f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 311, 312, 313, 314, 315  Próximo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6221
28/08/2019, 19:33

TODOS os meus receptores digitais, tênis, rádio AM/FM, livros, etc, etc., eu comprei pela Internet. E ainda compro pelo celular e pago tudo no Cartão de Crédito. Simples, fácil e rápido.

Quem vive do passado é museu. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Abs,
Walter - Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6222
28/08/2019, 20:12

HeitorPosada escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Nilson crítico escreveu:
foi na loja física'loja de móveis e eletrônicos. Eletrodomésticos tinha dois'Vision tec'ele s verdinha separado da parabólica'ja B4 era compreto
550'depois o vendendo vei com uma desculpa eu falei com gerente o b3 fica $410 falei não levo b3 fico com Vision tec $373 lojas Novalar de Rondônia.

Que horror!!! É por isso que eu só compro pela Internet. Tudo mais barato e parcelamento sem juros. Já encontrei o Century B3, por menos de R$ 289,00 Reais e parcelado em 10 X sem acréscimo.

Abs,
Walter - Very Happy

Amigo: Internet ? Paga antes para ver se vai receber e perfeito ? Fora a empresa que vende, ja viu os atrasos e extravios dos Correios ? E para trocar, então ? E passar dados de cartão de credito ? É que voce não levou um " tranco " ainda. Um amigo aqui perto, comprando em site confiavel da Internet, perdeu o equivalente hoje a mais de 1000 reais. E nem foi perda nos Correios. Os dois socios da empresa se desentenderam enquanto ele drpositava o valor. Teve um empresario confiavel que vendia pela Internet. Teve um infarte e morreu. Diversas pessoas perderam muito. Compra só levando e testando na hora e é facil trocar na loja.
Não confio nem em Casas Bahia - so tiro da loja e ate geladeira. Varias dessas grandes lojas faliram e fecharam derrepente.

Compro pela internet quando os preços são bem menores que na minha cidade ou quando o produto que quero não se encontra à venda na minha cidade.Mas se o produto chegar com defeito,realmente fica chato devido a demora pra trocar.

Meus eletros foram todos comprado pela internet: TV Led,Smartphone,receptores digitais... inclusive vindos da China,nunca tive problemas.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6223
28/08/2019, 20:24

J escreveu:
Meus eletros foram todos comprado pela internet: TV Led,Smartphone,receptores digitais... inclusive vindos da China,nunca tive problemas.

Eu também comprei meu smartphone pela Internet. E os meus pendrives Kingston, comprei direto da China. E aqui em São Paulo, o que mais tem são pendrives à venda. Mas os preços da China são melhores e mais baratos, com Frete grátis.

Eu confio nos vendedores e nas lojas, por isso nunca tive problemas. E os receptores digitais, só compro dos fabricantes ou de sites popularmente conhecidos e confiáveis.

Abs,
Walter - Very Happy

Nilson crítico
Espigao do Oeste - Rondônia
Mensagem: #6224
28/08/2019, 21:52

Walter Sandes escreveu:
Nilson crítico escreveu:
foi na loja física'loja de móveis e eletrônicos. Eletrodomésticos tinha dois'Vision tec'ele s verdinha separado da parabólica'ja B4 era compreto
550'depois o vendendo vei com uma desculpa eu falei com gerente o b3 fica $410 falei não levo b3 fico com Vision tec $373 lojas Novalar de Rondônia.

