f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 331, 332, 333, 334, 335, 336  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6621
30/10/2019, 14:27

Infelizmente vários participantes daqui do portal parece não entender muito de diálogos e discernimento das coisas não conseguem entender comentários sempre associando a pessoa ao item por ele comentado coisas tipo: se falo dos recursos de tal receptor dizem q sou garoto propaganda da marca se falo daqueles de alta tecnogia comprados no Paraguay dizem q sou arrogante e prepotente. Na minha opinião são pessoas q não conhecem @#$#@ nenhuma eles mesmos confirmam aquilo q estou sempre dizendo, já q elogiam uma marca q não tem o q eles querem e ficam batendo na mesma tecla. Eu gosto de tudo q é antigo funcionando meu tio tem uma TV charp linitron em bom estado e. Aqui eu tenho 3 VHS sendo 1 Gradiente 1 Sony e 1 LG 7 cabeças tenho também um ventilador Arno de 1981 1 despertador de +-1970 e já q sou arrogante e prepotente tenho também 1 opala 1972 um Chevette 1974 e acabei de buscar em Londrina PR uma Belina 1974 q vou mandar reformar todinha. Quando falo de tecnologia e progresso não significa q estou morrendo de amor por tudo isso mas. Não adianta menosprezar. O progresso vai continuar sempre

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6622
30/10/2019, 14:57

Quanto a videocassetes tive varios até há alguns anos; contudo estragavam muito as cabeças e era muito mecanismo. Fitas em arquivo tinham o problema da oxidação e mofo. Salvei só parte em DVD, sendo que alguns filmes antigos já dá para ver de graça ou não, da Tv digital aberta e Internet - alguns deles
arquivo em DVDs, que são praticos e baratíssimos. Tenho tambem dois gravadores de mesa de DVD, funcionando: Panasonic e, incrivelmente, um com a marca da Britânia.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6623
30/10/2019, 16:41

Tenho um gravador LG e de vez em quando aparece alguém c/ uma fita querendo recuperar uma gravação de família como aniversário casamento ou outra qualquer e. Muitas das vezes a pessoa fala q quer ver o pai ou a mãe e/ou algum familiar q já não está + aqui mas. Está naquela fita cobro pelo serviço até porque a fita parece ter um algodão por dentro de tanto embolorada e se a fita era porcaria fica difícil recuperar . Nesse caso as melhores são: JVC e TDK , BASF e niponic também não são ruins desde q seja cromo. Eu aconselho a todos os jovens a guardar alguma coisa. Chega dessa mídia forçando o povo a comprar as novidades e jogando fora o q está em uso , porquê é isso q eles querem. Um país e um povo s/ história e memória.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6624
30/10/2019, 18:44

Hiperbólico escreveu:
Tenho um gravador LG e de vez em quando aparece alguém c/ uma fita querendo recuperar uma gravação de família como aniversário casamento ou outra qualquer e. Muitas das vezes a pessoa fala q quer ver o pai ou a mãe e/ou algum familiar q já não está + aqui mas. Está naquela fita cobro pelo serviço até porque a fita parece ter um algodão por dentro de tanto embolorada e se a fita era porcaria fica difícil recuperar . Nesse caso as melhores são: JVC e TDK , BASF e niponic também não são ruins desde q seja cromo. Eu aconselho a todos os jovens a guardar alguma coisa. Chega dessa mídia forçando o povo a comprar as novidades e jogando fora o q está em uso , porquê é isso q eles querem. Um país e um povo s/ história e memória.

