f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 309, 310, 311 ... 313, 314, 315  Próximo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #6181
17/08/2019, 09:15
Administrador

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
Hoje vi na minha cidade o SatMax por R$ 397,00 , já o mídiabox B3 por R$ 387,00.

Na mesma loja vi o receptor/conversor Greatek G3000 por R$ 149,00 e em outra loja o Bedin Sat ultrabox por R$ 189,00.

Receptores e preços pra todos os gostos.

É meu caro, estes preços estão totalmente fora da realidade. Basta fazer uma pesquisa na Internet para confirmar.

O Greatek G3000 está sendo vendido pelo próprio fabricante, por menos de R$ 90,00 Reais. Ninguém quer esse receptor, e o tal B3 só caindo de preço, nos sites de vendas, porque encalhou, depois de ser anunciado o novo Century B4.

Enquanto uns contam vantagem porque tem "X" número de satélites instalados, eu passei a receber sinal só do C2. E com pouco uso, porque já temos opções melhores do que a parabólica Banda C.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter Sandes e J - mas quem vende na Loja física, tem custos bem maiores que na internet.
Em lojas físicas o atendimento é personalizado e caso de falha, a troca é imediata sem custos.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6182
17/08/2019, 09:24

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
Hoje vi na minha cidade o SatMax por R$ 397,00 , já o mídiabox B3 por R$ 387,00.

Na mesma loja vi o receptor/conversor Greatek G3000 por R$ 149,00 e em outra loja o Bedin Sat ultrabox por R$ 189,00.

Receptores e preços pra todos os gostos.

É meu caro, estes preços estão totalmente fora da realidade. Basta fazer uma pesquisa na Internet para confirmar.

O Greatek G3000 está sendo vendido pelo próprio fabricante, por menos de R$ 90,00 Reais. Ninguém quer esse receptor, e o tal B3 só caindo de preço, nos sites de vendas, porque encalhou, depois de ser anunciado o novo Century B4.

Enquanto uns contam vantagem porque tem "X" número de satélites instalados, eu passei a receber sinal só do C2. E com pouco uso, porque já temos opções melhores do que a parabólica Banda C.

Abs,
Walter - Very Happy

Recebi no meu e-mail um catálogo da Greatek com esse valor de + ou - R$90,00.
Mas pelo o que entendi,esse valor é para distribuidores,me parece que só vendem em quantidade.
Foi o que entendi, ou talvez tenha entendido errado.
O aparelho é compacto e até bonitinho,mas a Greatek errou ao não inserir acesso a internet como fez a Bedin Sat com o ultrabox.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6183
17/08/2019, 10:37

Prá q pagar quase 400 paus num Elsys ? Fora o frete caso seja pela internet ! Ora. M.... Por M.... Comprem esses aí de 90 conto ainda sobra grana p/ uma picanha e algumas latinhas pro domingo

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6184
17/08/2019, 18:53

J escreveu:
O aparelho é compacto e até bonitinho,mas a Greatek errou ao não inserir acesso a internet como fez a Bedin Sat com o ultrabox.

Bonitinho??? Aquele receptor mequetrefe da Greatek??? Rapaz, eu não quero aquele aparelho nem de graça. Se há uma coisa que a Greatek está tentando fazer, é empurrar (não vender), este receptor, e já baixou o preço dele várias vezes, porque simplesmente não vende. Aparelho horrível!!! Tô fora!!!

Sobre o comentário do CRISPIM, lamento, mas não me convence. Prefiro comprar tudo pela Internet. Eu que não vou bater perna em loja procurando "bom atendimento", se o que eu quero é preço baixo. Todos os meus receptores foram comprados pela internet. E assim será para os outros eletrônicos.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6185
17/08/2019, 21:55

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:

Bonitinho??? Aquele receptor mequetrefe da Greatek??? Rapaz, eu não quero aquele aparelho nem de graça. Se há uma coisa que a Greatek está tentando fazer, é empurrar (não vender), este receptor, e já baixou o preço dele várias vezes, porque simplesmente não vende. Aparelho horrível!!! Tô fora!!!

