f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 327, 328, 329 ... 334, 335, 336  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6541
18/10/2019, 07:01

tvmaniaco escreveu:
Na verdade nao sei qual emissora globo hd eu devo colocar para o q quero

No Ceará seria ideal a Globo Nordeste e que está tambem no SES10 Ku - salvo alguem que mora numa região e tem muito interesse em outra. O que varia mais é noticiário local e alguma programação regional nas manhãs de finais de semana.Com uma Globo ativada eles deixam entrar a Tv Diario, interessante para quem não a tem via terrestre. Todavia tem a "turma do futebol", que se interessa por este ou aqueles jogos, sendo que eu não vejo futebol ( via quando criança).Aliás, uma amigo tambem aficionado por satélites, que tem varios e aqui perto, igualmente não vê futebol.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6542
18/10/2019, 07:03

Eu gostava muito da TV Diario mas ela saiu da parabolica no satelite C2

a globo nordeste transmite somente jogos de times do RJ?

o q aconteceu com a globo RJ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6543
18/10/2019, 07:39

tvmaniaco escreveu:
Eu gostava muito da TV Diario mas ela saiu da parabolica no satelite C2

a globo nordeste transmite somente jogos de times do RJ?

o q aconteceu com a globo RJ?

A Tv Diario HD é aberta no C2 para quem tem receptor Sat HD Regional cadastrado numa das Globo. Ocorre que a frequencia é baixa e pelo menos os LNB Multiponto aqui não pegam - só nos Monoponto que tenho tambem no C2. Globo RJ em satélite nunca teve; talvez o pessoal se refira a noticiarios ou jogos de futebol produzidos para o RJ e passados em algum dos canais de satélite da Globo.A unica Globo do RJ via satélite direto, é a aqui da minhão região, a Intertv Serra Mar (Alto Litoral), que está aberta no sat. C1.Noticiário das regiões Serrana central e Norte do Estado em parte. Futebol talvez seja o referente ao que a Globo terrestre da Capital passa.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6544
18/10/2019, 08:31

eu uso lnbf multiponto nao da para acessar a tv diario? quando aqui pegava essa globo q citei nunca vi a tv diario, o q vc ne recomenda?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6545
18/10/2019, 08:50

[quote="tvmaniaco"]eu uso lnbf multiponto nao da para acessar a tv diario? quando aqui pegava essa globo q citei nunca vi a tv diario, o q vc ne recomenda?[/quote
LNB Multiponto pega pouca coisa abaixo de 3,7GHz e a Tv Diario está abaixo. Aqui só a pego com Monoponto. No caso uso um Monoponto Elsys cinza mas a maioria dos Monoponto pega na faixa de 3,6GHz, apesar de virem marcados como a patir de 3,7.Todavia há Monopontos especiais , mais caros e de alto ganho, que não pegam abaixo de 3,7. Um amigo tem um Monoponto caro, de mais de 300 reais, que não me lembro a marca, que não pega abaixo de 3,7.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6546
18/10/2019, 09:32

Um ponto negativo que vi nessa transição da Globo Nacional para a Globo Nordeste: o ajuste de hora! Antes, a Globo Nacional sempre fornecia a hora correta, enquanto que a hora pela Globo Nordeste está errada: aqui a hora está 5 horas adiantada e a data completamente errada, marcando 01/01/2000 Confused . Dessa forma, tenho que ajustar o relógio do receptor manualmente. Talvez os técnicos da Globo Nordeste ainda consertem esse erro Rolling Eyes .

Walter Sandes
São Paulo - SP
Mensagem: #6547
18/10/2019, 17:10

HeitorPosada escreveu:
A Tv Diario HD é aberta no C2 para quem tem receptor Sat HD Regional cadastrado numa das Globo. Ocorre que a frequencia é baixa e pelo menos os LNB Multiponto aqui não pegam - só nos Monoponto que tenho tambem no C2.

Não encontrei na tabela de canais do Satélite StarOne C2 no BSD, a frequência da TV Diário.

Abs,
Walter - Very Happy

lilaribas
BOM SUCESSO DE ITARARE - SP
br.gif
Mensagem: #6548
18/10/2019, 18:06

[quote="Walter Sandes"]
HeitorPosada escreveu:
A Tv Diario HD é aberta no C2 para quem tem receptor Sat HD Regional cadastrado numa das Globo. Ocorre que a frequencia é baixa e pelo menos os LNB Multiponto aqui não pegam - só nos Monoponto que tenho tambem no C2.

Use lnbf banda extendida, Bedin highpower, century super digital ex

Rafael Carlos
Sabará - MG
Mensagem: #6549
18/10/2019, 18:07

Walter Sandes escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Não encontrei na tabela de canais do Satélite StarOne C2 no BSD, a frequência da TV Diário.

Abs,
Walter - Very Happy

Walter, está no MUX do Sistema Verdes Mares - 3642 H

edivanaldo dantas
EQUADOR - RIO GRANDE DO NORTE
br.gif
Mensagem: #6550
18/10/2019, 19:21

Desde que mudou a Globo nacional para Globo Nordeste que o cartão do meu MidiaBox está com a mensagem de reiniciando. Já fiz todos os procedimentos, restaurei e nada da Globo aparecer.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6551
18/10/2019, 19:40

edivanaldo dantas escreveu:
Desde que mudou a Globo nacional para Globo Nordeste que o cartão do meu MidiaBox está com a mensagem de reiniciando. Já fiz todos os procedimentos, restaurei e nada da Globo aparecer.

Você fez reset de fabrica e em seguida busca cega pra todos os canais?.