Parte das minhas ficou dificil recuperar, pela deterioração do oxido e mofo. Limpadores comuns não servem; teriam de ser lavadas por processo especial. As que tinham parentes falecidos, guardei e alguma coisa deu tempo de passar para DVD. E estragam muito os VCR, sem a limpeza especializada. Nas fitas tinham até filmes 8, Super 8 e 16mm, os quais usei para filmagens particulares.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6625
30/10/2019, 18:50

A Globo HD RJ deixou de ser transmitida no meu midiabox b3 satelite C2, qual a melhor opção para eu continuar assistindo uma Globo q transmita jogos de futebol de times do RJ e como fazer essa troca? aqui so passa times de SP, antes era Globo RJ hj é Globo Nacional

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6626
30/10/2019, 18:51

Nooosssa, aqui só tem acumuladores (de lixo).
Mas voltando ao assunto receptores digitais, já que este é o título deste Tópico, eu já iniciei os testes de operação e sintonia do tal Century B3, mas a minha conclusão é uma só: o meu Visiontec VT4500 BOX, dá de 10 a zero neste B3, principalmente pela qualidade da imagem do Visiontec, muito superior, e pela facilidade de usar o controle remoto e as suas teclas e funções.

Menu mais simples e fácil de operar do VT4500 BOX, agora vou tentar colocar os canais Digitais terrestres do B3 nas primeiras posições após a Globo Digital HD C2, e na sequência dos terrestres os digitais do satélite C2, sem usar a função Mover.

Vamos ver se dá certo no B3, já que no Visiontec isto é mais fácil do que tirar doce da boca de criança.

Felizmente eu comprei só 1 B3. O Visiontec VT4500 BOX, é muito mais fácil e intuitivo de usar, não sendo apenas um SatHD Regional. Mas tem o Digital Terrestre e também é possível sintonizar a Globo SP Digital Terrestre HD e configurar vários canais Favoritos porque tem uma tecla FAV específica no controle remoto. Nota 10 para o VT4500 BOX, é nota 3 para o B3 já que ele tem 3 no nome. Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6627
30/10/2019, 18:57

tvmaniaco escreveu:
A Globo HD RJ deixou de ser transmitida no meu midiabox b3 satelite C2, qual a melhor opção para eu continuar assistindo uma Globo q transmita jogos de futebol de times do RJ e como fazer essa troca? aqui so passa times de SP, antes era Globo RJ hj é Globo Nacional

Dizem que a do Maranhão passa jogos do Rio - não tenho certeza. Ou então teria de sintonizar a Intertv Serra Mar ,aqui do Interior Norte do RJ, por enquanto aberta no C1 para qualquer receptor.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6628
30/10/2019, 19:18

a troca de globo é feita pelo sat hd regional? eles liberam imediatamente a globo caso eu saia da nacional sp para a do maranhao? eu sou do CE a globo do CE tbm passa sempre jogos de times do RJ?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6629
30/10/2019, 19:35

Walter Sandes escreveu:
Nooosssa, aqui só tem acumuladores (de lixo).
Mas voltando ao assunto receptores digitais, já que este é o título deste Tópico, eu já iniciei os testes de operação e sintonia do tal Century B3, mas a minha conclusão é uma só: o meu Visiontec VT4500 BOX, dá de 10 a zero neste B3, principalmente pela qualidade da imagem do Visiontec, muito superior, e pela facilidade de usar o controle remoto e as suas teclas e funções.

Menu mais simples e fácil de operar do VT4500 BOX, agora vou tentar colocar os canais Digitais terrestres do B3 nas primeiras posições após a Globo Digital HD C2, e na sequência dos terrestres os digitais do satélite C2, sem usar a função Mover.

Vamos ver se dá certo no B3, já que no Visiontec isto é mais fácil do que tirar doce da boca de criança.