Sobre o comentário do CRISPIM, lamento, mas não me convence. Prefiro comprar tudo pela Internet. Eu que não vou bater perna em loja procurando "bom atendimento", se o que eu quero é preço baixo. Todos os meus receptores foram comprados pela internet. E assim será para os outros eletrônicos.

Abs,
Walter - Very Happy

Riscos diversos em compras pela Internet, principalmente nas trocas.Um amigo pagou 700 num site ate então de confiança. Os dois socios desfizeram a firma e ele nunca mais viu o dinheiro e o objeto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6186
18/08/2019, 09:41

HeitorPosada escreveu:
Riscos diversos em compras pela Internet, principalmente nas trocas.Um amigo pagou 700 num site ate então de confiança. Os dois socios desfizeram a firma e ele nunca mais viu o dinheiro e o objeto.

Exatamente por isso, é importante "aprender" a comprar pela Internet. Nunca tive problemas com compras pela internet. Eu só compro de sites confiáveis, que são empresas sólidas e que todos já conhecem.

Comprar pela Internet é um aprendizado. E eu já aprendi todos os caminhos. Já fiz compra de um produto, paguei com cartão de crédito, devolvi o produto no prazo estipulado por lei por não ter gostado, e tive o valor estornado do meu cartão de crédito. Tudo simples e fácil.

Portanto, corre riscos quem quer. Eu não.
Sempre pago o valor mais barato de um produto, comprando pela Internet. Enquanto em lojas físicas o preço chega a 30%, 40% maior. Não, agradeço.

Abs,
Walter - Very Happy

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #6187
18/08/2019, 11:50

Os receptores mais baratos pecam na qualidade do áudio. Isso serve para qualquer sistema: satélite ou terrestre. Pesquiso bastante para comprar um receptor que seja interessante para o meu uso.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6188
20/08/2019, 07:57

Walter Sandes escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Exatamente por isso, é importante "aprender" a comprar pela Internet. Nunca tive problemas com compras pela internet. Eu só compro de sites confiáveis, que são empresas sólidas e que todos já conhecem.

Comprar pela Internet é um aprendizado. E eu já aprendi todos os caminhos. Já fiz compra de um produto, paguei com cartão de crédito, devolvi o produto no prazo estipulado por lei por não ter gostado, e tive o valor estornado do meu cartão de crédito. Tudo simples e fácil.

Portanto, corre riscos quem quer. Eu não.
Sempre pago o valor mais barato de um produto, comprando pela Internet. Enquanto em lojas físicas o preço chega a 30%, 40% maior. Não, agradeço.

Abs,
Walter - Very Happy

Na minha cidade vejo todo dia caminhonetes particulares tirando mercadorias pesadas das proprias lojas. Muita gente compra tirando da propria loja e as vezes tem descontos grandes. E muito mais facil para trocar. E passar dados de cartão de credito pela Internet ou tel., é um alto risco. Com aquele codigo macete da traseira.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6189
20/08/2019, 16:45

HeitorPosada escreveu:
E passar dados de cartão de credito pela Internet ou tel., é um alto risco. Com aquele codigo macete da traseira.

Riscos para os desinformados é claro!!! Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Basta instalar o aplicativo do Cartão de Crédito no celular smartphone, bloquear o cartão e pronto. É assim que eu faço. Todos os meus cartões de crédito estão "bloqueados" nos aplicativos. Não há como usá-los sem antes desbloquear o cartão de crédito. Eu já fiz este teste várias vezes e funciona.

Nada desta história de "comprar pela Internet é perigoso".
Perigo nenhum para mim. Até medicamentos eu já comprei pela Internet e recebi em 2 dias úteis e com um detalhe: Frete Grátis.

Abs,
Walter - Very Happy

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #6190
20/08/2019, 18:03

Walter Sandes escreveu:
HeitorPosada escreveu:
E passar dados de cartão de credito pela Internet ou tel., é um alto risco. Com aquele codigo macete da traseira.

