f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Receptor Telesystem F1.1/F1.2/F11, F21HD e 23HD (TOP.ÚNICO)
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36, 37, 38  Próximo

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #41
06/10/2011, 21:24

Ao pessoal que possue o F21 esqueça as nossas discuçoes e postem suas duvidas referente a esse modelito pois na medidida do possivel os amigos vão estar ajudando,mas so problemas referentes a instalação configuração e problemas com canais,vamos voltar usar esse topico afim de ajudar quem possue e modelito e tem duvidas.Afinal esse topico foi feito pra tirar duvidas do f21.Abs a todos e boa noite.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Danilo
Bauru - SP
br.gif
Mensagem: #42
07/10/2011, 00:14
Administrador

Genario Antunes escreveu:
Danilo

Eu só queria saber o que é "atrasar o tempo do TS" como o amigo disse, mas ele parece que não está participando por estes dias...era só curiosidade e deste assunto eu não falo mais, ok?

Pode falar, não existe problema nisso, só peço que entenda os demais colegas que não compartilham da sua opinião. Como expliquei e você sabe, não existe receptor perfeito, nem mesmo o S900 que precisou de inumeras atualizações para ficar bom.

É só isso meu caro, amigo. Continue debatendo, opine, colabore, enfim, continue conosco, é sempre bem-vindo.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 10/10/2011, 08:50 por Danilo
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

jamax
Itanhém - Bahia
br.gif
Mensagem: #43
09/10/2011, 09:58

Pessoal, Às vezes estou assistindo e de vez em quando, de repente a imagem e o áudio do canal some por alguns segundos e logo reaparece com um quadro na parte superior do lado direito informando a frequência Ex: 1080 i.Será isso problema do receptor ou no cabo HDMI? acredito que seja no cabo HDMI, mas tenho minhas dúvidas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Nilsonccl
Fernando de Noronha - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #44
10/10/2011, 15:23

Se eu colocar um amplificador de sinal, será que supre a baixa podetência do F21?? Confused

Nilsonccl
br.gif
Mensagem: #45
10/10/2011, 17:41

Alguem dá uma força ai!! 20db de amplificação resolve?

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #46
10/10/2011, 17:48

Nilsonccl escreveu:
Alguem dá uma força ai!! 20db de amplificação resolve?
Amigo nao supre,amplificador e so pra diminuir percas no cabeamento se fo muito longo,mas o f21 mesmo marcando taxas baixas ele loca os canais sim,e isso e do aparelho mesmo desmostrar taxas baixas so não podera ficar abaixo de 22%,Abs.

Nilsonccl
br.gif
Mensagem: #47
15/10/2011, 11:24

O que, que muda no F21 depois da atualização?? eu atualizei e não vi diferença!! Crying or Very sad , onde eu posso modificar os "Pid" dos Canais??

Nilsonccl
br.gif
Mensagem: #48
15/10/2011, 11:50

O F21 tem Bip door??

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #49
15/10/2011, 11:52

Algum colega por aqui possue antena no sat C1 ku ou mesmo bi-apontamento C1 & BSD ? Caso algum colega possua antena/lnbf e que consiga os sinais do sat C1 favor informar se consegue o sinal de audio e video da TV do Bem, utilizando-se do F21. Informo que aquele mesmo canal encontra-se em FTA.
Grato !!!

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #50
15/10/2011, 13:56
Administrador

Testei aqui com o F21 HD e não entrou a TV do Bem.

Somente no Solomend HD.

Vou fazer mais testes aqui, depois comento os resultados.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Nilsonccl
br.gif
Mensagem: #51
15/10/2011, 14:59

+ Antenado e Crispin

Estou testando com um F21 e a "TV do Bem" só entra como Rádio, mais aparece o vídeo (imagem Shocked ) Com alguns "legs" muito estranho (chega até ser cabuloso) fica passando na tela o icone de rádio (quem tem o F21 sabe do que eu estou falando) será que é problema do soft do F21??

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #52
15/10/2011, 21:08

Francisco Crispim escreveu:

Somente no Solomend HD.

Abs.

Grato Crispim. Pensei que o problema fosse apenas e tão sómente por aqui.

Abs.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #53
15/10/2011, 21:12

Nilsonccl escreveu:
+ Antenado e Crispin

Estou testando com um F21 e a "TV do Bem" só entra como Rádio, mais aparece o vídeo (imagem Shocked ) Com alguns "legs" muito estranho (chega até ser cabuloso) fica passando na tela o icone de rádio (quem tem o F21 sabe do que eu estou falando) será que é problema do soft do F21??

Nilson, estranho. Por aqui apenas o audio. ( e nada de imagens ) E após a busca cega aquela emissora acaba aqui constando como emissora de rádio. E até aonde eu saiba não possue o tal do beep nesse equipamento.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #54
15/10/2011, 22:04

Boa noite!

Nilson, + Antenado e Crispim; aqui no RJ TV do Bem 100% no S900HD.

Um Abraço!

Marco.

S900HD+ LB7000+ Analógicos+ SKY TOP HD + DTV Semp2008H

Tel 2.40 C2+[C1]+ AMZ KU + 805
Tel 2.30 [C2(analógicos)]+BSD + Intel 9
Tel 2.30 Galaxy 28+[B4]
Tel 2.00 Intel 14 C+[NSS 806]+Hispasat
Ku 0.60 Telstar 12
Ku 0.60 Intel 1R
Ku 0.60 Galaxy 11
Ku 0.60 Intelsat 11(SKY)
DTV Cromus CR 2100

ivaldobotelho
Maceio - Alagoas
br.gif
Mensagem: #55
16/10/2011, 08:53

Francisco Crispim escreveu:

Somente no Solomend HD.

Abs.
Amigo, por que acontece de um receptor loca um canal e o outro não loca? principalmente por eles serem FTA e não exclusivos para determinadas emissoras!

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #56
16/10/2011, 10:30

Como já tinha comentado num outro tópico estou acessando a tal emissora por aqui com um ZDX 640.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 16/10/2011, 12:20 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

xurix
Barueri - SP
Mensagem: #57
16/10/2011, 11:19

Pessoal adquiri telesystem f21 mais só consigo colocar 4 satelites ao mesmo tempo ? Alguém poderia me explicar como funciona pois se tem DISEC com apenas 4 chaves existe a possibilidade de algum receptor pegar mais de 4 satelites simultaneamente ?

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #58
16/10/2011, 11:39

Colega,no seu texto inicial vc está afirmando ou perguntando?

Já quanto as chaves diseqcs...é sempre necessário lembrar que existem as de duas, quatro, oito e até de dezesseis entradas. ( no caso das duas ultimas chaves é necessário verificar se o equipamento utilizado irá comportar aquelas mesmas )

lordmorten
São Paulo - São Paulo
br.gif
Mensagem: #59
16/10/2011, 12:50

No meu f21 uso o diseqc gastone para 8 sats, o protocolo e de 1.1.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 16/10/2011, 20:02 por Danilo
Do tópico (Satélite)

eriston junior
Fortaleza - Ceará
br.gif
Mensagem: #60
16/10/2011, 14:53

Quando da problema no soft,como a gente detecta.É só na autorizada e para outros defeitos?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Página 3 de 38 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 36, 37, 38  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• TV Plus
  • E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br