f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 332, 333, 334, 335, 336  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6641
02/11/2019, 15:47

Hiperbólico escreveu:
Aproveitando a oportunidade gostaria da confirmação de alguém se é real a reclamação de um usuário do vt1000 VISIONTEC de q o dito cujo não abre nenhuma Globo do satélite C3.

Realmente deve ser uma paranoia de alguém querer que um receptor SatHD Regional, desenvolvido exclusivamente para acessar os canais do C2, ter que abrir os canais da Globo no C3.

Tem que ser muito paranoico mesmo. Quem tem antena apontada para o C3??? Os milhões de usuários de antena parabólica do C2??? Receptor SatHD Regional é para ser usado no C2. Quem quer abrir os canais do C3, que compre um receptor da China. Kkkkkkkkkkkkk!!!

Fazer Busca Canais C3 no VT1000HD - YouTube

Clique PLAY para assistir ao vídeo

C3 75w Banda C (Outubro 2019) - YouTube

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #6642
02/11/2019, 16:37

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Aproveitando a oportunidade gostaria da confirmação de alguém se é real a reclamação de um usuário do vt1000 VISIONTEC de q o dito cujo não abre nenhuma Globo do satélite C3.

Realmente deve ser uma paranoia de alguém querer que um receptor SatHD Regional, desenvolvido exclusivamente para acessar os canais do C2, ter que abrir os canais da Globo no C3.

Tem que ser muito paranoico mesmo. Quem tem antena apontada para o C3??? Os milhões de usuários de antena parabólica do C2??? Receptor SatHD Regional é para ser usado no C2. Quem quer abrir os canais do C3, que compre um receptor da China. Kkkkkkkkkkkkk!!!

Prefiro comprar Receptor da China desde que pegue Record SBT Rede Tv Band Rede Vida Canção Nova em HD no StarOne C3

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #6643
02/11/2019, 18:11

Hiperbólico escreveu:

Sim, o VT1000HD não salva as afiliadas da Globo e não há opção para inserir os PIDs manualmente.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6644
02/11/2019, 18:15

VT1000HD não tenho. Tenho alguns da Elsys e Telesystem. Todos abrem os canais do C3 que não são codificados. Se alguma Globo tira a codificação, eles a abrem. Curiosa é a Globo Grande Rio de Petrolina PE, que
sempre foi aberta no SES6 C e com sinal forte - apesar de SD.Logico que quem produz receptores Sat HD, visa quem usa o C2. Apesar de ser facil dar carona ao C3,
mesmo com uma telada de 1,70m no C2.O usuario comum do C2 desconhece tudo a respeito de outros satélites.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6645
02/11/2019, 18:52

wdsrodrigues escreveu:
Sim, o VT1000HD não salva as afiliadas da Globo e não há opção para inserir os PIDs manualmente.

Que bom não é caro colega. Por que você não reclama diretamente com o fabricante sobre isso, pelo site deles????
Pra mim, está fazendo falta nenhuma essas opções. Portanto, querendo doar o seu receptor pra mim, aceito com o maior prazer. Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas tem que vir com Manual, caixa original e tudo que acompanha, completo. OK????

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6646
02/11/2019, 18:56

Renatobrito17 escreveu:
Prefiro comprar Receptor da China desde que pegue Record SBT Rede Tv Band Rede Vida Canção Nova em HD no StarOne C3

Pois eu pego todos estes canais com um receptor nacional, comprado aqui mesmo, tudo digital HD e sem precisar do C3. Boa sorte no seu receptor vindo da China. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6647
02/11/2019, 19:38

Renatobrito17 escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

não precisa de receptor da china p/ o C3 ,bfaca como Sr Valter compre o B3 da CENTURY e seja feliz mas. Se não estou enganado não tem Rede TV no C3 só no C2 e no IS14 mas esta e a de Rondônia

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6648
02/11/2019, 20:09

Walter Sandes escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Que bom não é caro colega. Por que você não reclama diretamente com o fabricante sobre isso, pelo site deles????
Pra mim, está fazendo falta nenhuma essas opções. Portanto, querendo doar o seu receptor pra mim, aceito com o maior prazer. Kkkkkkkkkkkkkk!!!! Mas tem que vir com Manual, caixa original e tudo que acompanha, completo. OK????