Riscos para os desinformados é claro!!! Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Basta instalar o aplicativo do Cartão de Crédito no celular smartphone, bloquear o cartão e pronto. É assim que eu faço. Todos os meus cartões de crédito estão "bloqueados" nos aplicativos. Não há como usá-los sem antes desbloquear o cartão de crédito. Eu já fiz este teste várias vezes e funciona.

Nada desta história de "comprar pela Internet é perigoso".
Perigo nenhum para mim. Até medicamentos eu já comprei pela Internet e recebi em 2 dias úteis e com um detalhe: Frete Grátis.

Abs,
Walter - Very Happy

Perfeito
Eu tbm compro só pela internet, no conforto do meu sofa e sem vendedor tentando me empurrar as coisas a pelo menos 8 ano e nunca tive problemas.
Hoje ainda vc gera no aplicativo do cartao um cartão virtual que vale por 48 hrs e pode ser usado em uma unica compra.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6191
20/08/2019, 23:02

O tópico aqui é p/ falar de receptores ou compras pela internet ou loja física ? Semana inteira a mesma coisa já encheu o saco esse assunto

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6192
21/08/2019, 17:07

Por falar em receptores, a Diretoria da Elsys enviou carta sobre a questão do Elsys Totalmax e a Busca Cega. Segundo eles, tal visou não atrapalhar o publico leigo, que seria a maioria agora interessada em receptores digitais para satélites e pela Globo. Com Busca Cega eles acham que seria algo a mais para confundir o uso - não levaram em conta os usuarios de multi satélites e experimentadores, que alias são minoria frente a turma do C2 e da Globo. Na realidade, buscas cegas já me atrapalharam muito. Tanto por canais que não entram nessa busca, bem como aqueles que não são codificados mas tem uma portadora aberta e assim entram, mesmo que voce só opte por não codificados.Acontece no SES6 C, No Is 21 C, no Is 34 C, etc.. Estão lá as portadoras de sinais, abertos, sem nada e que entram nas buscas cegas mesmo seletivas para não codificados. Depois tem de tirar um a um. Alem disso nas buscas cegas ocorrem muitas repetições. No C2 do Totalmax vi de fato que ele faz uma arrumação perfeita. Só traz os canais abertos e que já foram selecionados, não repete e faz uma sequencia perfeita. De fato, para muitos leigos e usuarios do C2 e da Globo, é a melhor opção. Menos riscos de apertar botões e embaralhar tudo.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6193
22/08/2019, 10:39

Usar receptor s/ busca cega não dá eu particularmente não quero nem de graça s/ falar q esse fiasco chamado totalmax dentre tantas reclamações existe uma de q esse tal sistema dele tem de incluir canais e/ou atualizar a lista as vezes tem canal q não entra. Receptor só c/ busca cega. Aqui faço busca de vez em quando optando por canais livres no TSF21 e FTA no SHD7050 e no Duosat Blade HD só lembrando q essa tal de Elsys não faz nada q presta inclusive satmax c/ sua péssima busca cega q pode ir até 20 min. De demora e ainda vem rádios tudo misturado uma porcaria.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6194
22/08/2019, 16:35

HeitorPosada escreveu:
No C2 do Totalmax vi de fato que ele faz uma arrumação perfeita. Só traz os canais abertos e que já foram selecionados, não repete e faz uma sequencia perfeita. De fato, para muitos leigos e usuarios do C2 e da Globo, é a melhor opção. Menos riscos de apertar botões e embaralhar tudo.

Exatamente colega. Esta deve ter sido a ideia inicial da ELSYS. Não fazer um aparelho que seja muito completo, cheio de recursos para que o usuário mais leigo apenas sintonize a Globo e demais emissoras do satélite FTA, sem dificuldades. Deve ter sido isto.

Agora quem não gosta da ELSYS, não compre.

