f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 328, 329, 330 ... 335, 336, 337  Próximo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6561
20/10/2019, 15:34

Muito estranho entao para onde eu devo cadastrar para ter o sinal com a programação nacional da globo hd mas com jogos apenas de times do Rio de Janeiro? me ajudem por favor porque acho q fui redirecionado para um sinal q so passa jogos de paulistas mas eu torço para o Fla e gosto dos jogos dos times do RJ

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6562
20/10/2019, 15:57

Kinho Salvi escreveu:
tvmaniaco escreveu:
pq no site da programaçao da globo tem a versao rj e a versao sp? o jogo de futebol mostrado é diferente seja time do rj ou sp mas eu tinha me cadastrado no sathd globo rj e do nada foi para o sp

Ja falado varias vezes que não existe Globo RJ no sathd regional.
Existia o sinal nacional que era recebido por quem habilitava no RJ ou em qualquer outro estado que não tivesse o sinal regional. Esse sinal priorizava o futebol do RJ.
Esse sinal não existe mais e os receptores cadastrados nestes lugares foram redirecionados para alguma regional.
Veja o link abaixo.

https://www.sathdregional.com/#/sinais-regionais

É que o centro do futebol sempre foi o Rio de Janeiro, apesar do poderio economico paulista. Assim como a Academia Brasileira de Letras considera (não é lei) o modo oficial de falar (sotaque) o português do Brasil, o usado no Rio de Janeiro. No Estado do RJ só temos em satélite, no C1, a Intertv Serra Mar - aberta no momento. Ela cobre a região serrana central e quase todo o Norte. Aqui na minha cidade, 120 mil habitantes, só tem dois aficionados em satélites, eu e um amigo aqui perto.Ambos não vemos futebol.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #6563
20/10/2019, 16:21

HeitorPosada escreveu:
Kinho Salvi escreveu:
tvmaniaco escreveu:
pq no site da programaçao da globo tem a versao rj e a versao sp? o jogo de futebol mostrado é diferente seja time do rj ou sp mas eu tinha me cadastrado no sathd globo rj e do nada foi para o sp

Ja falado varias vezes que não existe Globo RJ no sathd regional.
Existia o sinal nacional que era recebido por quem habilitava no RJ ou em qualquer outro estado que não tivesse o sinal regional. Esse sinal priorizava o futebol do RJ.
Esse sinal não existe mais e os receptores cadastrados nestes lugares foram redirecionados para alguma regional.
Veja o link abaixo.

https://www.sathdregional.com/#/sinais-regionais

É que o centro do futebol sempre foi o Rio de Janeiro, apesar do poderio economico paulista. Assim como a Academia Brasileira de Letras considera (não é lei) o modo oficial de falar (sotaque) o português do Brasil, o usado no Rio de Janeiro. No Estado do RJ só temos em satélite, no C1, a Intertv Serra Mar - aberta no momento. Ela cobre a região serrana central e quase todo o Norte. Aqui na minha cidade, 120 mil habitantes, só tem dois aficionados em satélites, eu e um amigo aqui perto.Ambos não vemos futebol.

Sim..É que as pessoas confundem, acham que porque habilitaram no RJ estão recebendo um sinal de la, mas não.
Como disse, estados onde não tinha a regional, independente de habilitar no RJ ou outro estado, receberia o sinal nacional, como esse sinal não existe mais esses receptores foram realocados para alguma regional como diz no link.
Mas tem pessoas que estão indignadas pq antes assistiam o o futebol do Rio e agora tão vendo o de São Paulo.

betobarbosa
Alcantil - PB
Mensagem: #6564
20/10/2019, 16:49

Quem sente falta do Futebol Carioca pode ativar o aparelho em uma regional que transmita os jogos do Rio com mais frequência. Como a TV Liberal de Belém ou a TV Mirante de São Luís.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6565
20/10/2019, 17:09

betobarbosa escreveu:
Quem sente falta do Futebol Carioca pode ativar o aparelho em uma regional que transmita os jogos do Rio com mais frequência. Como a TV Liberal de Belém ou a TV Mirante de São Luís.