Que horror!!! É por isso que eu só compro pela Internet. Tudo mais barato e parcelamento sem juros. Já encontrei o Century B3, por menos de R$ 289,00 Reais e parcelado em 10 X sem acréscimo.
]amigo! eu já achei no site até $279 mais quando dígito o CEP'pra calcula o frente chegar até $85 $91 então não compensa comprá pela Internet'
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6225
29/08/2019, 08:37

Nilson crítico escreveu:
Walter Sandes escreveu:
Nilson crítico escreveu:

]amigo! eu já achei no site até $279 mais quando dígito o CEP'pra calcula o frente chegar até $85 $91 então não compensa comprá pela Internet'
Walter - Very Happy

Realmente o frete no Brasil anda muito caro.
Um pen drive no site da americanas custa R$ 25,65 + frete pra minha cidade de R$ 54,34 = custo total de R$ 79,99.
O mesmo pen drive vem da China com custo total de R$ 28,46...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6226
29/08/2019, 09:54

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:

Eu também comprei meu smartphone pela Internet. E os meus pendrives Kingston, comprei direto da China. E aqui em São Paulo, o que mais tem são pendrives à venda. Mas os preços da China são melhores e mais baratos, com Frete grátis.

Eu confio nos vendedores e nas lojas, por isso nunca tive problemas. E os receptores digitais, só compro dos fabricantes ou de sites popularmente conhecidos e confiáveis.

Abs,
Walter - Very Happy

Risco total, não só nos vendedores como no transporte dos Correios. E se chegar com defeito ou der defeito em um ano ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

AMF
Nova Londrina - PR
br.gif
Mensagem: #6227
29/08/2019, 10:12

Surgiu um RUMOR que o SBTHD volta ao C2 neste mês de Setembro, ainda provavelmente na primeira quinzena.
Parece que com a mudança no sistema Oi Tv LIVRE, haverá um aquecimento nas vendas para a Banda C Digital, isso deve ter mexido com o homem do baú, fazendo repensar no assunto,... esperamos!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6228
29/08/2019, 10:34

[quote="AMF"]Surgiu um RUMOR que o SBTHD volta ao C2 neste mês de Setembro, ainda provavelmente na primeira quinzena.
Parece que com a mudança no sistema Oi Tv LIVRE, haverá um aquecimento nas vendas para a Banda C Digital, isso deve ter mexido com o homem do baú, fazendo repensar no assunto,... esperamos![/quo0te]
Tem o MUX Alterosa no C1, com um canal HD.FTA e sinal forte na carona que dou na telada de 1,90m do Intelsat 21.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6229
29/08/2019, 11:40

AMF escreveu:
Surgiu um RUMOR que o SBTHD volta ao C2 neste mês de Setembro, ainda provavelmente na primeira quinzena.
Parece que com a mudança no sistema Oi Tv LIVRE, haverá um aquecimento nas vendas para a Banda C Digital, isso deve ter mexido com o homem do baú, fazendo repensar no assunto,... esperamos!

Não tem volta do SBT HD porque não tem volta de quem nunca saiu ou que fez algo que não era antes.
E essa do SBT HD é conversa, simplesmente não acredito, como você disse foi um rumor e pra mim não passa disse, porque até hoje é só RUMORES e BOATOS, nada se confirma disso que saem espelhando da emissora e toda vez sai algo disso pra movimentar e nada.
Só acredito vendo como próprio SS fala, em boatos nada confirmados não acredito e o que penso sobre a Oi TV livre, não está mudando nada na Banda C já que são categorias diferentes.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6230
29/08/2019, 12:13

[quote="HeitorPosada"]
AMF escreveu:
Parece que com a mudança no sistema Oi Tv LIVRE, haverá um aquecimento nas vendas para a Banda C Digital, isso deve ter mexido com o homem do baú, fazendo repensar no assunto,... esperamos![/quo0te]
Tem o MUX Alterosa no C1, com um canal HD.FTA e sinal forte na carona que dou na telada de 1,90m do Intelsat 21.