Abs,
Walter - Very Happy

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6195
22/08/2019, 22:19

HeitorPosada escreveu:
No C2 do Totalmax vi de fato que ele faz uma arrumação perfeita. Só traz os canais abertos e que já foram selecionados, não repete e faz uma sequencia perfeita. De fato, para muitos leigos e usuarios do C2 e da Globo, é a melhor opção. Menos riscos de apertar botões e embaralhar tudo.

Dessa não sabia, pra quem gosta de receptores e recepção FTA não é bom, devido essas limitações, mas pra usuário comum que quer só assistir e no máximo ter a globo pra assistir e ter sintonia do C2 apenas e captar além da emissora conveniada com a fabricante os canais FTA do C2 esse é o melhor pela maior simplicidade e ser mais direto e mais prático pra encontrar os sinal desses canais, pelo que vi querem implantar um formato parecido com os analógico que vinham pré programados e receptores digitais da operadoras que só servem pra o cliente assistir e nada mais, sendo mais simples e direto pra se encontrar os canais na mesma grade devidamente organizado, deve ser a intenção da Elsys com o sinal do C2, que 90% dos que vão comprar esse aparelho vão sintonizar esse satélite e exclusivamente se manter nele, pode ser o motivo dessa inovação visando os mais leigos que entendem nada de configuração de aparelhos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6196
23/08/2019, 07:35

Na realidade a maioria dos usuarios de satélites FTA, são aqueles dos analogicos do C2, agora mesclando um pouco com o Oi Livre. Portanto essas empresas enfatizam o Sat HD Regional e receptores mais propicios aos bem leigos e que praticamente nunca vão usar outros satélites. Eu tenho um Orbisat Elsys do Sat HD e ele faz busca cega mesmo no C2. Verifico que em buscas diferentes que faço, embolam canais, misturando FTA com cidificados, fazendo repetições e faltando na busca cega. Ja o Totalmax, no C2, mantem uma organização, não permitindo busca cega e causando a confusão citada. Logico que ele poderia permitir a Cega para outros satélites. Conforme ja afirmei, busca cega mesmo restringindo codificados, por vezes traz dezenas de canais que só tem portadora e não estão codificados. Isso ocorre num Is21 C, SES6 C e outros. Os distribuidores de receptores como uma Elsys e Century, veem o mercado maior e não o reduzido, este ultimo composto por pessoas como nós, que gostam de tet varios satélites. Minha cidade tem uns 120 mil habitantes. Aqui moro a 20 anos. Só conheço eu mesmo e mais um, que se dedicam a recepção de multiplos satélites. Levando em conta alguem que eu não conheça, no maximo poderia haver mais um ou dois que se dedicassem a isso.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6197
24/08/2019, 01:26

Por + leigo q o cara seja o receptor aí da tem q ter busca cega. Até às TVS tem busca cega e as pessoas utilizam. Acontece q esse tal de totalmax já teve várias reclamações de quem comprou de q a tal busca por satélite como chamam pode incluir o q esta faltando mas. Sumir c/ um q estava na lista. Na minha opinião empresas como essa q coloca no mercado esse tipo de coisa q. Inclusive foi anunciado como 7° maravilha imediatamente foram recolhidos p/ reparos q compra não quer + q é exatamente o leigo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6198
24/08/2019, 08:14

HeitorPosada escreveu:
Na realidade a maioria dos usuarios de satélites FTA, são aqueles dos analogicos do C2, agora mesclando um pouco com o Oi Livre. Portanto essas empresas enfatizam o Sat HD Regional e receptores mais propicios aos bem leigos e que praticamente nunca vão usar outros satélites. Eu tenho um Orbisat Elsys do Sat HD e ele faz busca cega mesmo no C2. Verifico que em buscas diferentes que faço, embolam canais, misturando FTA com cidificados, fazendo repetições e faltando na busca cega. Ja o Totalmax, no C2, mantem uma organização, não permitindo busca cega e causando a confusão citada. Logico que ele poderia permitir a Cega para outros satélites. Conforme ja afirmei, busca cega mesmo restringindo codificados, por vezes traz dezenas de canais que só tem portadora e não estão codificados. Isso ocorre num Is21 C, SES6 C e outros. Os distribuidores de receptores como uma Elsys e Century, veem o mercado maior e não o reduzido, este ultimo composto por pessoas como nós, que gostam de tet varios satélites. Minha cidade tem uns 120 mil habitantes. Aqui moro a 20 anos. Só conheço eu mesmo e mais um, que se dedicam a recepção de multiplos satélites. Levando em conta alguem que eu não conheça, no maximo poderia haver mais um ou dois que se dedicassem a isso.

