f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - RECEPTORES [GERAL]

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 103, 104, 105  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1981
30/01/2019, 22:08

Se alguém tiver uns trocados p/ arriscar arrisque. É melhor arriscar 105$ do q jogar no lixo + de 400$ como alguns fizeram e. De repente ele pode até ser bom tendo busca cega já tá ótimo

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1982
31/01/2019, 10:55

Hiperbólico escreveu:
Se alguém tiver uns trocados p/ arriscar arrisque. É melhor arriscar 105$ do q jogar no lixo + de 400$ como alguns fizeram e. De repente ele pode até ser bom tendo busca cega já tá ótimo

Felizmente esse não é o meu caso.
Estou super satisfeito com o meu Visiontec VT4500 BOX..
O meu receptor além de Combo DVB-S2 + ISDB-Tb é Analógico e PVR. Comprei 5 deles e paguei mais de R$ 300,00 em cada um. Portanto, valeu cada centavo investido. Não troco 1 receptor do meu, por 6 dúzia do Midiabox B3. Aqui este não entra.

A sua "indireta" não me serviu. OK??? Kkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1983
31/01/2019, 12:06

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Felizmente esse não é o meu caso.
Estou super satisfeito com o meu Visiontec VT4500 BOX..
O meu receptor além de Combo DVB-S2 + ISDB-Tb é Analógico e PVR. Comprei 5 deles e paguei mais de R$ 300,00 em cada um. Portanto, valeu cada centavo investido. Não troco 1 receptor do meu, por 6 dúzia do Midiabox B3. Aqui este não entra.

A sua "indireta" não me serviu. OK??? Kkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy
o Sr está enganado. É melhor arriscar $105 do q jogar + de $400 no lixo , não e indireta a nenhuma pessoa é uma sugestão baseada nos últimos acontecimentos. Apenas isso

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1984
31/01/2019, 13:35

Hiperbólico escreveu:
o Sr está enganado. É melhor arriscar $105 do q jogar + de $400 no lixo , não e indireta a nenhuma pessoa é uma sugestão baseada nos últimos acontecimentos. Apenas isso

Eu enganado??? É ruim heim!!!
Você deve estar se referindo aos usuários do Totalmax da Elsys???
Este além de ser SatHD Regional tem aplicativos instalados nele.
Eu tenho certeza que os usuários do Totalmax devem estar satisfeito com ele, senão já teriam se livrado dele, e comprado o da Greatek. E não é isso que está acontecendo. Kkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1985
07/02/2019, 10:31

Hiperbólico escreveu:

R$ 105,00 nada. Recebi hoje outra mala direta por e-mail da Greatek, e o preço do Receptor Combo G3000 Receptor e Conversor, agora está sendo vendido por R$ 99,75. Ou seja, não é SatHD, tem um design feio, não pega a Globo HD no satélite, deve ter uma série de limitações. Não dou nem R$ 50 cinquentinha por ele.

Ou seja, se o preço cair mais ainda, não vai vender do mesmo jeito. O barato sai caro.

A Greatek deve ter muitos em estoque e percebeu a "besteira" que fez, lançando um receptor que não pega a Globo HD e agora ficou até sem o SBT no satélite. Vai ficar com a mercadoria encalhada.

Abs,
Walter - Very Happy

L. Domingos
Santana do Livramento - Rio Grande do Sul
Mensagem: #1986
07/02/2019, 11:25

Nas condições do Brasil, atualmente, fabricantes de receptores de satélite que se valoriza,fabricaria aparelhos 4K e venderiam por até R$ 300,00. Esses que são fabricados hoje, são meros paliativos, que servem para o básico, além de alguns que são, apenas, um engodo para quem não conhece essa área. De resto, além da escolha, tem que contar com a sorte.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1987
07/02/2019, 16:08

L. Domingos escreveu:
Nas condições do Brasil, atualmente, fabricantes de receptores de satélite que se valoriza,fabricaria aparelhos 4K e venderiam por até R$ 300,00. Esses que são fabricados hoje, são meros paliativos, que servem para o básico, além de alguns que são, apenas, um engodo para quem não conhece essa área. De resto, além da escolha, tem que contar com a sorte.
não vai ter receptores melhores do q aquele q é + fácil de se ver em lojas porque. Enquanto ele oferece conversor integrado Controle inteligente e uma boa funcionabilidade etc.... As, outras empresas. Ficam disputando entre se quem faz uma porcaria pior q a outra como estamos vendo aí e só não ver quem não quer receptores cheios de bugs cheio de manhas receptores mancos falhos etc...então prevalece o velho ditado: em terra de cego quem tem um olho é rei

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #1988
07/02/2019, 19:15

L. Domingos escreveu:

Concordo contigo caro colega. Você tem toda razão.

