full HD,usando sem problema com 14 satélites.Acredito que vem do mesmo fabricante Chinês que também fabrica da marca Koqit.
São bons aparelhos,baratos e com boa sensibilidade do tuner.

No caso do Bedin Sat Ultrabox,ele tem um conversor terrestre integrado e funciona perfeito também na internet: youtube e muitas Rádios online.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2008
07/07/2019, 10:13

J escreveu:
Um receptor que eu estou usando e aprovando é o BedinSat Ultrabox Full HD, usando sem problema com 14 satélites.Acredito que vem do mesmo fabricante Chinês que também fabrica da marca Koqit.

No caso do Bedin Sat Ultrabox,ele tem um conversor terrestre integrado e funciona perfeito também na internet: youtube e muitas Rádios online.

Você falando bem de um receptor que não é da marca Century??? Parabéns colega.

Nem todos aqui tem a mesma opinião. Aliás, odeiam marcas como Elsys, Bedin, Visiontec, Lemon e outras nacionais.

Se você gostou, ótimo. Já é uma boa referência. Faça bom uso dele. O caminho é este e não ficarmos parados no tempo. Parabéns colega J.

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2009
07/07/2019, 12:19

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
Um receptor que eu estou usando e aprovando é o BedinSat Ultrabox Full HD, usando sem problema com 14 satélites.Acredito que vem do mesmo fabricante Chinês que também fabrica da marca Koqit.

Você falando bem de um receptor que não é da marca Century??? Parabéns colega.

Nem todos aqui tem a mesma opinião. Aliás, odeiam marcas como Elsys, Bedin, Visiontec, Lemon e outras nacionais.

Se você gostou, ótimo. Já é uma boa referência. Faça bom uso dele. O caminho é este e não ficarmos parados no tempo. Parabéns colega J.

Abs,
Walter - Very Happy

Obrigado Walter...
realmente algumas pessoas exageram quando pegam um aparelho com defeito e desse o pau no fabricante,mesmo esse fabricante dando suporte técnico.Mas sabemos que todo aparelho eletroeletrônicos estão sujeitos a isso,seja nacional ou importados.EX: Smartphones,Notbooks,televisores...etc...receptores digitais não seria exceção.

Eu mesmo jurei não mais comprar um produto da Bedin Sat,é que tive uma experiência ruim com um receptor BS 9000.Além de ter que usar um botão pra o sinal do satélite e outro botão pra o sinal terrestre,ainda tem a fraca sensibilidade do tuner que até sinal médio pra forte teimam em não sintonizar.

Só quando vi que o ultrabox parecia vir do mesmo fabricante Chinês que fabrica a maca Koqit, é que resolvi compra o Bedin Sat ultrabox e até agora funcionando perfeito,até agora satisfeito.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2010
15/07/2019, 17:48

Para os nacionalizados, como Telesystem e Elsys, o suporte é excelente. Porque nacional mesmo não tem nada na eletronica.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2011
16/07/2019, 11:08

Recebí informação telefonica da Telesystem, que eles descontinuaram o fornecimento de receptores de satélite DVB S2 e similares - 16/07/19.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2012
16/07/2019, 11:17

Em contato telefonico com a Telesystem em 16/07/19, a mesma me informou que não está mais disponibilizando nenhum receptor para satelite DVB S2 HD. O site está desatualizado e pode ter sobras com alguma loja. Aliás, quem usa o Elsys Totalmax ? Funciona direito ?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2013
16/07/2019, 11:19

Quem usa o Elsys Totalmax ? Funciona bem ?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2014
16/07/2019, 13:28

Ja a Elsys, hoje, só tem o Totalmax em DVBS2. A Century não sei, pois as lojas do RJ não tem nada Century. Parece que talvez devido a Internet, as empresas brasileiras estejam desistindo da comercialização para o publico.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2015
16/07/2019, 14:16

HeitorPosada escreveu:
Ja a Elsys, hoje, só tem o Totalmax em DVBS2. A Century não sei, pois as lojas do RJ não tem nada Century. Parece que talvez devido a Internet, as empresas brasileiras estejam desistindo da comercialização para o publico.

Além do totalmax a elsys tem o anadigi Duomax DVB-S2.

Fica difícil pra um fabricante sobreviver nesse mercado se não consegue autorização pra fabricar aparelhos compatíveis com o SatHD.

A BedinSat ainda não tem aparelho compatível com o satHD mas lançou o Ultrabox Full HD com conversor integrado,um aparelho com acesso ao youtube e Rádios online.A Tele System deveria ter feito o mesmo,lançar um aparelho com conversor e cesso a internet.