Felizmente eu comprei só 1 B3. O Visiontec VT4500 BOX, é muito mais fácil e intuitivo de usar, não sendo apenas um SatHD Regional. Mas tem o Digital Terrestre e também é possível sintonizar a Globo SP Digital Terrestre HD e configurar vários canais Favoritos porque tem uma tecla FAV específica no controle remoto. Nota 10 para o VT4500 BOX, é nota 3 para o B3 já que ele tem 3 no nome. Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy
então quer dizer q o Sr teve de recorrer a outra marca porque a marca do vosso coração deixa a desejar ? Entendi.Sr Valter confirma p/ nós se isso é verdade. Em outro site um cara xingava a Visiontec porque ele adquiriu um modelo q tinha.q mudar a TV p/ AV quando queria assistir analógicos e tinha q usar evidentemente cabos A/V também parece q o sinal analógico não passava via HDMI. Eu dei dei bola porque não dá p/ acreditar num absurdo desse e acho até q o cara não sabia o receptor porquê. Eu já tinha o meu SHD7050 CENTURY e usando somente entrada HDMI. É verdade isso seu Valter me tira essa dúvida faz favor e. Quanto a acumular lixo o Sr está totalmente equivocado já q todas as nações evoluídas quardam coisas até do século 12/13 etc... Se as pirâmides fossem no Brasil baseando em pessoas c/ o pensamento do Sr elas não existiriam Sr Valter lixo tem q ser jogado lixo e s/ essa de querer doar lixo p/ os outros. Doe coisas boas e. Caso o Sr não quiser o B3 é só falar q eu pago o Sedex no ato e vou doa-lo a uma velhinha no interior

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6630
01/11/2019, 15:43

Hiperbólico escreveu:
então quer dizer q o Sr teve de recorrer a outra marca porque a marca do vosso coração deixa a desejar ? Entendi.Sr Valter confirma p/ nós se isso é verdade. Em outro site um cara xingava a Visiontec porque ele adquiriu um modelo q tinha.q mudar a TV p/ AV quando queria assistir analógicos e tinha q usar evidentemente cabos A/V também parece q o sinal analógico não passava via HDMI.

FAKE NEWS mais FAKE NEWS como sempre.

Visiontec VT4500 BOX 10 X Century Midiabox B3 0

rodrigosilva852009
Florianópolis - SC
Mensagem: #6631
01/11/2019, 15:49

Quero oferecer serviços de tv em minha empresa http://www.ip2p.com.br

Como devo proceder?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6632
01/11/2019, 21:26

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:
então quer dizer q o Sr teve de recorrer a outra marca porque a marca do vosso coração deixa a desejar ? Entendi.Sr Valter confirma p/ nós se isso é verdade. Em outro site um cara xingava a Visiontec porque ele adquiriu um modelo q tinha.q mudar a TV p/ AV quando queria assistir analógicos e tinha q usar evidentemente cabos A/V também parece q o sinal analógico não passava via HDMI.

FAKE NEWS mais FAKE NEWS como sempre.

Visiontec VT4500 BOX 10 X Century Midiabox B3 0
O Sr não respondeu a pergunta nesse caso então vou considerar a reclamação justa daquele coitado

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6633
01/11/2019, 22:28

Hiperbólico escreveu:
O Sr não respondeu a pergunta nesse caso então vou considerar a reclamação justa daquele coitado

GotardI escreveu:
souza roby escreveu:
Os colegas que tem o receptor visiontec 4500 e o lemom 7000HD,pode me informar se é preciso mudar na tv pra o modo AV,pra assim assistir os canais Analógico,ou pode assistir pelo cabo HDMI?
E também eles suportam disecq 1.1 junto 1.0 no modo cascata.

Comprei o VT4500 recentemente e uso a saída HDMI em qualquer situação. Inclusive canais analógicos do C2. Tambem esta funcionando perfeito com Diseqc 1.1. Outra boa notícia é que nos canais com áudio AC3 o som não fica abafado como acontece com o combo da Greatek.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6634
02/11/2019, 08:20

Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

GotardI escreveu:
souza roby escreveu:
Os colegas que tem o receptor visiontec 4500 e o lemom 7000HD,pode me informar se é preciso mudar na tv pra o modo AV,pra assim assistir os canais Analógico,ou pode assistir pelo cabo HDMI?

Comprei o VT4500 recentemente e uso a saída HDMI em qualquer situação. Inclusive canais analógicos do C2. Tambem esta funcionando perfeito com Diseqc 1.1. Outra boa notícia é que nos canais com áudio AC3 o som não fica abafado como acontece com o combo da Greatek.