A verdade é que eles não acreditam mais na Banda C. As outras formas de recepção de sinal digital, SKY pré pago, digital terrestre, assinatura Banda Ku, etc, tem um apelo muito forte e está derrubando a Banda C.

O que temos aqui são receptores fracos, sem recursos, baratos e que são muito básicos, como você mesmo mencionou.

Quem quer receptores com muitos recursos, só tem uma opção: trazer de fora. Eu ainda quero ter o prazer de experimentar um, mas somente os combos DVB-S2 + ISDB-T. Eu sei que tem à venda lá fora. É só uma questão de se planejar e comprar.

Abs,
Walter - Very Happy

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #1989
08/04/2019, 17:14

Qual é o melhor receptor? O Elsys Dumax HD erts 50 ou o Bedin smart bs9500 ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Selmo Fajardo
Guarapuava - Paraná
br.gif
Mensagem: #1990
14/04/2019, 19:19

Selmo Fajardo escreveu:

comprei o Bedinsat, os dois estão na mesma faixa de preço.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #1991
14/04/2019, 20:18

Selmo Fajardo escreveu:
Selmo Fajardo escreveu:

comprei o Bedinsat, os dois estão na mesma faixa de preço.

Selmo, boa noite. aguardamos ansiosamente a sua opinião sobre o equipamento! Abraço!

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #1992
27/04/2019, 20:18
Colaborador Canais

Ontem fui ligar meu velho RF L4000 p/ ver se o canal "TESTES" do C2 era DVB-S ou S2 já que o Midiabox não indica e, adivinhe, não iniciava, apenas acendiam os LEDs Power e Lock mas o display permanecia apagado.
Como estava com cara de ser problema de energia abri o receptor e a placa da fonte estava com 3 capacitores estufados. Troquei-os e voltou ao normal. Eu tinha de sucata mas se fosse comprar custam centavos.
A dica é, se tiver que comprar seguir sempre a capacitância (em uF) e a tensão, se não for igual pode ser ligeiramente maior, nunca menor. No meu caso, não tinha de 10 V então usei de 16 V. Se for tirar de sucata é interessante também não usar capacitores muito antigos que podem estar com fuga, e de preferência com a inscrição "low esr".
Dentro do possível também é indicado trocar todos que forem iguais aos defeituosos antes que estes apresentem problema, no meu caso havia mais 2 não estufados, só não troquei junto porque só tinha exatamente 3 disponíveis.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #1993
28/04/2019, 01:38

Pra mim uma coisa puxa a outra... conforme reportagem abaixo:

CRISE SEM PRECEDENTE Em apenas quatro anos, redes de TV encolhem um SBT e uma Record juntos

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/em-apenas-quatro-anos-redes-de-tv-encolhem-o-equivalente-um-terco-da-globo-26268

Custtodios
Três Pontas - Minas Gerais
Mensagem: #1994
28/04/2019, 10:22

Receptores nacionais não compro mais nenhum, é um pior que o outro. Pelo que eu ando acompanhado por aí o melhorzinho que ta tendo é o Visiontec, mas mesmo assim ainda deixa muito a desejar para os importados.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1995
28/04/2019, 15:11

Custtodios escreveu:
Receptores nacionais não compro mais nenhum, é um pior que o outro. Pelo que eu ando acompanhado por aí o melhorzinho que ta tendo é o Visiontec, mas mesmo assim ainda deixa muito a desejar para os importados.
conheço uma infinidade de receptores importados e. Se for daqueles usados naquele esquema banda KU grande parte deles não servem p/ banda C já testei vários e deixaram a desejar perdendo até p/ um velho SHD7050 century q tenho aqui. Tenho um Duosat Blade HD q se usado somente no C2 é excelente mas apanha em kit carona e não pega alguns canais do IS 21 por ex. E esquenta tanto q parece chapa de lanchonete tentei ligar um Showbox q tem a configuração 5150 mas. Mas não aceita mudança de ku p/ 5150. Já esses últimos lançamentos de receptores KU alguns não vem + a opção 5150.por enquanto vou ficando c/ os meus FTA. Tenho atualmente 9 satélites mas já tive 12. Receptores tenho 3 da TELESISTEM sendo 2F21 e 1 F23 1 SHD7050 CENTURY somente p/ ajuste e apontamentos e 1 Duosat Blade HD parado porque não consegue funcionar c/ chave diseqc 8.1/4.1 interligadas