Ou usa o C1 com a Intertv Serra Mar, que está aberta há bom tempo. Sendo do Interior RJ ,evidente que passa o futebol do Rio.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6566
20/10/2019, 18:07

aqui uso o C2, no c2 analogico passa jogos de times do RJ ja no digital q eu possuo nao passa mais jogos dos times do RJ e no menu do midiabox diz "Globo Nacional" mas so passa jogos de times de Sp e antes nao tinha isso, programação nacional + jogos de times do RJ

betobarbosa
Alcantil - PB
Mensagem: #6567
20/10/2019, 21:59

tvmaniaco escreveu:
aqui uso o C2, no c2 analogico passa jogos de times do RJ ja no digital q eu possuo nao passa mais jogos dos times do RJ e no menu do midiabox diz "Globo Nacional" mas so passa jogos de times de Sp e antes nao tinha isso, programação nacional + jogos de times do RJ

Você falou bem, colega; "antes". Até domingo passado eram sim os jogos do RJ, mas na última segunda-feira (14) houve a mudança de programação da Globo Nacional Digital, que agora retransmite parte da programação da Globo São Paulo, incluindo o futebol. Com isso, Globo Nacional Digital, e Globo Rede Analógica passam a ser sinais distintos.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6568
21/10/2019, 06:25

entao nao é possivel mais eu assistir jogos dos times do RJ no midiabox b3?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6569
21/10/2019, 08:59

tvmaniaco escreveu:

Podera se colocar no C1, via Intertv Serra Mar do Interior RJ, enquanto estiver aberta.Agora, todos os jogos no RJ são transmitidos ao vivo pela Tv e Tv local ?

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6570
21/10/2019, 09:20

se eu colocar no C1 perderei muitos canais q acompanho no C2

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6571
21/10/2019, 09:46

tvmaniaco escreveu:
se eu colocar no C1 perderei muitos canais q acompanho no C2

Se a sua antena tiver mais de 1,90 m (quanto maior, melhor), você pode fazer um carona, que fica pegando os sinais tanto do C2 quanto do C1 Wink . Atualmente, tenho instalado um carona C2+C3 na minha antena de 2,20 m e ele funciona muito bem.

Para o carona, você precisa somente de um suporte para os LNBFs, LNBF para o outro satélite, chave Diseqc, cabos e conectores. Depois, é só fazer o apontamento e aproveitar os canais adicionais do outro satélite.

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6572
21/10/2019, 11:23

tvmaniaco escreveu:

É só cadastrar na Globo do Maranhão

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6573
21/10/2019, 12:17

rkaspelly@gmail.com escreveu:
É só cadastrar na Globo do Maranhão

Mas como é que se faz este "cadastro"???
Eu não recebi ainda o meu receptor SatHD Regional, então não sei como se faz esta escolha.
O que o site (Sathdregional) pede??? CEP do usuário??? Cidade????

Eu quero continuar recebendo a programação da Globo Analógica. Eu prefiro, porque da Globo SP eu já tenho aqui no digital terrestre.

Grato,
Walter - Very Happy

burglass
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #6574
21/10/2019, 14:58

Walter, tenho 2. Um cadastrado com a cidade de Caxias do Sul/RS e outro com a cidade de Areado/MG. Não pedem endereço ou CEP. Só Cidade e Estado. Abraço Smile

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6575
21/10/2019, 19:20

Walter Sandes escreveu:

Mas como é que se faz este "cadastro"???
Eu não recebi ainda o meu receptor SatHD Regional, então não sei como se faz esta escolha.

(...)

Grato,
Walter - Very Happy

Walter, o site do SatHD é bem intuitivo e fácil de entender. Você vai precisar do número do cartão e do número do receptor, você encontra estas informações no próprio receptor ligado na configuração "sobre o dispositivo" ou algo parecido, mas pode ser que, no primeiro uso, não seja possível acessar essa informação, ou pode ser que ele mesmo já lhe mostre logo de cara. Se não acontecer nem uma nem outra, procure na embalagem, deve conter estas informações mesmo se o receptor for com chip interno, como ocorre nos celulares. No site, na área da ativação, basta preencher as informações do cartão e do receptor, colocar a cidade e o estado que você deseja - como você gosta de ver o BDBR completo da rede, pode ativar em qualquer emissora menos SP e MG - e o aparelho seleciona a emissora e coloca-a no canal 1.