Se não me engano,era o VT 4200 ou 4300 que era preciso mudar pra AV pra assistir os canais analógicos,os mais antigos aqui do BSD lembram que houve muitas críticas.
Havia uma expectativa que a Visiontec lançasse um aparelho DVB S2 com as qualidade do DVB S VT 5000.

Então a Visiontec lança um aparelho que era preciso mudar pra AV pra assistir os canais analógicos,uma decepção pra os usuários e sem falar que a Visiontec demorou muito pra lançar um aparelho DVB S2 no mercado.

Eu tinha um VT 5000 que ainda hoje é usado na casa de um amigo e nunca deu defeito.
Os aparelhos da Visiontec são ótimos,no VT HD só faltou conversor terrestre,deve vir numa futura geração.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6635
02/11/2019, 08:42

J escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Hiperbólico escreveu:

GotardI escreveu:
souza roby escreveu:

Se não me engano,era o VT 4200 ou 4300 que era preciso mudar pra AV pra assistir os canais analógicos,os mais antigos aqui do BSD lembram que houve muitas críticas.
Havia uma expectativa que a Visiontec lançasse um aparelho DVB S2 com as qualidade do DVB S VT 5000.

Então a Visiontec lança um aparelho que era preciso mudar pra AV pra assistir os canais analógicos,uma decepção pra os usuários e sem falar que a Visiontec demorou muito pra lançar um aparelho DVB S2 no mercado.

Eu tinha um VT 5000 que ainda hoje é usado na casa de um amigo e nunca deu defeito.
Os aparelhos da Visiontec são ótimos,no VT HD só faltou conversor terrestre,deve vir numa futura geração.
é lamentável um troço desse e. Há uma reclamação aqui no portal de q o VT não abre nenhuma Globo q estão abertas no C3 , pergunto isso porquê o lema desse site é esclarecer e contribuir c/ soluções sendo assim vamos deixar claro as aptidões de cada receptor doa a quem doer

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6636
02/11/2019, 09:36

Hiperbólico escreveu:
é lamentável um troço desse e. Há uma reclamação aqui no portal de q o VT não abre nenhuma Globo q estão abertas no C3 , pergunto isso porquê o lema desse site é esclarecer e contribuir c/ soluções sendo assim vamos deixar claro as aptidões de cada receptor doa a quem doer

FAKE NEWS

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6637
02/11/2019, 09:47

J escreveu:
Os aparelhos da Visiontec são ótimos
,no VT1000HD só faltou conversor terrestre,deve vir numa futura geração.

J, eu também concordo com você. Nunca tive qualquer reclamação, dos meus aparelhos da Visiontec. A única falta da Visiontec foi lançar o VT1000HD SatHD Regional, sem o conversor digital terrestre. De resto, ele é tudo de bom...

Eu já reclamei com eles sobre isto. Mas se eles lançarem um novo modelo Combo 2 em 1, eu compro e me livro do Century B3, que é muito fraquinho. (Fonte interna, esquenta muito, menus confusos, design fraquinho, falta de display numérico, etc).

Com relação ao analógico, isto não passa de chororô de usuário que vive no passado. Este sistema já está morto. Ninguém mais precisa dele. Eu já acabei com o analógico na minha casa. Esqueçam o analógico. Receptor tem que vir com os dois sistemas de recepção, Satélite HD e Terrestre HD + PVR. E só, mais nada. Concorda????

Sobre a linha VT4000 e VT5000, eu já doei o meu antigo ANADIG VT4000A DVB-S para um colega do antigo VCFAZ.TV que ficou muito agradecido. Ainda pode ser útil pra ele. Estou doando o meu ELSYS 2.O preto analógico pra ele também. Quem sabe ainda tenha alguma utilidade para ele. Aqui perdeu a função e necessidade. As minhas doações são completas, com caixa original, manual e controle remoto, tudo muito bem conservado e ainda funcionando. Todos limpos e sem pó.

