f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT

Você está no fórum Satélite

Responder tópico
SATHDREGIONAL: ELSYS + CENTURY + VISIONTEC + BEDINSAT
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 361, 362, 363, 364, 365  Próximo

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #7221
19/09/2020, 20:04

EMISSORAS DE TV CONSIDERAM “MANDATÓRIA” A SAÍDA DA TV POR PARABÓLICA DA BANDA C

https://www.telesintese.com.br/emissoras-de-tv-consideram-mandatoria-a-saida-da-tv-por-parabolica-da-banda-c/

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

itaara.rs
-
Mensagem: #7222
19/09/2020, 20:38

Utilizo o SatHdRegional para outros sats, porém se o SR é muito alto e pertence a um MUX ele apresenta bug. Não salva e reinicia. Esse receptor tem o foco bem para o C2 mesmo. Quem tiver dificuldade em outros satelites, sugiro inserção manual.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

itaara.rs
-
Mensagem: #7223
19/09/2020, 20:38

Aproveito e pergunto ao amigos, O SatHDRegional da Elsys tem como inserir pids manual?

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #7224
19/09/2020, 20:56

itaara.rs escreveu:
Aproveito e pergunto ao amigos, O SatHDRegional da Elsys tem como inserir pids manual?

O Satmax não.

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7225
21/09/2020, 18:39

Fui atualizar meu B4+ com a versão 3.90 e não deu certo. Fica só pedindo pedindo atualização novamente e não funciona. Nem desliga mais o aparelho. Essa Century tá fazendo o SATHD perder credibilidade.

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #7226
21/09/2020, 20:59

O VT1000HD não salva nem a Fatura e nem a Globo Nordeste (aparelho habilitado para esta região) da frequência 3947 V 17500.

Alguém conseguiu adicionar os canais desta TP no aparelho da Visiontec? Acho que ele vai precisar de alguma atualização...

Globo Nordeste inclusive está anunciando sobre fazer busca de canais, sinal de que logo a TP antiga será desativada.

Emilio
Maravilha - SC
Mensagem: #7227
26/09/2020, 00:12

https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/09/25/ajuste-automatico-vai-melhorar-imagem-da-tv-digital-usada-pela-antena-parabolica-saiba-o-que-fazer.ghtml

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #7228
26/09/2020, 09:46

alvaroednilson escreveu:
O VT1000HD não salva nem a Fatura e nem a Globo Nordeste (aparelho habilitado para esta região) da frequência 3947 V 17500.

Alguém conseguiu adicionar os canais desta TP no aparelho da Visiontec? Acho que ele vai precisar de alguma atualização...

Globo Nordeste inclusive está anunciando sobre fazer busca de canais, sinal de que logo a TP antiga será desativada.

No meu Elsys satmax, quando não entra eu adiciono tp um pouco diferente, ex.
3947 V 17500 eu coloco 3946 V 17499

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #7229
26/09/2020, 09:49

alvaroednilson escreveu:

Aqui também não conseguir , vários aparelhos com problemas!!

alvaroednilson
- Alagoas
br.gif
Mensagem: #7230
26/09/2020, 09:58

lilaribas escreveu:
No meu Elsys satmax, quando não entra eu adiciono tp um pouco diferente, ex.
3947 V 17500 eu coloco 3946 V 17499

J oliveira escreveu:
Aqui também não conseguir , vários aparelhos com problemas!!

Já havia tentado modificando um pouco a frequência e SR e também não foi. Mas consegui resolver refazendo a ativação no site do Sat HD Regional, depois deixei na Globo Nordeste e nada aconteceu (pelo menos no VT1000 HD a TP parece não transmitir mais nada, apesar de ter sinal). Depois mudei para o SBT, em poucos segundos parece que a TP do SBT enviou os dados de ativação e a Globo Nordeste foi alterada para a nova frequência.

Agora a Futura não consigo salvar de nenhuma forma.

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #7231
26/09/2020, 11:03

Essas mudanças do SAT HD REGIONAL nos receptores só estão causando problemas.
Será que não perceberam que antes era bem melhor do que agora com essas atualizações.
Antes quando era adicionando um canal era tão fácil agente adicionava a tp fazia a busca e estava resolvido.
Outra coisa que ainda não entrou na minha cabeça foi mudarem a EPTV CAMPINAS de 4047 V 7500 para 3934 V 7500,e agora essa mesma TP 4047 V 7500 está com a NSC de SC.
Alguém saberia a razão disso?

AJMS
Jupi - PE
br.gif
Mensagem: #7232
26/09/2020, 14:07

Fiz busca em dois century b1 e b2, no b1 abriu automaticamente a globo nordeste, no b2 precisou desligar para funcionar. Lembrando que os dois estão atualizados, o b1 fiz via USB e o b2 via OTA. Antes estava com a tela de orientação para fazer a busca.

