f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 334, 335, 336, 337  Próximo

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #6681
10/11/2019, 20:19

HeitorPosada escreveu:
Ok, Satmax. O Totalmax, contudo ,é o mais complicado. No Satmax eu tenho a Globo Nordeste ; no Totalmax, Nacional, agora logotipo Globo SP no C2 e continua Nacional no
SES10.

O meu nem mudou, continua Globo nacional no c2

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6682
11/11/2019, 09:41

HeitorPosada escreveu:
Ok, Satmax. O Totalmax, contudo ,é o mais complicado. No Satmax eu tenho a Globo Nordeste ; no Totalmax, Nacional, agora logotipo Globo SP no C2 e continua Nacional no
SES10.
semanas atrás vi em outro site uma pessoa reclamando desse receptor e outro aconselhando a todos p/ não entrar nessa roubada. Isso vem de encontro ao q eu já disse. Esse tipo de receptor contribuí muito p/ as pessoas q c/ outros recursos em mãos abandonarem de vez a banda C

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6683
11/11/2019, 13:04

Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:
SES10.
semanas atrás vi em outro site uma pessoa reclamando desse receptor e outro aconselhando a todos p/ não entrar nessa roubada. Isso vem de encontro ao q eu já disse. Esse tipo de receptor contribuí muito p/ as pessoas q c/ outros recursos em mãos abandonarem de vez a banda C

Eles fizeram o Elsys Totalmax para amarrar
na Globo e coisas da Globo. Ele tinha mais restrições e hoje já liberaram mais, com algumas atualizações. Na realidade todo receptor Sat HD procura amarrar na Globo. Se voce fala a respeito com esses fornecedores, eles dizem que oa aparelhos
foram feitos para leigos e o foco é a maioria, que são usuarios do C2 C. A bem da verdade, para todo receptor alguem menciona uma restrição que o usuario acha. Talvez os mais sofisticados e caros, trazidos diretamente de fora, não tenham alguma restrição.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6684
11/11/2019, 13:44

Para quem acha que só a banda Ku é perturbada por tempo muito fechado, por volta de 13:30 desse dia 11/11/19, o tempo fechou tanto aqui em Araruama RJ que sinais da banda C do C1 e C2 picotaram e alguns até sumiram, como a Globo SP. Nesse momento coloquei no SES10 e a Globo Nacional, Ku, estva entrando, com temporal e tempo fechado.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6685
11/11/2019, 17:28

HeitorPosada escreveu:
Para quem acha que só a banda Ku é perturbada por tempo muito fechado, por volta de 13:30 desse dia 11/11/19, o tempo fechou tanto aqui em Araruama RJ que sinais da banda C do C1 e C2 picotaram e alguns até sumiram, como a Globo SP. Nesse momento coloquei no SES10 e a Globo Nacional, Ku, estva entrando, com temporal e tempo fechado.

Esse "fenômeno" só acontece aí na tua região.
Da próxima vez faz um vídeo mostrando a banda C sem sinal com a chuva e a Ku funcionando normalmente.

Aqui os satélites Ku que tenho,todos sofrem com a chuva. Já a banda C,no C2 com antena de 1,30m de chapa,sem problema com a chuva.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6686
11/11/2019, 18:44

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Esse "fenômeno" só acontece aí na tua região.
Da próxima vez faz um vídeo mostrando a banda C sem sinal com a chuva e a Ku funcionando normalmente.

Aqui os satélites Ku que tenho,todos sofrem com a chuva. Já a banda C,no C2 com antena de 1,30m de chapa,sem problema com a chuva.

Hoje o tempo fechou a tal ponto por aqui, que varios canais do C2 C picotaram ou sumiram, assim como do C1 C. Antenas teladas de 1,70m. Tanto na C como na Ku, são condições muito passageiras , com tempo muito fechado e coincidindo de estarmos verificando.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6687
11/11/2019, 19:41

Segundo a SES informou por e-mail, são as Tvs que estão no SES10 que escolheram contratar canais no mesmo - não seria espécie de oferta experimenral da empresa. Todavia é evidente que a SES deve ter feito oferecimentos diretos.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6688
11/11/2019, 20:09

HeitorPosada escreveu:

Pois aqui pode chover granizo, pode chover canivete, que a Banda C não sai do ar e nem picota. Este é um dos motivos pelo qual eu não troco a Banda C, do principal satélite do país, por qualquer outro da Banda KU, por mais vantajoso que seja
Infelizmente, a sua região não é beneficiada pela Banda C.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6689
12/11/2019, 07:48