Não está mais transmitindo em HD,voltou pra SD.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6231
29/08/2019, 12:26

[quote="J"]
HeitorPosada escreveu:
AMF escreveu:

A TV Alterosa tem problema pra transmitir em HD, não sei como está transmitindo além de BH nesse formato, mas as RTVs todas SD já que via satélite ainda não transmite, ainda tem problemas, será algo relacionado com esses problemas financeiros do grupo? tanto que se cogitou ser vendida, novamente rumores que surgiram pouco tempo atrás que poderia ser comprada por outro empresário devido problemas financeiros na mesma, no final ocorreu nada.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6232
29/08/2019, 16:10

AMF escreveu:

A única coisa oficial que vai acontecer em relação ao SBT no C2, em setembro, é sua mudança de frequência no sinal analógico.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #6233
29/08/2019, 17:56

O SBT terá sim um sinal HD para o público, nos moldes da Globo no SAT HD Regional, porém não há data definida ainda.

A mudança de frequência do SBT no analógico tem a ver com isso. A mudança de frequência será para a redução de banda, de 25 MHz para 18 MHz. Assim sobrarão 7 MHz para o futuro sinal HD para o público. São informações que tive acesso junto à uma pessoa que tem conhecimento do assunto.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6234
29/08/2019, 19:15

HeitorPosada escreveu:
Risco total, não só nos vendedores como no transporte dos Correios. E se chegar com defeito ou der defeito em um ano ?

Risco total para quem não conhece o sistema de compras online. Para mim, risco zero. Já estou acostumado a comprar tudo online. Até medicamentos eu compro online e recebo em até 2 dias. Pra mim, confiança total.

Abs,
Walter - Very Happy

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #6235
29/08/2019, 19:23
Colaborador Canais

Lenildo da Silva escreveu:
O SBT terá sim um sinal HD para o público, nos moldes da Globo no SAT HD Regional, porém não há data definida ainda.

A mudança de frequência do SBT no analógico tem a ver com isso. A mudança de frequência será para a redução de banda, de 25 MHz para 18 MHz. Assim sobrarão 7 MHz para o futuro sinal HD para o público. São informações que tive acesso junto à uma pessoa que tem conhecimento do assunto.

O que está estranho nessa história é que não se trata de uma redução no mesmo tp, o sinal será simplesmente desligado, isto é, esses 25 MHz vão sobrar porque o outro sinal, com 18 MHz, já está ativo.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #6236
29/08/2019, 19:57

O SBT analógico continua divulgando a mudança de frequência??

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #6237
29/08/2019, 20:14

A TV Alterosa transmite apenas em SD para o interior. Não sei nas geradoras Divinópolis, Juiz de Fora Varginha e Gov Valadares, mas as RTV são SD. Até Sete Lagoas, que é perto de BH é SD.

[quote="IgorSl"]
J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
AMF escreveu:

A TV Alterosa tem problema pra transmitir em HD, não sei como está transmitindo além de BH nesse formato, mas as RTVs todas SD já que via satélite ainda não transmite, ainda tem problemas, será algo relacionado com esses problemas financeiros do grupo? tanto que se cogitou ser vendida, novamente rumores que surgiram pouco tempo atrás que poderia ser comprada por outro empresário devido problemas financeiros na mesma, no final ocorreu nada.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6238
29/08/2019, 20:25

Edson Lima escreveu:

Não sei informar porque não acompanho o sinal analógico. A última vez que vi foi durante o programa Silvio Santos no dia 18 deste mês.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6239
29/08/2019, 20:43

Silvio Santos ja com quase 90 anos ,não iria agora se desfazer do SBT - isso ele deixa para as herdeiras , filhas e esposa. Ou até 50% em testamento a terceiros. Alias sempre se destacou o SBT RN, Tv Ponta Negra,por usar a banda Ku do Is 21 e com sinal forte em antena de 60cm. Todavia é SD. Sera que as repetidoras do SBT no interior do RN usam esse sinal SD ? Afinal é a afiliada em Natal, a qual emite noticiarios e publicidade do Estado.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #6240
29/08/2019, 23:33

Edson Lima escreveu:

Continua.

Página 312 de 315 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 311, 312, 313, 314, 315  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br