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #7233
28/09/2020, 08:16

TONIN DO TÁXI escreveu:
Será que não perceberam que antes era bem melhor do que agora com essas atualizações.
Antes quando era adicionando um canal era tão fácil agente adicionava a tp fazia a busca e estava resolvido.
Outra coisa que ainda não entrou na minha cabeça foi mudarem a EPTV CAMPINAS de 4047 V 7500 para 3934 V 7500,e agora essa mesma TP 4047 V 7500 está com a NSC de SC.

Verdade amigo! Virou uma zorra!Idéia infeliz!Uso parabólica há mais de 20 anos e nunca tinha visto isto! Já estou desanimando! Faz até o Sistema Sathd perder credibilidade. Imagina no interior brabo? As pessoas não vão saber operar esses receptores com constantes mudanças! Pisada de bola, pelo menos na minha opinião!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7234
28/09/2020, 10:24

É a tolice de Tvs terrestres fecharem sinais nos satélites (só adequado em casos de eventos especificos, face contrato ). Como se uma pessoa residente num RJ ou SP, preferisse ficar vendo uma afiliada de Recife, não vendo a publicidade de sua região. Isso pode até acontecer, mas seria super minoria.

Emilio
Maravilha - SC
Mensagem: #7235
28/09/2020, 14:45

HeitorPosada escreveu:
É a tolice de Tvs terrestres fecharem sinais nos satélites (só adequado em casos de eventos especificos, face contrato ). Como se uma pessoa residente num RJ ou SP, preferisse ficar vendo uma afiliada de Recife, não vendo a publicidade de sua região. Isso pode até acontecer, mas seria super minoria.

Concordo contigo, Talvez as únicas vezes que alguém iria ver o canal de outra região, poderia ser em alguma partida de futebol que não estivesse sendo transmitido em rede.
Eu costumo assistir jornalismo local das emissoras analógicas local terrestre, mesmo elas tendo imagens de pior qualidade.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #7236
28/09/2020, 14:48

Almir Sobral Filho escreveu:
TONIN DO TÁXI escreveu:

Verdade amigo! Virou uma zorra!Idéia infeliz!Uso parabólica há mais de 20 anos e nunca tinha visto isto! Já estou desanimando! Faz até o Sistema Sathd perder credibilidade. Imagina no interior brabo? As pessoas não vão saber operar esses receptores com constantes mudanças! Pisada de bola, pelo menos na minha opinião!

Vai dizer isto para os "gênios" da Century... Eles se acham os gênios entendidos no assunto, e nem sequer pensaram em colocar uma opção no Menu permitindo o usuário escolher se quer Atualização Manual ou Automática. Impuseram a decisão deles e pronto. Agora fica todo mundo reclamando destas tais atualizações automáticas.

Eu prefiro o meu método. Deixo tudo completamente desligado, sem Stand By, para evitar surpresas. E ainda faço Backup da Lista de Canais em pen drive, para restaurar posteriormente. E por fim, aprender a lição. SatHD Regional aqui novamente, nem pensar principalmente se for da Century. Kkkkkkkkkkkkk!!!

Abs,
Walter - Very Happy

TONIN DO TÁXI
INDAIATUBA - SÃO PAULO
Mensagem: #7237
28/09/2020, 15:53

Boa tarde amigos, vocês sabem que uma grande maioria não sabem manusear o receptor.
Essas mudanças com atualizações obrigatórias deixam muita gente sem sinal por não saderem manusear o receptor, quem sabe é fácil se bem que pelo menos eu fico com raiva pois uso para fazer vídeos para meu canal,por isso tenho várias listas salvas porque atualmente estou com sinais de 16 satélites.
Mais eles deveriam mudarem como era antes era bem melhor.
Abração para todos!

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #7238
28/09/2020, 16:40

lilaribas escreveu:
EMISSORAS DE TV CONSIDERAM “MANDATÓRIA” A SAÍDA DA TV POR PARABÓLICA DA BANDA C

https://www.telesintese.com.br/emissoras-de-tv-consideram-mandatoria-a-saida-da-tv-por-parabolica-da-banda-c/

Huumm, ótima notícia para todos, antenas menores, muito mais fáceis de instalar, lnb's mais baratos e práticos, infelizmente terá o problema da chuva mas, os fins compensam os meis, nesse caso.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #7239
28/09/2020, 16:56

TONIN DO TÁXI escreveu:

- A razão dessas mudanças é o 5G que vem ai. Ainda vão vir mais mudanças enquanto não desocupar a banda estendida da Banda C.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #7240
28/09/2020, 17:46

O ruim de cravar satélite direto ao publico, via banda C - na contramão do Mundo. Um usos e costumes tipicamente brasileiro, face a interceptação do início dos analogicos via satélite. Teve uma epoca em que foi proibido ter parabolica da banda C, sem autorização do então DENTEL.

Página 362 de 365 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 361, 362, 363, 364, 365  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br