f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 333, 334, 335, 336, 337  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6661
03/11/2019, 12:21

Uma grande loja em Cabo Frio RJ, a principal cidade da Região dos Lagos RJ, trabalha muito com recepção via satélite. Tem varias marcas lá e principalmente muita coisa da Elsys e todos os seus receptores e em grande quantidade. Apesar disso eles não trabalham com a Visiontec. Até pouco tempo queria pegar um desses, o 1000HD, para testes, não o fazendo porque essa loja e outras da Região, não tem. Essas coisas só compro em lojas fisicas pois é facil o relacionamento e trocas e não tem de pagar antes, ver se chega e em ordem. Essa loja que citei em Cabo Frio, inclusive, tem mais duas filiais em outra regiões. Morando em região com disponibilidades em lojas, não compro via Internet ou tel.. Ainda mais se tem de fornecer dados de cartões.
Até geladeiras, fogões, etc., já tirei de loja fisica com caminhonete a frete e vejo muitos fazerem isso por aqui, na minha Região.Não é questão de " ser antigo ", pois operações financeiras com bancos, pagamentos, etc., faço pela Internet.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

enio_perez
Goiânia - Goiás
Mensagem: #6662
04/11/2019, 23:37

Nilson crítico escreveu:
Rogério sat escreveu:
comprei um vt 1000 HD SAT HD regional é consigo abri todas afiliadas da globo
menos a Globo porto alegre.fui a única q' não abri u.

Prezados, vocês poderiam, por gentileza, me explicar melhor esse procedimento de adicionar as afiliadas no VT1000HD, pois até o momento ainda não consegui adicionar aqui.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

enio_perez
Goiânia - Goiás
Mensagem: #6663
05/11/2019, 18:10

Nilson crítico escreveu:
Rogério sat escreveu:
Nilson crítico
o meu vt 1000 quando eu adiciono outro canal q não seja de uma afiliada da globo ai some o da afiliada o seu é à mesma coisa
vai ver vc'esta adicionado em cima da Globo' assim não da serto' sai da Globo .fique em outro canal HD e adicione o canal e salvá.

Prezados, é possível adicionar e salvar mais de 1 afiliada, juntamente com os outros canais? Se for possível, qual o procedimento?

Rogério sat
Agrestina - Pernambuco
Mensagem: #6664
05/11/2019, 20:41

amigo não tem jeito eu mesmo não consigo

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #6665
06/11/2019, 09:01
Administrador

enio_perez escreveu:
Nilson crítico escreveu:
Rogério sat escreveu:
Nilson crítico
o meu vt 1000 quando eu adiciono outro canal q não seja de uma afiliada da globo ai some o da afiliada o seu é à mesma coisa
vai ver vc'esta adicionado em cima da Globo' assim não da serto' sai da Globo .fique em outro canal HD e adicione o canal e salvá.

Prezados, é possível adicionar e salvar mais de 1 afiliada, juntamente com os outros canais? Se for possível, qual o procedimento?

Poderá cadastrar uma Globo regional e a cada 90 dias poderá alternar para outra.

Mais detalhes no Manual ou site https://www.sathdregional.com/#/

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6666
06/11/2019, 09:05

enio_perez escreveu:
Nilson crítico escreveu:
Rogério sat escreveu:
comprei um vt 1000 HD SAT HD regional é consigo abri todas afiliadas da globo
menos a Globo porto alegre.fui a única q' não abri u.

Prezados, vocês poderiam, por gentileza, me explicar melhor esse procedimento de adicionar as afiliadas no VT1000HD, pois até o momento ainda não consegui adicionar aqui.

Leia o manual do aparelho. Se não tiver nenhuma informação de como adicionar canais, procure informações no YouTube.

Se o aparelho faz Busca Cega Total, ele pode adicionar todos os canais do C2, FTA ou codificados.

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6667
06/11/2019, 09:08

Oi bom dia, preciso de uma ajuda e orientação, faz uns 3 dias que o meu receptor Century B3 esta aparecendo essa mensagem, cartão nao inserido e ta cadastrado a mais de um ano na Globo Nacional e ai eu espero uns 10 minutos com ele ligado e o sinal volta, ja aconteceu isso com algum de voces?

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #6668
06/11/2019, 14:00

maxturazzi escreveu:
Oi bom dia, preciso de uma ajuda e orientação, faz uns 3 dias que o meu receptor Century B3 esta aparecendo essa mensagem, cartão nao inserido e ta cadastrado a mais de um ano na Globo Nacional e ai eu espero uns 10 minutos com ele ligado e o sinal volta, ja aconteceu isso com algum de voces?

- Retire o cartão com o aparelho desligado. Use uma borracha escolar para esfregar no metal do chip do cartão e assim, faça uma limpeza.
- Certifique-se que não há restos de borracha na superfície do chip antes de inseri-lo novamente no receptor. Coloque no receptor e ligue-o.