Como já foi dito,televisores tem busca cega e os leigos usam.
Faltar algum canal na busca cega,acredito que acontece com todo receptor,nesse caso adicionar, o canal que faltou, manualmente.
Os receptores que fazem busca cega tem a opção de buscar "todos os canais" ou "somente canais abertos",portanto se fizer busca apenas pra os canais abertos não mistura com codificados.
Na busca cega optar por deletar todos os canais existentes,talvez assim evite aparecer na lista canais repetidos.

Um receptor sem busca cega não dá,como não temos uma TV definida por lei, via satélite,a melhor opção é usar receptor com busca cega devido as emissoras mudarem de frequências.

Imagine uma emissora mudar de frequência ou entrar uma nova emissora no satélite e ser preciso esperar o fabricante lançar nova atualização pra ter essas emissoras na lista de canais do receptor.

OBS: Me parece que o totalmax só não tem busca cega no C2,nos demais satélite a busca cega funciona normalmente.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6199
24/08/2019, 10:01

J escreveu:
Um receptor sem busca cega não dá,como não temos uma TV definida por lei, via satélite,a melhor opção é usar receptor com busca cega devido as emissoras mudarem de frequências.

Imagine uma emissora mudar de frequência ou entrar uma nova emissora no satélite e ser preciso esperar o fabricante lançar nova atualização pra ter essas emissoras na lista de canais do receptor.

OBS: Me parece que o totalmax só não tem busca cega no C2, nos demais satélite a busca cega funciona normalmente.

Sim, verdade. Busca cega hoje é fundamental nos receptores digitais.

Mas se for possível criar Satélites no Elsys Totalmax, seria possível criar um 2° StarOne C2-A, com os mesmos parâmetros e pedir para ele fazer um busca cega, já que ele talvez permita busca em satélites criados??? Alguém que tenha o receptor já fez este teste???

O que a Elsys diz sobre a não inclusão da função Busca Cega para o StarOne C2???? Seria uma tentativa de impedir que o usuário mais leigo fique mexendo em funções como esta no aparelho????

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6200
24/08/2019, 17:46

Walter Sandes escreveu:
J escreveu:
Tive contato com a Direção da Elsys. O objetivo primordial do Totalmax é a maioria, totalmente leiga, que quer os canais brasileiros do C2

OBS: Me parece que o totalmax só não tem busca cega no C2, nos demais satélite a busca cega funciona normalmente.

Sim, verdade. Busca cega hoje é fundamental nos receptores digitais.

Mas se for possível criar Satélites no Elsys Totalmax, seria possível criar um 2° StarOne C2-A, com os mesmos parâmetros e pedir para ele fazer um busca cega, já que ele talvez permita busca em satélites criados??? Alguém que tenha o receptor já fez este teste???

O que a Elsys diz sobre a não inclusão da função Busca Cega para o StarOne C2???? Seria uma tentativa de impedir que o usuário mais leigo fique mexendo em funções como esta no aparelho????

Abs,
Walter - Very Happy

Segundo a direção da Elsys, o Totalmax visa a maioria leiga que quer os canais do C2. Pode criar qualquer satélite; todavia tem de por os transponders manualmente. Certamente se pode criar uma especie de C2 B, ate usando as frequencias e S/R com diferenças de um numero, fins evitar qualquer identificação no software.

Página 310 de 315 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 309, 310, 311 ... 313, 314, 315  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br