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6638
02/11/2019, 10:15

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
só lembrando q esse tal VT4200/VT4300 foi lançado numa época em q o analógico ainda estava em voga portanto. É lamentável e tenho dó de quem comprou isso e. Quanto a questão de receptor esquentar muito , eu tenho aqui um Duosat Blade HD q frita até ovo e s/ problema nenhum e não se tem reclamação nenhuma de receptor que queima o cartão e estão pegando fogo por aí. Acredito q a empresa q o coloca no mercado inclusive nada lojas do país tem Ciência e está segura do seu funcionamento caso contrário teriam colocado o cooler interno e aproveitando a oportunidade. Gostaria de saber também sobre a informação dada aqui no portal de q o VT1000 VISIONTEC não abre nenhuma Globo do C3 e se outros abrem normalmente

J, eu também concordo com você. Nunca tive qualquer reclamação, dos meus aparelhos da Visiontec. A única falta da Visiontec foi lançar o VT1000HD SatHD Regional, sem o conversor digital terrestre. De resto, ele é tudo de bom...

Eu já reclamei com eles sobre isto. Mas se eles lançarem um novo modelo Combo 2 em 1, eu compro e me livro do Century B3, que é muito fraquinho. (Fonte interna, esquenta muito, menus confusos, design fraquinho, falta de display numérico, etc).

Com relação ao analógico, isto não passa de chororô de usuário que vive no passado. Este sistema já está morto. Ninguém mais precisa dele. Eu já acabei com o analógico na minha casa. Esqueçam o analógico. Receptor tem que vir com os dois sistemas de recepção, Satélite HD e Terrestre HD + PVR. E só, mais nada. Concorda????

Sobre a linha VT4000 e VT5000, eu já doei o meu antigo ANADIG VT4000A DVB-S para um colega do antigo VCFAZ.TV que ficou muito agradecido. Ainda pode ser útil pra ele. Estou doando o meu ELSYS 2.O preto analógico pra ele também. Quem sabe ainda tenha alguma utilidade para ele. Aqui perdeu a função e necessidade. As minhas doações são completas, com caixa original, manual e controle remoto, tudo muito bem conservado e ainda funcionando. Todos limpos e sem pó.

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6639
02/11/2019, 10:16

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
só lembrando q esse tal VT4200/VT4300 foi lançado numa época em q o analógico ainda estava em voga portanto. É lamentável e tenho dó de quem comprou isso e. Quanto a questão de receptor esquentar muito , eu tenho aqui um Duosat Blade HD q frita até ovo e s/ problema nenhum e não se tem reclamação nenhuma de receptor que queima o cartão e estão pegando fogo por aí. Acredito q a empresa q o coloca no mercado inclusive nada lojas do país tem Ciência e está segura do seu funcionamento caso contrário teriam colocado o cooler interno e aproveitando a oportunidade. Gostaria de saber também sobre a informação dada aqui no portal de q o VT1000 VISIONTEC não abre nenhuma Globo do C3 e se outros abrem normalmente

Abs,
Walter - Very Happy

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6640
02/11/2019, 10:33

Hiperbólico escreveu:
Walter Sandes escreveu:
J escreveu:

Abs,
Walter - Very Happy
sobre a reclamação do consumidor q jogou dinheiro fora ela é + q justa já q foi feita na época q ele comprou e. O analógico estava em voga, não foi feita ontem. C/ relação a receptor q esquenta conheci vários comprados no PY inclusive. Tenho um Duosat Blade HD q além de receptor pode ser usado também p/ passar roupa fritar ovo s/ problema nenhum excelente receptor. Dizem q tem receptor q queima cartão por ai mas, em lugar nenhum eu vejo reclamação q pifou pegou fogo até na casa etc...a empresa na certa tem ciência disso e se preciso fosse ele teria colocado um cooler dentro como vários do PY utiliza, e. Aproveitando a oportunidade gostaria da confirmação de alguém se é real a reclamação de um usuário do vt1000 VISIONTEC de q o dito cujo não abre nenhuma Globo do satélite C3.

Página 332 de 336 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 331, 332, 333, 334, 335, 336  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br