Deve resolver.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6669
06/11/2019, 18:43

maxturazzi escreveu:

Orientação do site da Century:

http://www.centurybr.com.br/webroot/_img_orientacoes/erros/20181127_clique_site_solucao_card_inserido_nao_consegue_comunicacao/

Abs,
Walter - Very Happy

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #6670
06/11/2019, 19:17

Beleza vou ler as orientações muito obrigado

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 06/11/2019, 21:32 por Andre Camargo
Do tópico (Satélite)

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6671
06/11/2019, 20:09

No receptor midiabox b3 o q eu devo fazer para trocar a globo hd nacional para a globo hd do maranhao ou do ce?

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6672
06/11/2019, 20:53

tvmaniaco escreveu:
No receptor midiabox b3 o q eu devo fazer para trocar a globo hd nacional para a globo hd do maranhao ou do ce?

Todas as informações que você precisa, está no site do SatHD Regional:

http://www.sathdregional.com

Recomendamos que você selecione a cidade onde o receptor está sendo instalado. Caso deseje alterar o local de instalação, por motivo de mudança de endereço, por exemplo, poderá refazer o processo de Ativação escolhendo outra cidade, após 90 dias.

Está tudo lá, basta procurar as informações no site.

Abs,
Walter - Very Happy

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6673
06/11/2019, 20:55

eu fiz tudo o q diz no site ja faz varios dias e ainda esta a globo nacional e eu nao quero ela pq nao transmite jogos de times do RJ

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #6674
07/11/2019, 06:59

A melhor maneira de se descobrir de tudo no mundo da parabólica é fazer comparativos. Atualmente q eu saiba tem 3 marcas de Sathd, portanto, quando uma marca apresenta um problema de capitação disso ou daquilo a solução é. Procurar saber se as demais apresenta o mesmo problema q nesse caso específico, no mesmo estado e/ou região

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6675
07/11/2019, 07:43

tvmaniaco escreveu:
eu fiz tudo o q diz no site ja faz varios dias e ainda esta a globo nacional e eu nao quero ela pq nao transmite jogos de times do RJ

Sugiro pelo menos dar carona ao C1, pois neste a Intertv Serra Mar , do Interior RJ, está por enquanto aberta e deve transmitir jogos do RJ.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6676
07/11/2019, 08:51

tvmaniaco escreveu:

Quando eu comprei o meu Century B3 há algumas semanas, veio cadastrado Globo Nacional, e os canais pré cadastrados.

Eu decidi fazer uma Busca Cega no C2, primeiro apaguei todos os canais, deixando só o canal 001 Globo Nacional. Depois fiz a Busca Cega (ou Total) no C2, e a Globo mudou. Como estou em São Paulo, SP, eu cadastrei na minha Cidade e Estado, a Globo passou para SP, após o final da Busca. Eu uso pouco o receptor, até eu decidir se vou continuar com ele ou passar pra frente.

Por enquanto fica assim, até eu decidir se vou trocar para outra Cidade/Estado.

Abs,
Walter - Very Happy

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #6677
10/11/2019, 15:49

O satmax da Elsys tá pedindo senha na globo SP(antiga nacional), quando coloca no canal tem que apertar ok e digitar 0000.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6678
10/11/2019, 16:27

fdjorge escreveu:
O satmax da Elsys tá pedindo senha na globo SP(antiga nacional), quando coloca no canal tem que apertar ok e digitar 0000.

Esse Elsys Totalmax é o receptor " nacional " mais complicado. Primeiro, tem varias restrições de ajustes ; já agora o MUX RBTV do C1 passou a não entrar ; o canal da Coreia do Norte no Is 21 não entra. Quanto a Globo Nacional do C2, que virou Globo SP, ele mudou automaticamente numa nova busca - não precisou ajustes extras. Já no SES10, apesar de nova busca
no transponder 11480, entrou com nomenclatura Globo Nacional.

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #6679
10/11/2019, 17:58

HeitorPosada escreveu:
fdjorge escreveu:

Esse Elsys Totalmax é o receptor " nacional " mais complicado. Primeiro, tem varias restrições de ajustes ; já agora o MUX RBTV do C1 passou a não entrar ; o canal da Coreia do Norte no Is 21 não entra. Quanto a Globo Nacional do C2, que virou Globo SP, ele mudou automaticamente numa nova busca - não precisou ajustes extras. Já no SES10, apesar de nova busca
no transponder 11480, entrou com nomenclatura Globo Nacional.

Não é o totamax, é o satmax primeiro modelo da Elsys.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6680
10/11/2019, 18:13

Ok, Satmax. O Totalmax, contudo ,é o mais complicado. No Satmax eu tenho a Globo Nordeste ; no Totalmax, Nacional, agora logotipo Globo SP no C2 e continua Nacional no
SES10.

Página 334 de 337 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 333, 334, 335, 336, 337  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br