f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Receptor MidiaBox Shd7000/SHD7050/SHD7100/SMART C5
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139

luizlucimario
Paranatama - Pernambuco
Mensagem: #2761
04/08/2019, 23:56

Saudações amigos do Fórum BSD. Estou com um MidiaBox SHD7100 e estou com um problema. De repente ele não está mais saindo da tela inicial com a logo da century, fica apenas nessa tela, depois fica preta e volta pra mesma tela. Estou em loop infinito. No display do receptor fica escrito apenas BOOT. Gostaria de fazer um recovery nele e queria o auxilio dos amigos. É possivel fazer recovery nesse aparelho usando a porta USB do mesmo? ou só regravando a memória EEPROM com uma gravadora de EEPROM? Algum colega tem o arquivo necessário para a gravação dessa memoria, caso não seja possível fazer recovery pelo USB? Agradeceria muito a ajuda.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #2762
05/08/2019, 11:23

Já tentou pesquisar no YouTube, sobre as atualizações do SHD7100????

Eu pesquisei no meu App YouTube do celular, tem vários vídeos explicando como Atualizar ou voltar ao padrão de fábrica do seu receptor.

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - Very Happy

luizlucimario
Paranatama - Pernambuco
Mensagem: #2763
05/08/2019, 21:14

Walter Sandes escreveu:
Já tentou pesquisar no YouTube, sobre as atualizações do SHD7100????

Eu pesquisei no meu App YouTube do celular, tem vários vídeos explicando como Atualizar ou voltar ao padrão de fábrica do seu receptor.

Espero ter ajudado.

Abs,
Walter - Very Happy

Já pesquisei sim amigo. O meu problema é um pouco diferente do deles. Eles fizeram um reset de fábrica usando o próprio sistema do receptor. No meu caso, nem no sistema eu consigo entrar, pois não sai da tela de boot. Pra poder atualizar, a única forma que conheço é também indo em configurações dentro do sistema, mas tbm volto ao mesmo problema. Não consigo entrar no sistema do receptor. Queria saber se tem alguma maneira de fazer o recovery pelo PC. Ou mesmo se a única solução é regravando a Eprom. Se sim, se alguém tem o arquivo para gravar a memória Eprom e pudesse me passar, eu ficaria muito agradecido.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2764
05/08/2019, 22:23

luizlucimario escreveu:
Saudações amigos do Fórum BSD. Estou com um MidiaBox SHD7100 e estou com um problema. De repente ele não está mais saindo da tela inicial com a logo da century, fica apenas nessa tela, depois fica preta e volta pra mesma tela. Estou em loop infinito. No display do receptor fica escrito apenas BOOT. Gostaria de fazer um recovery nele e queria o auxilio dos amigos. É possivel fazer recovery nesse aparelho usando a porta USB do mesmo? ou só regravando a memória EEPROM com uma gravadora de EEPROM? Algum colega tem o arquivo necessário para a gravação dessa memoria, caso não seja possível fazer recovery pelo USB? Agradeceria muito a ajuda.

Recovery por usb acredito que não seja possível nesse aparelho,sei que por usb funciona em alguns receptores importados, de fabricação mais recente que esse mídiabox.

Mas dentro do receptor deve ter um local pra recovery via cabo,só não sei o programa usado pela Century.
Também não sei o programa usada pra regravar EPROM.

Acredito que o melhor é entrar em contato com a Century.
Entra no facebook e manda uma mensagem inbox:

https://www.facebook.com/CenturyOficial/?eid=ARD_YGBd9LzkwzVYedx2tZQQZlEoZEmSljUSizhuyo_0kcCVn0cAWzxi3NZHliSWURBhduzE8wUtr5SE

Página 139 de 139 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 137, 138, 139
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br