Sinais da banda C tem área de cobertura maior num mesmo foco. São fortes a maioria dos canais dos C2, C1 e Intelsat 21, banda C, por aqui e certamente em qualquer lugar do País. Entretanto ,ontem o tempo fechou muito em certa parte do dia, picotando e fazendo sumir alguns canais do C2 e C1, C.
Tanto para Ku e mais para a C, isso geralmente ocorre por periodos bem curtos
e o usuario pode não estar usando satélites no momento. Ademais, o que importa perder sinais de Tv por 5 a 15
minutos ? Muitas empresas usam sinais de dados via Ku e estes sim por vezes são importantes e não devem ser interrompidos.
Hoje não sei, mas há algum tempo a Caixa Econômica trafegava dados via sat. Estrela do Sul, Ku ( não tinha Ka). Notem em certos telhados (supermercados e outros), antenas parabolicas transmissoras, em tamanho tipico Ku, em torno de 1 metro - algumas antigas, de antes da banda
Ka. É normal haver Tvs que usam Ku para links, como a CTV Vaticano, que para ca usa o Hispasat, antes Telstar 12. Ambos satélites colocam sinais fortes em Aparecida, até com antena de 60 cm ; contudo a empresa responsavel usa uma Embrasat de 3,20m. A universidade UNISA , que usa o Estrela do Sul para EAD, trabalha com antenas na faixa de 2,20 m em seus polos.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 14/11/2019, 21:34 por Andre Camargo
Do tópico (Satélite)

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6690
14/11/2019, 19:47

como fazer o reset do midiabox b3 para trocar a globo nacional pela do maranhao ou nordeste?

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #6691
14/11/2019, 20:05

tvmaniaco escreveu:
como fazer o reset do midiabox b3 para trocar a globo nacional pela do maranhao ou nordeste?

Creio que não resolve, pra trocar a afiliada é possível apenas após os 90 dias.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6692
14/11/2019, 20:10

eu nem mesmo sei quantos dias estou usando essa globo apenas cadastrei globo rj e virou globo sp e por isso nao passa mais jogos de futebol de times do RJ q era meu foco, nao sei o q fazer

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6693
14/11/2019, 21:33

tvmaniaco escreveu:
eu nem mesmo sei quantos dias estou usando essa globo apenas cadastrei globo rj e virou globo sp e por isso nao passa mais jogos de futebol de times do RJ q era meu foco, nao sei o q fazer

A Globo Intertv Serra Mar, aberta temporariamente no Star One C1, é do Interior Norte RJ - deve passar os jogos.Se sua antena do C2 tiver pelo menos
1,90m telada, dá carona facil ao C1. Não vasculho futebol e nela, porque não vejo futebol.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6694
14/11/2019, 22:21

quero apenas resetar o reseptor e trocar a globo

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #6695
14/11/2019, 22:24

Qual é à globo q vc quê

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6696
15/11/2019, 07:39

tvmaniaco escreveu:
quero apenas resetar o reseptor e trocar a globo

Já foi dito que trocar Globo, só apos 90 dias da inserção anterior. Nada a haver com reset de receptor.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6697
16/11/2019, 10:40

é mt frescura pra trocar um canal nao sei pq isso, 90 dias é muito tempo e eles cortaram a globo rj q eu assistia e colocaram uma de sp

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6698
16/11/2019, 12:47

tvmaniaco escreveu:
é mt frescura pra trocar um canal nao sei pq isso, 90 dias é muito tempo e eles cortaram a globo rj q eu assistia e colocaram uma de sp

Pode ter mais de um receptor Sat HD.Aqui comprei aos poucos e são 4. Então dá para colocar 4 Globo diferentes. Na realidade é dificilimo eu ver Tv convencional. A Globo Intertv Serra Mar Interior RJ está aberta no C1. A Globo Petrolina PE está sempre aberta no SES6 (SD).

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6699
16/11/2019, 14:58

comprar 4 receptores para varias globos nao compensa qui um desses custa 400 reais mas é chato isso de esperar 90 dias

uma antena entre 1,70 e 1,90 é boa para fazer kit carona? eu uso C2 mas o SBT é muito ruim

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6700
16/11/2019, 16:43

tvmaniaco escreveu:
comprar 4 receptores para varias globos nao compensa qui um desses custa 400 reais mas é chato isso de esperar 90 dias

uma antena entre 1,70 e 1,90 é boa para fazer kit carona? eu uso C2 mas o SBT é muito ruim

C1 e C3 caronas faceis em telada 1,90 no C2.

Página 335 de 337 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 334, 335, 336, 337  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br