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1996
28/04/2019, 17:23

Hiperbólico escreveu:
Custtodios escreveu:
conheço uma infinidade de receptores importados e. Se for daqueles usados naquele esquema banda KU grande parte deles não servem p/ banda C já testei vários e deixaram a desejar perdendo até p/ um velho SHD7050 century q tenho aqui. Tenho um Duosat Blade HD q se usado somente no C2 é excelente mas apanha em kit carona e não pega alguns canais do IS 21 por ex. E esquenta tanto q parece chapa de lanchonete tentei ligar um Showbox q tem a configuração 5150 mas. Mas não aceita mudança de ku p/ 5150. Já esses últimos lançamentos de receptores KU alguns não vem + a opção 5150.por enquanto vou ficando c/ os meus FTA. Tenho atualmente 9 satélites mas já tive 12. Receptores tenho 3 da TELESISTEM sendo 2F21 e 1 F23 1 SHD7050 CENTURY somente p/ ajuste e apontamentos e 1 Duosat Blade HD parado porque não consegue funcionar c/ chave diseqc 8.1/4.1 interligadas

Lamentável uma marca como DuoSat lançar um aparelho assim.
Comprei da China um mini receptor do tamanho de um maço de cigarros e funciona perfeito com 13 satélites com diseqc combinadas em cascata.
A marca do aparelho é Koqit dz 100,conhecido como Koqit vermelho e o preço quando comprei foi R$ 76,00 com frete grátis.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1997
28/04/2019, 18:03

J escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Custtodios escreveu:

Lamentável uma marca como DuoSat lançar um aparelho assim.
Comprei da China um mini receptor do tamanho de um maço de cigarros e funciona perfeito com 13 satélites com diseqc combinadas em cascata.
A marca do aparelho é Koqit dz 100,conhecido como Koqit vermelho e o preço quando comprei foi R$ 76,00 com frete grátis.

citei apenas 2 exemplos mas. Já testei vários de outras marcas q como disse só vão bem no C2 e olhe lá. No passado já tive 2 gold box na busca cega pegavam o canais de qualquer satélite usando as tps de ku por ex. Gazeta SP 11900H27500 um dia resolvi fazer busca digitando as tps deu certo mas fica difícil usar um troço desse por isso é fico mesmo c/ os meus q nunca me deram nenhum problema é só caprichar no ajuste da antena e já era

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1998
28/04/2019, 19:11

Hiperbólico escreveu:
citei apenas 2 exemplos mas. Já testei vários de outras marcas q como disse só vão bem no C2 e olhe lá. No passado já tive 2 gold box na busca cega pegavam o canais de qualquer satélite usando as tps de ku por ex. Gazeta SP 11900H27500 um dia resolvi fazer busca digitando as tps deu certo mas fica difícil usar um troço desse por isso é fico mesmo c/ os meus q nunca me deram nenhum problema é só caprichar no ajuste da antena e já era

Tem que configurar o LNBF no receptor. Aqui uso um Globalsat GS 240 e pelo menos na busca cega é muito melhor que o MidiaBox HDTV. O GS 240 encontra todas as frequências, enquanto o MidiaBox HDTV deixa algumas fora. O receptor está configurado para 5150, pois uso LNBF monoponto.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1999
28/04/2019, 22:19

wdsrodrigues escreveu:
Hiperbólico escreveu:

Tem que configurar o LNBF no receptor. Aqui uso um Globalsat GS 240 e pelo menos na busca cega é muito melhor que o MidiaBox HDTV. O GS 240 encontra todas as frequências, enquanto o MidiaBox HDTV deixa algumas fora. O receptor está configurado para 5150, pois uso LNBF monoponto.
já li toda ficha técnica desse receptor e achei super barato tão barato q me despertou desconfiança é muita coisa por míseros 385 paus praticamente + barato q alguns FTA.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2000
29/04/2019, 09:35

Coitados dos novatos que vierem aqui pedir opiniões sobre receptores. Cada opinião superficial sem muito sentido (não explicam direito porque esse ou aquele não presta). Eu falo: Comprem sim receptores nacionais, apesar de alguns defeitos são o melhor custo benefício atualmente. Visiontec, Orbisat, Century são bons receptores. Esys Satamax já tive o desprazer de ter um, não indico mesmo, apesar de já está fora de linha.Só lembrando que a maioria esmagadora que tem parabólica na banda C tem uma antena só e está apontada somente para o C2 e que faz questão de sintonizar a rede BOBO, sendo então necessário ter um receptor da linha SAT-HD para sintonizar a mesma. E nenhum importado faz isso. (legalmente, é claro).

Página 100 de 105 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 99, 100, 101 ... 103, 104, 105  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br