f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 335, 336, 337  Próximo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6701
16/11/2019, 18:29

realmente nao sei ou lembro do tamanho da minha parabolica q esta instalada em cima de predio

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6702
16/11/2019, 18:36

tvmaniaco escreveu:
realmente nao sei ou lembro do tamanho da minha parabolica q esta instalada em cima de predio

Para dar carona aos C1 e C3, com C2 no meio, deve-se usar pelo menos telada de 1,90m. No C1 está aberta (por enquanto) a Globo Intertv Serra Mar, do Interior Norte RJ, como aqui na Região dos Lagos. Não verifiquei, mas certamente deve passar jogos de futebol da Capital RJ.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6703
16/11/2019, 21:18

Para escolher uma Globo q so transmita jogos de times de futebol do RJ o q tem q ser analisado? sou do CE mas se escolher a Globo Nordeste vai passar jogos de times dessa regiao ncluindo Fortaleza e CE? meu foco é times do RJ

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6704
16/11/2019, 21:54

tvmaniaco escreveu:
Para escolher uma Globo q so transmita jogos de times de futebol do RJ o q tem q ser analisado? sou do CE mas se escolher a Globo Nordeste vai passar jogos de times dessa regiao ncluindo Fortaleza e CE? meu foco é times do RJ

Meu caro, já destrinchamos neste e no tópico do C2 quais emissoras sintonizar. Já é assunto passado. Se você tem várias antenas disponíveis procure pelos satélites que contenham emissoras do interior fluminense abertas, caso da InterTV Serra Mar citada anteriormente. Caso tenha apenas o C2 mesmo, você sabe quais emissoras não transmitem o campeonato desejado, então é só ativar nas outras. Se quer uma sugestão: TV Morena, TVCA, TV Liberal. A última transmite (se não me engano) até o campeonato estadual do RJ. Enfim. Este assunto já está enchendo o saco. Já explicamos aqui umas mil vezes. Quem quiser saber qual emissora transmite jogos do RJ, volte no tópico e leia as postagens anteriores. Por favor gente, vamos mudar o disco. Este já está furado.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6705
16/11/2019, 22:02

Maxonsilva89 escreveu:
tvmaniaco escreveu:

Meu caro, já destrinchamos neste e no tópico do C2 quais emissoras sintonizar. Já é assunto passado. Se você tem várias antenas disponíveis procure pelos satélites que contenham emissoras do interior fluminense abertas, caso da InterTV Serra Mar citada anteriormente. Caso tenha apenas o C2 mesmo, você sabe quais emissoras não transmitem o campeonato desejado, então é só ativar nas outras. Se quer uma sugestão: TV Morena, TVCA, TV Liberal. A última transmite (se não me engano) até o campeonato estadual do RJ. Enfim. Este assunto já está enchendo o saco. Já explicamos aqui umas mil vezes. Quem quiser saber qual emissora transmite jogos do RJ, volte no tópico e leia as postagens anteriores. Por favor gente, vamos mudar o disco. Este já está furado.
eu uso apenas uma parabolica no C2 mas pretendo colocar carona tbm para C3, no interior do RJ existe alguma filial sendo q ela nao mostraria jogos do RJ e sim de outros estados?

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6706
16/11/2019, 22:24

Eu ativei a tv liberal globo no midiabox b3, como faço para ativar a TV diario de Fortaleza-CE?

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #6707
17/11/2019, 00:21

tvmaniaco escreveu:
Maxonsilva89 escreveu:
tvmaniaco escreveu:

eu uso apenas uma parabolica no C2 mas pretendo colocar carona tbm para C3, no interior do RJ existe alguma filial sendo q ela nao mostraria jogos do RJ e sim de outros estados?
Sendo do Interior do RJ tem todos os jogos do Flamengo Fluminense Botafogo e Vasco na Intertv Serra + Mar vejo jogos por essa afiliada Rede Globo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6708
17/11/2019, 05:57

tvmaniaco escreveu:
Eu ativei a tv liberal globo no midiabox b3, como faço para ativar a TV diario de Fortaleza-CE?

Tv Diario é aberta direto para receptores Sat HD, alem da Globo escolhida.Agora, por estar em frequencua baixa, LNB multiponto podem não capta-la.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6709
17/11/2019, 06:18

eu uso lnbf multiponto, se eu colocar outro lnbf multiponto para carona c3 posso escolher um q pegue a tv diario?

eu escolhi a tv globo do pará para jogos de times cariocas poderia trocar por essa do interior do RJ ou esperar novamente 90 dias?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6710
17/11/2019, 09:15

tvmaniaco escreveu:
comprar 4 receptores para varias globos nao compensa qui um desses custa 400 reais mas é chato isso de esperar 90 dias

uma antena entre 1,70 e 1,90 é boa para fazer kit carona? eu uso C2 mas o SBT é muito ruim
porque esperar 90 dias ? Aí na sua cidade não tem receptor ? Vá a uma cidade próxima e se não tem também vá a fortaleza porque comprar um produto aguardar 90 dias e correr o risco de vir quebrado fudido ou receber outro produto como secador de cabelo por exemplo, como aconteceu c/ um camarada aqui não dá. Aí é + 90 dias p/ trocar ou +

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6711
17/11/2019, 09:28

HeitorPosada escreveu:
tvmaniaco escreveu:

Tv Diario é aberta direto para receptores Sat HD, alem da Globo escolhida.Agora, por estar em frequencua baixa, LNB multiponto podem não capta-la.