Se quiser pode deixar uma mensagem no face da Century que vão te orientar como fazer:

https://www.facebook.com/CenturyOficial/?eid=ARD_YGBd9LzkwzVYedx2tZQQZlEoZEmSljUSizhuyo_0kcCVn0cAWzxi3NZHliSWURBhduzE8wUtr5SE

edivanaldo dantas
br.gif
Mensagem: #6552
18/10/2019, 19:55

J escreveu:

Você fez reset de fabrica e em seguida busca cega pra todos os canais?.

Se quiser pode deixar uma mensagem no face da Century que vão te orientar como fazer:

https://www.facebook.com/CenturyOficial/?eid=ARD_YGBd9LzkwzVYedx2tZQQZlEoZEmSljUSizhuyo_0kcCVn0cAWzxi3NZHliSWURBhduzE8wUtr5SE

Eles já.mandaram uma orientação padrão.
Fiz tudo que mandaram e nada. Resetei, fiz busca e tentei reativar pelo site e nada.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6553
18/10/2019, 20:04

Não deu para entender: Globo Nacional mudou para Nordeste ? Aqui Nacional continua Nacional. Há algum tempo mudei num dos receptores, da Nacional para Nordeste e continua ok rambem. Receptores Elsys Totalmax (Nacional) e Satmax ETRS36 agora com a Nordeste, incluindo o SES10.Se alguem tem problemas de acesso, tente refazer o cadastro no site Sat HD Regional, de acordo com a ultima Globo cadastrada. O sistema dira algo na tela do computador. Ou via tel. de suporte do fornecedor, eles podem cadastrar. Antes de recadastrar desligue da tomada. Verificar a ultima atualização do receptor.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6554
18/10/2019, 20:14

HeitorPosada escreveu:
Não deu para entender: Globo Nacional mudou para Nordeste ? Aqui Nacional continua Nacional.

Não mudou, você mora no nordeste? se não mora não fez diferença porque é apenas pra quem mora na região que houve a mudança, claro quem está sintonizado no C2 desde segunda percebeu a mudança nos estados sem regional e captavam o sinal nacional da Globo houve a mudança.

edivanaldo dantas
br.gif
Mensagem: #6555
18/10/2019, 20:23

IgorSl escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Não deu para entender: Globo Nacional mudou para Nordeste ? Aqui Nacional continua Nacional.

Não mudou, você mora no nordeste? se não mora não fez diferença porque é apenas pra quem mora na região que houve a mudança, claro quem está sintonizado no C2 desde segunda percebeu a mudança nos estados sem regional e captavam o sinal nacional da Globo houve a mudança.
Moro no Nordeste e a mudança foi automática. Era Globo Nacional e agora Nordeste.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6556
18/10/2019, 21:31

De fato, o sistema monitora a cidade cadastrada e podem alterar la na Globo. Aí pode gerar confusão em alguns receptores.
O jeito é preencher la no site Sat HD, um formulario completo que tem no mesmo, explicando o que ocorreu. Os fornecedores de receptores podem ainda não saber como proceder. Se tiver o SES10 Ku, poderia efetuar testes por la.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6557
19/10/2019, 01:58

Aqui deu esse mesmo problema. Para resolver, fiz o seguinte:

1) Fiz um backup da lista de canais;
2) Restaurei as configurações de fábrica do receptor (que irá apagar todos os canais, inclusive a Globo);
3) Adicionei a Globo manualmente, o que parece atualizar as chaves de acesso do cartão (isso é achismo meu);
4) Restaurei a lista de canais por meio do backup.

Aqui deu certo, a Globo voltou e essa mensagem de erro sumiu. Caso continue a dar essa mensagem de erro, então é o caso de contatar a Century, para ver qual a solução apresentada por eles.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #6558
19/10/2019, 20:00

mjorge escreveu:

Aqui deu esse mesmo problema. Para resolver, fiz o seguinte:

1) Fiz um backup da lista de canais;
2) Restaurei as configurações de fábrica do receptor (que irá apagar todos os canais, inclusive a Globo);
3) Adicionei a Globo manualmente, o que parece atualizar as chaves de acesso do cartão (isso é achismo meu);
4) Restaurei a lista de canais por meio do backup.

Aqui deu certo, a Globo voltou e essa mensagem de erro sumiu. Caso continue a dar essa mensagem de erro, então é o caso de contatar a Century, para ver qual a solução apresentada por eles.

- Só para complementar a dica do Jorge, esse mesmo procedimento, também serve nos Elsys.
- Aqui durantes as trocas de afiliadas que fiz, tive esse mesmo problema de "cartão reiniciando" e adicionando manualmente a Globo cadastrada, resolveu-se o problema.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6559
20/10/2019, 14:23

pq no site da programaçao da globo tem a versao rj e a versao sp? o jogo de futebol mostrado é diferente seja time do rj ou sp mas eu tinha me cadastrado no sathd globo rj e do nada foi para o sp

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #6560
20/10/2019, 15:30

tvmaniaco escreveu:
pq no site da programaçao da globo tem a versao rj e a versao sp? o jogo de futebol mostrado é diferente seja time do rj ou sp mas eu tinha me cadastrado no sathd globo rj e do nada foi para o sp

Ja falado varias vezes que não existe Globo RJ no sathd regional.
Existia o sinal nacional que era recebido por quem habilitava no RJ ou em qualquer outro estado que não tivesse o sinal regional. Esse sinal priorizava o futebol do RJ.
Esse sinal não existe mais e os receptores cadastrados nestes lugares foram redirecionados para alguma regional.
Veja o link abaixo.

https://www.sathdregional.com/#/sinais-regionais

Página 328 de 336 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 327, 328, 329 ... 334, 335, 336  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br