Abs,
Walter - Very Happy
reclamar o Sr Valter o receptor está funcionando. Azar de quem comprou fazer o q ?

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #6649
02/11/2019, 20:24

Walter Sandes escreveu:
Renatobrito17 escreveu:

Pois eu pego todos estes canais com um receptor nacional, comprado aqui mesmo, tudo digital HD e sem precisar do C3. Boa sorte no seu receptor vindo da China. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy
Nem comprei mais o C3 tem mais opções

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6650
02/11/2019, 21:21

wdsrodrigues escreveu:
Hiperbólico escreveu:

excelente e oportuna informação. Você ajudando aqueles q querem fazer carona C2/C3 a não cair numa roubada ou seja, jogar dinheiro fora. Parece q o dito cujo se quer tem a TP do mux rede Bahia por exemplo, e inserir também não dá pois não tem pids ou seja. Enquanto muitos compram receptores p/......esse VT1000 não pega se quer aquelas globos abertas ? Meo Deos du ceo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6651
02/11/2019, 21:50

Como assim não pega a Globo(s) do C3? deve referir as codificadas, essa não pega mesmo porque estão fora do projeto que está no C2, mas as FTA temporário tem que pegar, qualquer aparelho de parabólica HD pega esses sinais sem precisar ser Sat HD regional porque estão abertos e sem nenhuma restrição.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6652
03/11/2019, 08:18

IgorSl escreveu:
Como assim não pega a Globo(s) do C3? deve referir as codificadas, essa não pega mesmo porque estão fora do projeto que está no C2, mas as FTA temporário tem que pegar, qualquer aparelho de parabólica HD pega esses sinais sem precisar ser Sat HD regional porque estão abertos e sem nenhuma restrição.
.
De fato, ademais Globo normalmente não deixa sinal aberto, salvo uma do Sat HD e a Grande Rio de Petrolina PE no SES 6 C. Já há algum tempo deixam abertas a Intertv Serra Mar no C1 e uma ou outra no C3, mas não é permanente.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6653
03/11/2019, 09:22

HeitorPosada escreveu:
IgorSl escreveu:
.
De fato, ademais Globo normalmente não deixa sinal aberto, salvo uma do Sat HD e a Grande Rio de Petrolina PE no SES 6 C. Já há algum tempo deixam abertas a Intertv Serra Mar no C1 e uma ou outra no C3, mas não é permanente.
mas. Todo receptor tem a obrigação de sintonizar qualquer canal q esteja aberto. Tenho 9 satélites e sempre q algum canal fica FTA eu faço a busca pela TP e já era , agora essa de receptor não sintonizar canais abertos de um outro satélite q não seja C2 isso não existe.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6654
03/11/2019, 09:51

Hiperbólico escreveu:
não precisa de receptor da china p/ o C3 ,bfaca como Sr Valter compre o B3 da CENTURY e seja feliz mas. Se não estou enganado não tem Rede TV no C3 só no C2 e no IS14 mas esta e a de Rondônia

E quem disse que eu comprei o Century B3 para pegar canais do C3??? O Century B3 é destinado exclusivamente para pegar a Globo HD do C2 e mais nada. Não fale pelo outros, fale por si, que gosta de contar "vantagens" porque acha que ter "90" satélites, e que não entende nada do que eles dizem nos canais, o faz mais feliz do que as outras pessoas.

O senhor é um sujeito frustrados e infeliz. Só um coitado para contar tantas vantagens assim. Só vem aqui neste fórum para denegrir a imagem dos fabricantes de receptores nacionais de satélite. Deveria sumir deste fórum.

Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6655
03/11/2019, 09:58

Aqui em minha casa, não temos mais o C3 de carona. Abandonei porque não compensa mais. Não vale o esforço e nem a pena.