Espero ter ajudado.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6576
21/10/2019, 22:22

betobarbosa escreveu:

Mais certo TV Liberal HD, porque da maior preferência pra o sinal rede e não tem campeonato estadual, sempre prefere o sinal rede pra futebol e raramente troca pra transmissão alternativa.
Melhor por enquanto seria a Intertv que está no C1 FTA, acho que é Alto Litoral, essa é garantida que sempre segurá rede, tanto Brasileiro dos cariocas como estadual, é mais certo por ser do mesmo estado, mas depois dela tem a TV Liberal que citei e esta no C2 também transmite o mesmo jogo ambas.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6577
22/10/2019, 16:34

Maxonsilva89 escreveu:
Walter, o site do SatHD é bem intuitivo e fácil de entender. Você vai precisar do número do cartão e do número do receptor, você encontra estas informações no próprio receptor ligado na configuração "sobre o dispositivo" ou algo parecido, mas pode ser que, no primeiro uso, não seja possível acessar essa informação, ou pode ser que ele mesmo já lhe mostre logo de cara. Se não acontecer nem uma nem outra, procure na embalagem, deve conter estas informações mesmo se o receptor for com chip interno, como ocorre nos celulares. No site, na área da ativação, basta preencher as informações do cartão e do receptor, colocar a cidade e o estado que você deseja - como você gosta de ver o BDBR completo da rede, pode ativar em qualquer emissora menos SP e MG - e o aparelho seleciona a emissora e coloca-a no canal 1.

Espero ter ajudado.

Quero agradecer aos colegas burglass e Maxonsilva89, pelas dicas e informações. Agora sim, ficou fácil de entender. Meu novo receptor SatHD Regional já foi comprado pela Internet. É aguardar a chegada para começar a fazer os testes. Vamos ver como é que ele se comporta. E eliminar de vez o Analógico de casa, porque já que as emissoras não tomam a iniciativa, tomo eu. Kkkkkkkkkk!!!!

Assim que eu eliminar de vez este sistema arcaico da idade da pedra, eu nem quero mais ouvir falar nele. O Shoptime também é que precisa criar vergonha e sair do analógico do C2. Já deu!!!

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6578
22/10/2019, 19:59

Hoje em dia é desperdicio de dinheiro pagar por meio teansponder e, pior, full transponder, para transmitir o analogico.
Acho que Full só Globo e Record. Joguei fora receptores analogicos perfeitos, bem como todos os DVB S.

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6579
22/10/2019, 21:17

HeitorPosada escreveu:
Hoje em dia é desperdicio de dinheiro pagar por meio teansponder e, pior, full transponder, para transmitir o analogico.
Acho que Full só Globo e Record. Joguei fora receptores analogicos perfeitos, bem como todos os DVB S.

Não sei o que o colega quis dizer com "joguei fora receptores analógicos perfeitos....", mas eu não jogo nada fora.

Temos colegas aqui no Fórum que aceitam receber como doação, e é isto o que eu tenho feito. Envio pelos Correios para colegas que aceitam receber o receptor (analógico ou digital) pois eu guardo tudo, desde a embalagem original, manual, plásticos tudo. Apenas peço ao colega que me deposite o valor do Frete. Aproveito e envio outros acessórios que eu também não uso mais, como terminais, alicate, conectores, amplificador de sinal, divisor, etc, tudo em bom estado de conservação e muitos sem uso. Estou enviando para um dos colegas aqui do meu Estado, meu último receptor analógico Elsys 2.0 Preto (e mais de 20 terminais RG6 e RG59 tudo novo e sem uso).

Jogar fora ou no lixo, não nem pensar. Sempre pode ser útil para alguém ainda.

Abs,
Walter - Very Happy

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6580
22/10/2019, 21:32

Walter Sandes escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Não sei o que o colega quis dizer com "joguei fora receptores analógicos perfeitos....", mas eu não jogo nada fora.

Temos colegas aqui no Fórum que aceitam receber como doação, e é isto o que eu tenho feito. Envio pelos Correios para colegas que aceitam receber o receptor (analógico ou digital) pois eu guardo tudo, desde a embalagem original, manual, plásticos tudo. Apenas peço ao colega que me deposite o valor do Frete. Aproveito e envio outros acessórios que eu também não uso mais, como terminais, alicate, conectores, amplificador de sinal, divisor, etc, tudo em bom estado de conservação e muitos sem uso. Estou enviando para um dos colegas aqui do meu Estado, meu último receptor analógico Elsys 2.0 Preto (e mais de 20 terminais RG6 e RG59 tudo novo e sem uso).

Jogar fora ou no lixo, não nem pensar. Sempre pode ser útil para alguém ainda.

Abs,
Walter - Very Happy

Há poucas semanas entreguei para o ferro velho dois analogicos Elsys em perfeito estado. Digitais DVB S foram quatro. Não vou despachar nada, pois tem as despesas postais, embalagens e filas nos Correios.

Página 329 de 337 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 328, 329, 330 ... 335, 336, 337  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br