f Portal BSD: Satélite - TV Digital - IPTV - 3DTV - Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC

SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
Sat HD Regional: Receptores ELSYS + CENTURY + VISIONTEC
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 326, 327, 328 ... 334, 335, 336  Próximo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6521
17/10/2019, 16:33

Eu tenho o receptor midiabox b3, quando eu fui instalar a Globo HD eu colhi a do RJ porque transmite os jogos do Flamengo só que agora do nada foi para a Globo SP HD, o que eu devo fazer para voltar a Globo HD RJ? faz algum tempo q nao atualizo o receptor e lista de canais mas acho q nao é isso

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6522
17/10/2019, 16:41

A Embratel está meio perdida para banda KU, que nao seja de Tvs pagas. A SES abriu o SES 10 e ela está de olho no que podera ocorrer. Aqui é raro mesmo chuvas fortes tirarem do ar sinais Ku medios ou fortes - só os mais fracos e por bem pouco tempo. A chamada recepção "pirata" é cara e instavel. Se for via Internet ou cabo fisico, configura crime mesmo.Não se fiscaliza tudo e todos, contudo há pouco tempo a ANATEL e Policias fizeram uma megaoperação num morro perto do Aeroporto de Guarulhos, interceptando diversas radios FM clandestinas , muito bem equipadas.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 17/10/2019, 17:56 por Andre Camargo
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lukaskaulitz
picos - piaui
Mensagem: #6523
17/10/2019, 16:55

tvmaniaco escreveu:
Eu tenho o receptor midiabox b3, quando eu fui instalar a Globo HD eu colhi a do RJ porque transmite os jogos do Flamengo só que agora do nada foi para a Globo SP HD, o que eu devo fazer para voltar a Globo HD RJ? faz algum tempo q nao atualizo o receptor e lista de canais mas acho q nao é isso

Não existe Globo RJ no sistema. Se seu interesse for apenas por causa do futebol, habilite novamente o seu receptor no estado do Maranhão, que lá a TV Mirante sempre segue o jogo da rede/rj

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6524
17/10/2019, 17:14

Na primeira vez q habilitei a globo foi a do RJ mas ela nao existe mais? qual melhor globo hd eu habilitar q transmita jogos de times cariocas especialmente o Flamengo?

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #6525
17/10/2019, 17:25

tvmaniaco escreveu:
Na primeira vez q habilitei a globo foi a do RJ mas ela nao existe mais? qual melhor globo hd eu habilitar q transmita jogos de times cariocas especialmente o Flamengo?

Não existe Globo RJ, se vc habilitou com endereço do RJ vc recebia o sinal nacional que sempre passava futebol do RJ, porem esse sinal não existe mais no SAT HD Regional. Se ver em outros topicos ja foi falado bastante sobre isso.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6526
17/10/2019, 17:29

Globo RJ não tem satélite. O RJ tem três geradoras Globo: a da Capital e região, a do Centro- Norte do Estado, Intertv Serra Mar, geradora aqui perto em Cabo Frio e a Tv Rio Sul, para o Sul do Estado, acho que geradora em Resende RJ. Só a Intertv Serra Mar, antiga Alto Litoral, está no C1 e FTA no momento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6527
17/10/2019, 18:05

entao pq tinha sinais da globo q so mostravam jogos de paulistas, outros sinais somente de cariocas, outros times mineiros e por ai vai, tem alguma forma de eu voltar a sintonizar alguma globo hd com jogos de times do RJ mas sem mudar a programação da globo nacional? no sinal analogico nao tem isso pois so mostra jogos de times do rj mas naouso mais esse sistema

rkaspelly@gmail.com
São José do Belmonte - Pernambuco
Mensagem: #6528
17/10/2019, 18:31

tvmaniaco escreveu:
entao pq tinha sinais da globo q so mostravam jogos de paulistas, outros sinais somente de cariocas, outros times mineiros e por ai vai, tem alguma forma de eu voltar a sintonizar alguma globo hd com jogos de times do RJ mas sem mudar a programação da globo nacional? no sinal analogico nao tem isso pois so mostra jogos de times do rj mas naouso mais esse sistema

Não tem como mais você acompanhar os jogos cariocas e a programação nacional no SAT HD, agora só no analógico.

Se você gosta de ver os jogos do Flamengo, eu aconselho cadastrar seu receptor na Globo Nordeste, pois ela prioriza os jogos dos times que estão no topo da tabela, inclusive, esse ano, exibiu todas as partidas do Flamengo.