Além disso, 99,999% de uso é dos receptores VISIONTEC VT4500 BOX, um excelente receptor. O Century B3 é somente para uso da captação da Globo HD das 08:00 hs as 09:00 hs da manhã Jornal BDBR e alguns canais digitais terrestres e mais nada. Ou seja, menos de 0,00001% de uso diário.

Tem que ser muito otário, para achar que eu comprei o B3 porque ele é melhor do que o Visiontec. Muito otário mesmo.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6656
03/11/2019, 10:18

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Visiontec VT1000HD o Melhor Custo/Benefício do Mercado [Análise/Review]

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6657
03/11/2019, 10:58

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

E quem disse que eu comprei o Century B3 para pegar canais do C3??? O Century B3 é destinado exclusivamente para pegar a Globo HD do C2 e mais nada. Não fale pelo outros, fale por si, que gosta de contar "vantagens" porque acha que ter "90" satélites, e que não entende nada do que eles dizem nos canais, o faz mais feliz do que as outras pessoas.

O senhor é um sujeito frustrados e infeliz. Só um coitado para contar tantas vantagens assim. Só vem aqui neste fórum para denegrir a imagem dos fabricantes de receptores nacionais de satélite. Deveria sumir deste fórum.

Walter - Very Happy
calma Sr Valter cuidado c/ o coração. Realmente eu tenho 9 satélites mas. Já tive 12 e. Nunca tive nenhum problema c/ nenhum de meus receptores FTA inclusive. Um Velho SHD7050 CENTURY , hoje usado apenas p/ apontamento e ajustes. Sr Valter o lema desse portal não é contribuir c/ os partipantes ? Então vamos ajudar os partipantes a não entrar numa fria não é mesmo ? Ou só vamos falar o q convém um ou outro ? C/ relação em ser feliz é q o B3 pode ser usado em qualquer satélite e. Acredito eu s/ problemas e outra coisa. O q denigre imagem é mentira e calúnia e aqui estamos constatando fatos

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6658
03/11/2019, 11:09

Walter Sandes escreveu:
Aqui em minha casa, não temos mais o C3 de carona. Abandonei porque não compensa mais. Não vale o esforço e nem a pena.

Além disso, 99,999% de uso é dos receptores VISIONTEC VT4500 BOX, um excelente receptor. O Century B3 é somente para uso da captação da Globo HD das 08:00 hs as 09:00 hs da manhã Jornal BDBR e alguns canais digitais terrestres e mais nada. Ou seja, menos de 0,00001% de uso diário.

Tem que ser muito otário, para achar que eu comprei o B3 porque ele é melhor do que o Visiontec. Muito otário mesmo.

Abs,
Walter - Very Happy
o Sr desativou o C3 mas. Ainda tem gente que quer fazer esse C2/C3 e eu respeito a preferência dos demais inclusive ajudando alertando no caso de quem quer comprar um receptor p/ tal feito , p/ q não joguem dinheiro fora pois. Grande parte desse tipo de carona visa exatamente as Globos abertas

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6659
03/11/2019, 11:23

Walter Sandes escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy
Sr Valter. Até algum tempo atrás, se via em algumas lojas receptores: cromus, Lemmon,bedin c/ o seu "maravilhoso" BS e vi até um tal de American Bird e. Todos desapareceram acho q nem na internet tem .hoje temos 3 marcas em voga mas. Das 3 tem 2 q do jeito q estão fazendo c/ o povo logo logo vão desaparecer também e nessa combalida banda C ladeira abaixo só uma marca sobreviverá. Aquele q apresentar + recursos e bom funcionamento como o Sr mesmo comprova

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #6660
03/11/2019, 11:35

Amigos, só contribuindo com uma informação. Uso o velho Elsys Satmax (modelo antigo) em santa rita de 2,85 com C2 e C3 de carona. pego as globos FTA do C3 sem problemas. Abraços a todos.

Página 333 de 336 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 332, 333, 334, 335, 336  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br