Os fabricantes nacionais precisam melhorar seus produtos,inserindo novas tecnologias como acesso ao youtube,iptv...só assim poderão enfrentar a concorrência de outra mídias e dos receptores importados.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2016
16/07/2019, 14:39

HeitorPosada escreveu:
Em contato telefonico com a Telesystem em 16/07/19, a mesma me informou que não está mais disponibilizando nenhum receptor para satelite DVB S2 HD. O site está desatualizado e pode ter sobras com alguma loja. Aliás, quem usa o Elsys Totalmax ? Funciona direito ?

Telesystem???? É ruim heim!!!
Felizmente eu nunca me interessei por esta marca. Ela não é nacional. Sempre tive receptores nacionais, só os primeiros analógicos eram fabricados na Coréia (Made in Korea).

Concordo com o colega J, se os fabricantes não inovarem colocando mais tecnologia nos receptores de satélite, com conversor digital terrestre como fez a Visiontec, vão perder clientes. Além disso, ter um receptor com recursos (funções) SMART agora é o que importa e até 4K quem sabe.

Eu uso 95% dos meus receptores Visiontec como conversor digital terrestre. O uso como receptor de satélite caiu muito, mas ainda é útil aqui.

Eu acredito que os fabricantes nacionais vão ter que se reinventar, assim que a Globo abandonar o sinal analógico no satélite. Parece mentira, mas ainda vendem estes receptores. É só procurar pela Internet que se acha aos montes para vender. Aliás, eu não procuro nada mais em loja física, só pela Internet. É muito mais fácil de achar e preços competitivos.

Aqui só entra receptor digital HD e daqui para frente, só se tiver alguma função à mais porque funções básicas, todos os meus já tem. Receptor ficou obsoleto, melhor se desfazer dele.

Abs,
Walter - Very Happy

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #2017
16/07/2019, 19:41
Administrador

HeitorPosada escreveu:
Recebí informação telefonica da Telesystem, que eles descontinuaram o fornecimento de receptores de satélite DVB S2 e similares - 16/07/19.

No Brasil, sim.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 18/07/2019, 09:29 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2018
17/07/2019, 11:08

Para a inserção de certas novas tecnologias, tem de se obter direitos e na maioria das vezes pagar por eles.Nos grandes centros a Tv digital terrestre supre parte das necessidades nesse setor; todavia indo para um Interior não muito distante e até evoluido, se depende de satélites e do que se libera na Internet, pago ou gratis. Para se ter uma ideia, na importante Região dos Lagos RJ, capitaneada por Cabo Frio, só tem 4 Tvs terrestres : Globo, Record, Band e SBT. As vezes tem sinais da Rede Vida e Canção Nova. Da Capital RJ é dificil, em media 120 km e depende de estar em local alto e da propagação.Alem de boa antena e booster. Eu tenho visto mais eventos via Internet. No Brasil cismam em usar a banda C para atingir o publico tambem e isso cria dificuldade com as antenas grandes e mais caras. Ao inves de como na Europa, Asia e EUA, onde se usa muito a banda Ku para emissões FTA ao publico. Parece o vicio do C2( e antecessores), onde pela primeira vez as pessoas passaram a interceptar satélites.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2019
17/07/2019, 12:15

HeitorPosada escreveu:
Para a inserção de certas novas tecnologias, tem de se obter direitos e na maioria das vezes pagar por eles.

Na maioria das vezes não colega. Sempre tem que pagar por Direitos de uso de softwares e conversores de arquivos.

Eu concordo contigo colega Heitor Posada, mas infelizmente os receptores nacionais ficarão ultrapassados, se não inovarem, porque os importados estão muito à frente. Já existe receptores Smart com 4K.

Daqui para frente receptor nacional com recursos básicos, vão encalhar nas lojas. Os meus espero que durem muitos anos, porque me atendem muito bem. Aqui eu não uso mais receptor analógico, só mesmo digital HD com conversor digital terrestre HD e gravador PVR. Não preciso de fita, de gravador de DVD, só uso o pendrive. Pra mim está ótimo.

Vamos ver o que vem pela frente, em termos de receptor digital nacional, porque por enquanto eu fico com os meus, que me atendem muito bem, obrigado.

Abs,
Walter - Very Happy

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #2020
17/07/2019, 12:56

pois é ! eu tenho ainda , 2 dsr1900hd, funcionam ,mas não uso, estão de enfeite, pois pelo menos são bonitos. o duomax tenho também , mas é o mais doido de todos,tenho o f23 , até que é bem + ou -, o greatek que muito bom de sintonia. devem estar todos bem defasados, mas funcionam. pior mesmo os da oitv do amazonas, 5 perdidos.mas é a tecnologia, e eu gosto de aparelhos modernos, apenas preciso ter uma graninha sobrando. há ! os importados além de mais modernos , parece que duram mais. espero que os ditos nacionais incorporem mais tecnologia, ao menos um netflix.

Página 101 de 107 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 100, 101, 102 ... 105, 106, 107  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br