Verdade. Eu também recebo a TV Diário de Fortaleza normalmente, com LNBF Monoponto Duplo, com chave divisora H+V para até 4 receptores. Por enquanto estou recebendo a Globo SP, mas pretendo trocar a cada 90 dias para ver outras Globos disponíveis no C2, por curiosidade.

Infelizmente o colega acima está um pouco perdido. Mas aos poucos vai aprendendo.

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6712
17/11/2019, 09:32

eu nao tenho condição de comprar varios receptores midiabox b3 aqui custam 400 reais mas vou esperar passar os 90 dias para testar outra globo, alguem aqui ja usou a TV Liberal? ela trasmite jogos de clubes cariocas e do campeonato carioca?

de equipamento o q tenho é uma parabolica telada entre 1,70 e 1,90 de diametro e lnbf multiponto apontado para o C2, o q eu devo fazer para continuar com o C2, adicionar o C3 (filiais SBT HD) e tbm ter direito a assistir a TV diario de Fortaleza com boa qualidade? quanto em media eu teria q investir?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6713
17/11/2019, 09:34

tvmaniaco escreveu:
eu escolhi a tv globo do pará para jogos de times cariocas poderia trocar por essa do interior do RJ ou esperar novamente 90 dias?

Todas as informações que você precisa, estão no site do SatHD Regional:

http://www.sathdregional.com

Abs,
Walter - Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6714
17/11/2019, 10:22

tvmaniaco escreveu:
eu nao tenho condição de comprar varios receptores midiabox b3 aqui custam 400 reais mas vou esperar passar os 90 dias para testar outra globo, alguem aqui ja usou a TV Liberal? ela trasmite jogos de clubes cariocas e do campeonato carioca?

de equipamento o q tenho é uma parabolica telada entre 1,70 e 1,90 de diametro e lnbf multiponto apontado para o C2, o q eu devo fazer para continuar com o C2, adicionar o C3 (filiais SBT HD) e tbm ter direito a assistir a TV diario de Fortaleza com boa qualidade? quanto em media eu teria q investir?

Dizem que a TV Liberal é a mais indicada pra quem quer ver jogos dos times do RJ pois o campeonato do Pará,se não me engano,é transmitido pela Cultura do Pará.

Mesmo que sua antena seja de 1,70m pode usar kitcarona, se for bem instalado vai pegar os canais do C3 com sinais mais fortes. Já fiz aqui no passado e ficou bom.
Vai precisar de um LNBF pra o c3,chave diseqc,um cabo e 2 conectores.Se for dividir o sinal vai precisar de 2 divisores e 2 chaves diseqc.

O LNBF multiponto mais indicado é o super digital da century,mesmo assim,como a TV diário tem sinal fraco,parece que só pegar com multiponto em antenas maiores.

O melhor pra dividir o sinal seria LNBF monoponto com 2 ou 4 saídas.

Os preços varia de loja,faça o orçamento na sua região.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6715
17/11/2019, 10:27

aqui usamos 3 receptores 1 digital e 2 analogicos os sinais tem q ser divididos sem nenhuma interferencia entre os receptores ligados em uso, so me falter ter SBT HD e TV Diario

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6716
17/11/2019, 20:02

tvmaniaco escreveu:
aqui usamos 3 receptores 1 digital e 2 analogicos os sinais tem q ser divididos sem nenhuma interferencia entre os receptores ligados em uso, so me falter ter SBT HD e TV Diario

Rapaz, isto é mais fácil de fazer do que tirar doce da boca de criança.
Primeiro, eu instalara um LNBF Monoponto Duplo;
Segundo, colocaria um divisor H+V com 2 entradas e 4 saídas;
Das 4 saídas, 1 vai direto para o receptor SatHD Regional;
Das 3 restantes, 1 vai para um receptor analógico, e a outra para o outro receptor analógico.
Simples e fácil. Recebe o sinal da Globo HD escolhida pelo seu cadastro C2, mais a TV Diário de Fortaleza.
O SBT só os receptores analógicos recebem o sinal do satélite C2.

O SatHD Regional tem conversor digital terrestre, portanto pode pegar o sinal da afiliada do SBT na sua região, se houver.

O CRISPIM vende a chave Multiswitch (divisor H+V), e talvez o LNBF Monoponto Duplo. Na internet é possível encontrar com facilidade.

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6717
17/11/2019, 20:11

Eu sou do CE tem alguma filiada terrestre do SBT HD aqui e como faço para sintonizar no meu century midiabox b3?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6718
17/11/2019, 20:29

tvmaniaco escreveu:
Eu sou do CE tem alguma filiada terrestre do SBT HD aqui e como faço para sintonizar no meu century midiabox b3?

No link abaixo os canais terrestre disponíveis na sua cidade,apenas os listados de cor rosa serão sintonizados no mídiabox B3 com antena terrestre uhf.

http://www.portalbsd.com.br/tvterrestre/cidade/505

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6719
18/11/2019, 12:04

tvmaniaco escreveu:

Leia o Manual do aparelho. Lá tem todas as explicações e orientações de como sintonizar canais pelo sistema digital terrestre. É necessário uma antena UHF de boa qualidade, de preferência externa Log Periódica, com mais de 30 elementos.

Aqui funciona perfeitamente.

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6720
18/11/2019, 14:27

se for para sdquirir antena é melhor eu instalar com algum tecnico via parabolica mesmo

Página 336 de 337 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 335, 336, 337  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br