Agora se você quer acompanhar os jogos dos times do Rio, aí você tem que cadastrar na Tv Mirante, do Maranhão.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6529
17/10/2019, 18:35

Nao seria interessante cadastrar em globo nordeste para times q estao na ponta da tabela pq nem sempre vai ser com o Fla

Mas essa do maranhao é a melhor opção pois nao tem globo rj? quando eu tinha a globo rj eram jogos de fla, vasco, botafogo e fluminense mas quando nao tinha jogos de nenhum deles era times de sp ou mg, minha preferencia é o fla mas nem sempre vai estar no topo da tabela

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #6530
17/10/2019, 18:40

tvmaniaco escreveu:
Nao seria interessante cadastrar em globo nordeste para times q estao na ponta da tabela pq nem sempre vai ser com o Fla

Mas essa do maranhao é a melhor opção pois nao tem globo rj? quando eu tinha a globo rj eram jogos de fla, vasco, botafogo e fluminense mas quando nao tinha jogos de nenhum deles era times de sp ou mg, minha preferencia é o fla mas nem sempre vai estar no topo da tabela

Esse ano eu aconselho a Globo Nordeste mesmo, pois o Flamengo sempre é exibido lá. Agora, ano que vem, com a possível volta do Sport para série A, aí você muda pra outra Globo, pois a prioridade deles será o Sport.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6531
17/10/2019, 18:44

nesse caso seria melhor uma globo q priorizasse times do rio incluindo o fla, qual escolher e como fazer essa mudança no midiabox b3?

rkaspelly@gmail.com
Mensagem: #6532
17/10/2019, 18:46

tvmaniaco escreveu:
nesse caso seria melhor uma globo q priorizasse times do rio incluindo o fla, qual escolher e como fazer essa mudança no midiabox b3?

Tv Mirante.
Acessando o site SAT HD e cadastrando seu receptor em alguma cidade do Maranhão

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6533
17/10/2019, 18:50

o q houve com a globo rj? apenas se tornou gobo sp nacional?

vou fazer essa modificação

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #6534
17/10/2019, 20:43

HeitorPosada escreveu:
Globo RJ não tem satélite. O RJ tem três geradoras Globo: a da Capital e região, a do Centro- Norte do Estado, Intertv Serra Mar, geradora aqui perto em Cabo Frio e a Tv Rio Sul, para o Sul do Estado, acho que geradora em Resende RJ. Só a Intertv Serra Mar, antiga Alto Litoral, está no C1 e FTA no momento.
Não existe mais Intertv Alto Litoral não ? é só Intertv Serra Mar e Intertv Planicie a pior de todas sinal fraco em São Francisco de Itabapoana ?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #6535
17/10/2019, 22:12

lukaskaulitz escreveu:

Não existe Globo RJ no sistema. Se seu interesse for apenas por causa do futebol, habilite novamente o seu receptor no estado do Maranhão, que lá a TV Mirante sempre segue o jogo da rede/rj

Errado, não segue sempre.

Maxonsilva89
Caarapó - Mato Grosso do Sul
Mensagem: #6536
17/10/2019, 23:03

IgorSl escreveu:
lukaskaulitz escreveu:

Errado, não segue sempre.

A TV Liberal de Belém transmite os jogos da rede, pois lá e nos outros estados amazônicos não são transmitidos campeonatos estaduais, sempre seguem a rede. E como não tem horário de verão, não tem atraso na programação em relação à rede.

Ultimamente a TVCA e TV Morena também estão transmitindo os jogos do RJ. Já a RPC sempre transmite os de SP desde que o Athetico não jogue na quarta ou no domingo.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #6537
17/10/2019, 23:03

Verifiquei mais cedo e o canal 1 mudou da Globo Nacional para a Globo Nordeste, finalmente, com três dias de atraso.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #6538
18/10/2019, 00:28

Renatobrito17 escreveu:
HeitorPosada escreveu:
Não existe mais Intertv Alto Litoral não ? é só Intertv Serra Mar e Intertv Planicie a pior de todas sinal fraco em São Francisco de Itabapoana ?

Mudou o nome há algum tempo. Aqui em Araruama o sinal terrestre é forte, da geradora em Cabo Frio e mais da repetidora em São Pedro da Aldeia. Intertv Planice eu não conheço. Seria essa Planice ja do lado do Espirito Santo ?

Renatobrito17
São Francisco de Itabapoana - Rio de Janeiro
Mensagem: #6539
18/10/2019, 02:36

HeitorPosada escreveu:
Renatobrito17 escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Mudou o nome há algum tempo. Aqui em Araruama o sinal terrestre é forte, da geradora em Cabo Frio e mais da repetidora em São Pedro da Aldeia. Intertv Planice eu não conheço. Seria essa Planice ja do lado do Espirito Santo ?
Sim Campos dos Goytacazes São João da Barra e São Francisco de Itabapoana até a divisa com o Espírito Santo

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #6540
18/10/2019, 06:17

Na verdade nao sei qual emissora globo hd eu devo colocar para o q quero

Página 327 de 336 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 326, 327, 328 ... 334, 335, 336  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • VCFAZ
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br